*Alex olhou Bella e ficou bem surpreso com ela dizendo aquilo. Naquele momento, ele ficou aliviado de Vicky nao estar lah* voce...cuida deles para mim?Eu volto ok? *ele pede para Bella ficar de olho nos filhos dele, que jah haviam se perdido no quintal.Ele correi para fora de casa e pulou dentro dele tb, antes que Caty pudesse sair andando com ele* ei...conversa cmg, ok?
*Gwen olhou Bella toda desesperada. Ela mesma estava totalmente com toda aquela cena. Ela olha Juan* Eu vou te ajudar a resolver tudo, vai dar tudo certo *ela aperta mais a mao dele e se levanta, soltando* Eu vou ver o que tah acontecendo..ok? *ela sorri leve para ele e faz o X com os dedos, sobre o peito e se vira para ir falar com Bella. Ela aproxima dela e se abaixa para falar com as crianças* Ei...quem quer ir com o Victor e ir tomar um chocolate quente?Roubar alguns doces? *ela olha Victor proximo, com Lucy*
*Victor ouve* Ei, eu prometo arranjar os melhores doces para voces dois *ele estica as duas maos, jah bem proximo das crianças e olhando Bella pq ele cuidaria deles sem problemas*