La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Happy Birthday, Sara...

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

76Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Ter Jul 10, 2012 9:26 pm

cah

Admin
Admin

*caty só queria ir embora e levar a sua filha, mas tava fazendo uma mega cena. Ela deixa Sarah no chão.* Me desculpa, meu amor. *dá um beijo na cabeça dela.* A mamãe vai demorar, mas ela volta, ta bom? Ela volta pra te buscar. *ela fala isso quase chorando já e sai da casa, abrindo o conversível com o alarme e 'pulando' dentro dele.*

77Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Ter Jul 10, 2012 9:29 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella sabia que isso nao era uma coisa que ela resolveria, Sara correu ate bella e a abraçou assustada, e bella olhou Alex* Vai.. isso é com vc. nao é cmg. *ela sorriu pra ele e dps olhou Gwen, procurando ajuda mesmo, ela viu taddeo correr ate ela mesma e abraçar tambem, chorando*

78Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Ter Jul 10, 2012 9:36 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex olhou Bella e ficou bem surpreso com ela dizendo aquilo. Naquele momento, ele ficou aliviado de Vicky nao estar lah* voce...cuida deles para mim?Eu volto ok? *ele pede para Bella ficar de olho nos filhos dele, que jah haviam se perdido no quintal.Ele correi para fora de casa e pulou dentro dele tb, antes que Caty pudesse sair andando com ele* ei...conversa cmg, ok?

*Gwen olhou Bella toda desesperada. Ela mesma estava totalmente com toda aquela cena. Ela olha Juan* Eu vou te ajudar a resolver tudo, vai dar tudo certo *ela aperta mais a mao dele e se levanta, soltando* Eu vou ver o que tah acontecendo..ok? *ela sorri leve para ele e faz o X com os dedos, sobre o peito e se vira para ir falar com Bella. Ela aproxima dela e se abaixa para falar com as crianças* Ei...quem quer ir com o Victor e ir tomar um chocolate quente?Roubar alguns doces? *ela olha Victor proximo, com Lucy*

*Victor ouve* Ei, eu prometo arranjar os melhores doces para voces dois *ele estica as duas maos, jah bem proximo das crianças e olhando Bella pq ele cuidaria deles sem problemas*

79Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Ter Jul 10, 2012 9:39 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella sorriu aliviada pra Victor e abaixou pra falar com Sara e Taddeo* ei, lindos. a mamae tem que resolver coisas de gente grante. mas princesa, é seu aniversario, vc deveria estar correndo e escalando arvores.. e vc *ela olhou taddeo* deveria estar jogando bola. vao vao! nao se preocupem, a mamae sabe das coisas. *ela viu eles concordando com a cabeça, e sairem correndo, acompanhando Victor, bella colocou as duas maos no rosto e quis gritar* uuuuurgghhhhhhhhh... *ela falou batendo os pés, chorando, virada de costas pros convidados, na porta de casa*

80Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Ter Jul 10, 2012 9:44 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen tira uma das maos do rosto de Bella e segura a mao dela e a puxa para dentro da casa mas longe dos convidados. Ela vai ateh perto do lavabo que havia ali e enxuga o rosto de Bella com alguns dedos e com calma* Ei....vai ficar tudo bem *ela nao sabia como faria as coisas ficarem bem para ela, mas nao queria ela se sentidno daquela forma*

81Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Ter Jul 10, 2012 9:47 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Nao. Nao vai. *ela chorava, apoiando as maos na pia, meio no desespero* 30 fucking years, and i cant do nothing right. *ela fala toda no desabafo mesmo* Caterina vai embora, vai levar a Sara com ela. Os papeis do divorcio ja foram assinados, da guarda das crianças, ja ta tudo certo. Ela vai embora.

82Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Ter Jul 10, 2012 9:53 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen ouvia aquilo e tudo nela doia. Ela nao sabia como ela mesma se sentiria se perdesse toda a familia dela* Ei, voce sabe que isso nao eh verdade *ela fica ao lado de Bella e deixa a mao no braço dela* nós fizemos algo certo antes.E voce tem o Taddeo....Lohan *ela tenta nao fazer aquilo soar absurdo* Eu.Eu to aqui *ela sabia que era diferente* nao fica assim *ela vira Bella a movendo empurrando o braço dela e aproxima e a abraça forte*

83Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Ter Jul 10, 2012 9:57 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela resmungou sozinha* se eu nao fosse tao idiota e egoísta. as coisas seriam certas. *ela se deixou abraçar* eu perdi tudo Gwen.. tudo. Tudo que construi nos ultimos 10 anos, perdido. Caty acha que tem algo errado com as nossas mentes, e eu nao discordo dela, comentei isso com voce. Magia nao pega em mim, nao pega nela.. nao me assustei quando ela pediu a separaçao, eu só.. nao achava que tinha que ser assim, nao tem como mudar o passado, nao tem como mudar seja lá o que for que esta mexendo com a gente. temos familias agora, filhos.. mas isso nao foi o suficiente pra ela se prender a mim.. ela foi atrás do Alex e eu nao duvido que os dois vao fugir juntos pra algum lugar longe disso tudo.

84Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Ter Jul 10, 2012 9:59 pm

milaboo

over 9000
over 9000

E se voce sabe que isso nao eh real, que tem alguma coisa acontecendo com a gente *ela afasta o suficiente para olhar Bella* pq voce se importa com ela indo embora? Voce acabou de dizer que nao se assustou quando ela pediu a separaçao. Entao... se ela e Alex devem estar juntos...deixa eles se resolverem. Mas voce nao precisa perder a Sara totalmente, e voce tem seus filhos, e....eles nao vao te deixar sozinha

85Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Ter Jul 10, 2012 10:04 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Por que eu nao posso correr atrás de quem eu quero, Gwen. *ela falou toda sincera* Por isso me importa ela ir ou não, nao quero acabar sozinha.. Tenho uma historia com ela, vivemos juntas todos esses anos,por mais errado que fosse. Eu nao posso querer arrumar as coisas agora e estragar tudo pra gente que nem merece toda minha loucura. Eu vou.. voltar pra inglaterra com o Taddeo e o Lohan. Nao tem nada pra mim aqui mais.

86Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Ter Jul 10, 2012 10:09 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Nao, nao vai embora *ela nem sabe pq disse isso de forma tao desesperada, mas sgurou uma das maos de Bella* Eu só....nao volta para lah.Eh tao...Olha, eu nao sei o que acontece. Eu nao entendo metade das coisas que achei que entenderia com a idade que temos agora. Mas....nao vai embora, Bell.Por favor *ela nem sabia se tinha direito de pedir essas coisas, nao com tudo aquilo acontecendo na vida de Bella*

87Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Ter Jul 10, 2012 10:12 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ELa olhou as maos delas juntas, e dps olhou Gwen,querendo falar tudo que ela tinha vontade de falar, mas se segurou, gwen tinha uma creche de filhos e era casada e feliz, nao ia estragar as coisas pra ela* Não posso.. Ficar aqui vai acabar me fazendo mal.. Eu sei que tem algo errado e vou ficar tentando resolver... vc sabe que nao sou de ficar parada quando alguma coisa me incomoda... mas dessa vez.. nao da. *ela suspirou* Eu deveria ter ido embora quando o Lohan nasceu..

88Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Ter Jul 10, 2012 10:21 pm

cah

Admin
Admin

*caty não sai com o carro. Ela olha puta pra Alex.* eu to indo embora.

89Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Ter Jul 10, 2012 10:23 pm

milaboo

over 9000
over 9000

(creche de filhos auhhuahuauha)

Nao, nao deveria, ele...*ela nao entendia o que acontecia com ele e por algum motivo nao queria se focar no assunto ele. A incomodava msm e ela soh nao queria* Eu te ajudo a descobrir o que acontece.Se é importante para vc, se vai te ajudar a resolver as coisas...eu te ajudo, mesmo. Voce sabe que eu nao iria te deixar sozinha assim *apesar de as coisas terem acontecido de formas diferentes*ao menos..nao quero mais agir assim c vc

90Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Ter Jul 10, 2012 10:24 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*alex* Voce me disse que nao ia embora. Nao...nao vai embora ok? *ele se vira mais no banco* Voce nao precisa agir assim. As coisas nao precisam terminar assim entre voces, lin...Caty.

91Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Ter Jul 10, 2012 10:26 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Gwen se vc me ajudar eu vou ter que te roubar do Juan, vou lutar por você por que você é minha e sempre foi. E eu nao quero que vc perca tudo que vc construiu, Eu sei que vc ta bem agora, sem mim. Se eu ficar aqui, é egoísmo da minha parte..

92Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Ter Jul 10, 2012 10:26 pm

cah

Admin
Admin

Eu não quero estragar a sua vida, a de bella, a de ngm. Eu só quero ir embora. *ela olha seca.*

93Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qua Jul 11, 2012 2:55 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen sente o coraçao parar. A cabeça dela doeu, flashs estranhos envolvendo Lohan tb. Ela sentiu a garganta fechar, fechou os olhos tb e se aproximou mais de Bella, abraçando novamente* o que tá acontecendo, Bell? *ela fala bem baixo, sem entender nada* nao vai embora.Eu nao entendo nada, mas....nao quero ficar sem voce

Entao eu vou com voce *Alex sabia que dizer isso era bem inconsequente. Ele tinha as crianças, mas....ele sabia que nao ia deixar Caty sozinha. Nao tinha ideia do que acontecia e nem um pq, mas ela parecia a coisa mais certa da vida dele. Ele daria um jeito de manter Caty ali e todos eles se resolveriam* onde voce for, eu vou. Mas nao me faz deixar as crianças para tras, pq eu nao vou te deixar ir

94Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qua Jul 11, 2012 3:15 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Someone is messing up with us. just for fun. *ela falou meio chateada,abraçando Gwen* E eu nao quero te deixar, mas vc vai me deixar... Vc vai ficar com ele.. pq.. nao tem como simplesment ignorar tudo que aconteceu nesses anos...

95Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qua Jul 11, 2012 3:27 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky tinha ficado presa no trabalho até tarde e só tinha conseguido chegar na festa aquela hora. Ela tocou a campainha*

https://lasirena.forumeiros.com

96Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qua Jul 11, 2012 3:54 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Isso...eu...eu nao me lembro de como fui parar com o Juan, Bell. Só..to aqui...com 5 filhos *ela ri nervosamente* ele tem um filho com vc *toda desesperada* e nada disso faz sentido quando eu sinto que nao quero sair desse banheiro, e poderia ficar sempre aqui com vc *ela ouve a campainha bem ao fundo, pq parecia que a festa infantil nao estava tao agitada assim agora*

*Victor estava perto da porta, olhando os filhos de todos jah que ele nao sabia mais quem estava ali dentro e quem nao estava. Ele abriu a porta e viu Vicky* Oh....oi *ele fala meio sem reaçao mesmo*

97Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qua Jul 11, 2012 3:57 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella olhava Gwen, ela olhava e nao conseguia desviar o olhar dos labios dela. Tantos anos.. mas ela balançou a cabeça* Ninguem lembra, Gwen. A ultima coisa que eu me lembro é que estavamos bem felizes, e que.. *ela suspirou* eu nao deveria estar de contando isso. Quando o lohan nasceu, tinhamos concordado em cria-lo, como nosso filho. Juan ajudaria.. Mas o Juan achou que a vicky ia pirar.. nao ia aceitar, e os dois iam acabar se separando.. Por isso fizemos isso.. Pelo menos é o que eu lembro. *ela encolheu os ombros* 5 filhos.. *ela riu baixinho* eu cuido dos 5, faço deles meus, tudo.. queria que fosse simples.. queria que fosse simples sair daqui e fazer tudo direito.

98Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qua Jul 11, 2012 3:59 pm

Beh

Admin
Admin

Oi. *Vicky nao se lembrava qual tinha sido a ultima vez que tinha falado com Victor, entao estava sem graça. Ela segurava um embrulho de presente enorme*

https://lasirena.forumeiros.com

99Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qua Jul 11, 2012 4:05 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Han..*Victor estava tao sem grçaa quanto ela. Mas ele saiu do caminho* Deixa eu te ajudar com isso *ele aproxima e pega o embrulho das maos dela* posso colocar junto com todos os outros. As crianças tao...* Claro passa correndo com Sara e Marco atras* aqui...e lah fora, entao...só entrar *ele dah passagem para ela*

Nunca foi simples, nao eh? * Ela ficou mais parada agora na frente de Bella. Ela tinha um sorriso leve mas de quem tem consciencia de que as coisas nao tao bem e nao vao se resolver tao rapidamente. Ela faz carinho no rosto de Bella, deixando os dedos perto da bochecha dela* Eu sei que voce me ajudaria..E eu lembrei de algo com o Lohan, mas...eh tudo um tanto nublado. Como o agora...o agora tah errado, e eu sinto que nao sou a unica a achar e sentir isso, mas nao sei o que fazer

100Happy Birthday, Sara...  - Página 4 Empty Re: Happy Birthday, Sara... Qua Jul 11, 2012 4:07 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella concordou com a cabeça* Tá errado, por isso a Caty ta indo embora... O certo seria.. eu e voce. pra sempre.. nao pode ser errado.. *ela falou sem nem perceber que era a frase delas*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos