La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Happy Birthday, Sara...

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

201Happy Birthday, Sara...  - Página 9 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qua Jul 18, 2012 10:00 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Um favor mágico.. *ela olhava ao redor pra ver se ninguem tava olhando* com certeza alguém mexeu com a nossa mente e eu preciso que vc desfaça isso.. *ela falou séria* eu sei do que vc é capaz. A maldade disso é.. eu quero que vc descubra quem fez isso com a gente.. Eu vou me vingar.Nós vamos

(thanks mila! )

202Happy Birthday, Sara...  - Página 9 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Sex Jul 20, 2012 5:14 pm

cah

Admin
Admin

Vc quer que eu mexe com a mente dessas pessoas? Eu não sei mexer com mentes, Bella, mas eu posso procurar algum feitiço que reverta essa magia que estamos, alguma magia de contra-magia, entende? *caty olha para os lados.* Bella, eu quero me vingar tanto quanto vc, pode deixar que vou rastrear quem está fazendo isso, de onde vem essa loucura. Mas vc precisa me ajudar tbm. Preciso que mantenha a Vicky ocupada, vou precisar de uma ajudinha magica nesses feitiços e conheço um bruxo do ar que pode ser de grande ajuda...

203Happy Birthday, Sara...  - Página 9 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Sex Jul 20, 2012 9:18 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella ficou meio surpresa* Distrair a vicky pra voce sair com o Alex? Vc sabe que se ela descobrir, ela nao vai pensar duas vezes antes de fazer sua vida um inferno. Apesar que ela deveria agarrar o Juan logo. *ela olhava o nada*

204Happy Birthday, Sara...  - Página 9 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Sex Jul 20, 2012 10:44 pm

cah

Admin
Admin

Eu não vou fazer nada com ele, só vamos combinar nossos poderes... nós somos ligados, fico mais fraca longe dele. *ela mostra a cicatriz na mão.* Eu casei com ele com um casamento bruxo, nossos poderes são selados.

205Happy Birthday, Sara...  - Página 9 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Sáb Jul 21, 2012 2:47 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Uuuuh.. *ela balançou a cabeça* de qualquer forma a vicky nao vai gostar.. Mas eu dou um jeito. *ela olhava ao redor* mesmo depois de tudo resolvido, nao se afasta e afasta a sarinha de mim, ta bem? *por mais que nada daquilo fosse real, ela tinha um carinho imenso por caty e sara era basicamente filha dela*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos