La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Throw some glitter, make it rain

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 14]

26Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 4:14 pm

cah

Admin
Admin

Lucy: Ai sei lá. Estou um pouco tensa. *ela segura a mão de bella.*

Juan: *ele deixa as coisas lá e vai pra casa de vicky tocando a campainha.*

Gi: Ai, eu não quero ir, o Henri tbm vai. *ela revira os olhos.* Só se eu ficar bebada. *ela olha pra lina.* To com medo de ver ele e ele sei lá, estiver com outra.

27Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 4:23 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Throw some glitter, make it rain - Página 2 Troian+Bellisario+13th+Annual+Young+Hollywood+tf41kp8086al
Por que? Ta tudo certo.. de verdade, nao vou deixar nada dar errado..ta bem?

Throw some glitter, make it rain - Página 2 Chambers111
*chatos.ok.cola aqui. ja to pronto. ah. o tema é neon. use branco ou coisas coloridas.*

28Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 4:26 pm

cah

Admin
Admin

Throw some glitter, make it rain - Página 2 Shay-mitchell-just-jared-photo-shoot-02
Quando será que as pessoas vão chegar? *ela olha pra fora rapidamente e já tem uma fila se formando.* UAU!

29Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 4:35 pm

Beh

Admin
Admin

Throw some glitter, make it rain - Página 2 Alice+Greczyn+2008+Pre+Emmys+DPA+Gifting+Lounge+W0P-BQbBcQil

*Vicky se levanta no sofá, deixando o copo pela metade em cima da mesinha de centro. Ela vai até a porta e abre. A casa tava infestada com aquela fumaça basica de baseado*

https://lasirena.forumeiros.com

30Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 4:37 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Throw some glitter, make it rain - Página 2 Tumblr_m3240dh0nH1r3xxruo1_500

*Lina super tinha se levantado para se arrumar* Voce pode ficar bebada entao, eu cuido de voce.Eu e o Enzo, ok? *super fofa a la amiga* voce soh nao pode esperar nunca mais esbarrar com ele.E...eu disse, ele te ama.Nao vejo pq ele estaria com outra *dando de ombros, pq na mente dela se vc amava alguem n ia ficar com outra de forma alguma.Ela abre o armario* quer algo emprestado?

31Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 4:37 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Throw some glitter, make it rain - Página 2 Troian+Bellisario+13th+Annual+Young+Hollywood+tf41kp8086al
A hora que vc liberar a porta, eles entram. *ela riu um pouco e se virou pra Lucy* aproveita a noite, esquece de tds os dramas hj..ta bem?

32Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 5:10 pm

cah

Admin
Admin

Throw some glitter, make it rain - Página 2 Annasophia-robb-in-red-dress-at-2012-cw-dinner-party-01-400x470
É, você tem razão. *ela respira fund.* Não, vamos pra minha casa, vou roubar um vestido que minha irmã ganhou da minha mãe e nunca usou. Pega só a sua roupa, ou a gnt rouba uma pra vc tbm. *elas vão pra casa de gi, Gi pega um licor curaçao blue e já começa a beber.* Não vou chegar na festa sóbria, JAMAIS! *ela da uma risada, entra no quarto de Caty e volta com um vestido maravilhoso pink todo de paite.* Ficou bom? *ultra apertado e curto (o da foto).*

33Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 5:16 pm

cah

Admin
Admin

Throw some glitter, make it rain - Página 2 Shay-mitchell-just-jared-photo-shoot-02
1, 2, 3... *ela chama o segurança e fala para liberarem.* Seja o que for agora.

34Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 5:20 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Throw some glitter, make it rain - Página 2 Troian-bellisario-young-hollywood-awards-at-club-nokia-los-angeles-5
*ela ve um tanto de gente entrar ,recebendo na porta varias coisas pra festa. ela tava tranquila, a unica pessoa que nao tinha aprovado era a mae de lucy e msm assim lucy nem fazia ideia disso, a noite tinha q ser perfeita e ela evitaria dramas*

35Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 5:23 pm

cah

Admin
Admin

*juan olha Vicky, olha em volta.* Ta tudo bem?

36Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 5:27 pm

Beh

Admin
Admin

Throw some glitter, make it rain - Página 2 Alice+Greczyn+2008+Pre+Emmys+DPA+Gifting+Lounge+W0P-BQbBcQil

*Vicky tava meio constrangida pela situação.. Ela tinha passado o dia todo com raiva de Juan, mas ele só estava sendo fofo com ela. Ela suspira* tá tudo bem, sim.. *ela dá espaço pra Juan entrar e fecha a porta* me desculpa por isso *ela se referia a casa infestada de maconha*

37Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 5:31 pm

cah

Admin
Admin

Lucy: *a casa ia enchendo e todos já iam pegando bebidas coloridas e entrando no clima. Lucy nem liga pra mais nada, estava feliz, ela pega e da um selinho me bella.* eu disse que vc sabia dar uma festa.

Juan:* juan da um selinho nela.* ta tudo bem. *ele tava bem puto na verdade, mas sabia que ela estava passando por um momento bad e quis ser fofo com ela, brigas era a ultima coisa que passava na mente dele.* Pq fugiu da minha casa pra fumar um? Vc podia ter ficado lá, eu não ia me importar.

38Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 5:34 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Throw some glitter, make it rain - Página 2 CM

Uow, voce tá otima *toda vendo Gi ousada.Ela mesma tinha separado um vestido mega colorido, daqueles que ela nunca usaria.Entao achou que seria uma boa oportunidade.Ela jah tinha se trocado no quarto mesmo, enquanto Gi se arrumava.Ela olhava dela mesma para Gi* Ok, acho que estamos bem *sorri.Ela tinha dado uns goles na bebida de Gi mas deixado de lado depois de um tempo*

39Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 5:47 pm

cah

Admin
Admin

*gi toma um gole enorme e depois outro.*vamos! *elas.chegam na porta da balds e encontram henri e enzo. Gi da um oi fofo pro enzo e depois da so uma levantada de sobrancelha.*

40Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 5:50 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Lina fica toda tensa ao ver que Gi agiu daquela forma com Henri tb, e a tensao no ar começava.Porem, era mais facil sentir toda a alegria que vinha lah de dentro, e era nisso em que ela se focaria.Ela cumprimento Henri com um beijo na bochecha e depois foi até Enzo sorrindo e o abraçou com os braços ao redor do pescoço dele, beijando* Oi quase aniversariante

Throw some glitter, make it rain - Página 2 Luke-Pasqualino-style-tips-

*henri apenas cumprimentou Lina e olhou Gi.Ele nao tinha expressao alguma no rosto, apesar de se sentir totalmente ansioso com ela proxima.Mas ela levantou a sobrancelha e ele achou aquilo ridiculo e soh virou o rosto* vamos entrar ou o que?

41Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 5:51 pm

Beh

Admin
Admin

Porque eu tava puta com você, na verdade. E com Lucy. E com Bella. Porque ninguém me falou nada da festa *Vicky faz bico, bem criancinha birrenta mesmo*

42Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 5:52 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Vc organizou basicamente sozinha né.. eu só... fiz os convites *ela ria bonitinha, olhando as pessoas* pq eu sinto q nao conheço ngm?

*Enzo acena pra Gi tambem e da um selinho em Lina, segurando ela pela cintura, na fila pra entrar ainda* Argh. Ignora meu aniversario, odeio. *ele olha Henri* vamos vamos. *eles aproximam da porta pegando pulseirinhas e essas firulas todas*

43Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 6:23 pm

cah

Admin
Admin

@gi se decide q nao ia ficar la com o ex e com o casal. Gi resolve entrar logo. Ela vai e conversa com o seguranca joga todo seu charme, ela tava absurdamente linda e sabia disso. O seguranca abre a correnyinba e ela entra. Gi se ve sozinha naquela balada e vai beber.@

44Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 6:26 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Throw some glitter, make it rain - Página 2 Luke-Pasqualino-style-tips-

*Henri olha Gi entrar na frente, toda apressada.Ele nao desvia o olhar dela enquanto ela anda, cada vez se afastando mais delas* Entao, eh assim que vai ser....ok *ele se vira para Enzo e Lina* Melhor arranjarem algum plano, senao serei obrigado a ir beber sozinho..e quem quer isso, nao eh mesmo? *todo ironico, pq aparentemente era o que Gi iria fazer*

*Lina estava perto dos dois* Podemos beber, se quiserem *ela olhava de Henri para Enzo* E voce pode beber bastante, cuidamos de voce...bem, ele cuida, pq eu tenho que cuidar da Gi *ela olhava onde a amiga tinha ido, pq ela n queria se afastar mto, super falando as coisas mesmo sem problema algum.Ela segurava a mao de ENzo*

45Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 6:28 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Enzo viu gi entrando na frente e ficou preocupado, ele falou na mente dela ei. se quiser conversar.. me grita pela mente q eu te encontro* Vamos beber entao. *ele foi entrando todo deslumbrado com todo o glamour da festa*

46Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 6:43 pm

cah

Admin
Admin

eu to bem. To mo bar.@ela tava bebendo e um cara bonitao foi falar com ela e eles comecaram a conversar, ele flertando ela.@

47Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 6:44 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Throw some glitter, make it rain - Página 2 Luke-Pasqualino-style-tips-Throw some glitter, make it rain - Página 2 CM

*Henri segue com eles, olhando ao redor tambem, apesar de ele sempre virar o rosto e ohar na direçao em que Gi havia ido e estava.Mas ele sabia que tinha que parr com aquilo.Eles se aproximam até um bar* Ok, isso ....tah liberado?*ele pergunta baixo olhando Enzo.Apesar dos iramos serem mais cara de pau, Henri ainda parava para pensar antes de sair fazendo as coisas.Ele olha de novo para onde Gi estava e ve o cara ao lado dela e fica todo tenso.Ele cerra o maxilar e dah um passo adiante, mas para.Ele nao tinha que ir lah.Ele nao podia ir, jah que ela tinha dito que nao queria falar com ele.Ele se virou querendo mto se aproximar do bar*

*Lina sorri e se aproxima do bar, toda sorridente mas com um ar mais adulto. Haviam garotos e garotas servindo, e ela nao sabia dizer se eram contratados, se eram convidados tb querendo dividir o alcool.Ela soh soube que sem dizer nada ela tinha um copo gigante de cerveja na mao.Ela sorriu para a pessoa do outro lado e pediu mais dois enquanto esticava o primeiro para Enzo*

48Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 6:55 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Tudo liberado meus amigos. Tu-do. Bem vindos a vida adolescente. *ele tinha as maos nos bolsos, ele nao conhecia ninguem lá, ninguem mesmo, mas tava s sentindo grande, ele pegou o copo com Lina e sorriu vendo ela pegar outro pra Henri* ei..cara.. vai ficar tudo bem, sempre fica.

49Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 6:58 pm

cah

Admin
Admin

@gi percebeu q eles estavam por perto e olhou genri, sentindo mta vontade de chorar, mas ela pediria desculpa.@ela coloca a mao no ombro d menino, parecia estar todo no clima.com ele.@

50Throw some glitter, make it rain - Página 2 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 6:59 pm

cah

Admin
Admin

Juan: @desxulpa lindinha,mas eu te perguntei nao lembra? @ou estava chapada e nao lembra@

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos