La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Throw some glitter, make it rain

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 14]

51Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 7:01 pm

Beh

Admin
Admin

Throw some glitter, make it rain - Página 3 005

*Ali manda sms pra Bella*

É a festa pra assumir? To quase ai!

https://lasirena.forumeiros.com

52Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 7:02 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Throw some glitter, make it rain - Página 3 Luke-Pasqualino-style-tips-Throw some glitter, make it rain - Página 3 CM

*Henri pega o copo* É, aparentemente nao para mim...*ele fala ao ver Gi toda se aproximando do garoto.Ele balança a cabeça negativamente todo por reflexo, pq era exatamente aquilo que acontecia e ela ainda disse que ele que tentou abusar dela. Ele sente um noh na garganta e começa a virar a cerveja, sem tirar os olhos de Gi*

*Lina sentia toda a tensao e se manteve perto de Enzo, como se ficar perto dele a ajudasse a tentar se concentrar apenas no que eles dois sentiam* Eu...eu acho que fazer isso tao rapido nao eh bom..*ela olhava Henri bebendo, super tentando conversar com ele tb.Mas ela olhou na direçao de Gi e entendeu.
Ela sabia que Gi estava brava, mas nao sabia o que ela queria.Talvez ela tivesse mesmo deixando Henri de lado.
Ela dah um gole na propria cerveja, mantendo o corpo meio atras de Enzo, com peito e afins encostando no braço dele toda proxima e nao querendo se afastar*

53Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 7:04 pm

Beh

Admin
Admin

Throw some glitter, make it rain - Página 3 Alice+Greczyn+2008+Pre+Emmys+DPA+Gifting+Lounge+W0P-BQbBcQil

*Vicky fica com peso* eu não tenho roupa *ela olha pra ele toda :/*

54Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 7:29 pm

cah

Admin
Admin

A gnt vai em uma loja e eu compro o vestido que quiser. Ele se aproxima e a beija. @juan tava sendo bonitinho.@
depois conversamos sobre vc me trocar por drogas antes de conversar cmg @ele olha mais serio, mas logo mostra um sorriso.@agora so fica bem.

55Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 7:30 pm

cah

Admin
Admin

@gi sai de perto do menino e vai pegar outro drink ao lado de henri.@ achei q vc fosse falar comigo um dia, mas vc desiste facil, ne?

56Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 7:32 pm

cah

Admin
Admin

@lucy andava ao lado de bella bebia pouco.@ qnd posso te beijar? @ela brinca@

57Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 7:34 pm

Beh

Admin
Admin

Throw some glitter, make it rain - Página 3 Alice+Greczyn+2008+Pre+Emmys+DPA+Gifting+Lounge+W0P-BQbBcQil

*Vicky sorri pra ele* eu nunca te trocaria por nenhuma droga, Juan. *ela dá um selinho nele* eu vou tomar um banho.. e ai vamos. quer.. me acompanhar?

58Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 7:36 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Throw some glitter, make it rain - Página 3 Luke-Pasqualino-style-tips-

*Henri fica todo mais serio, se mantendo ainda virado na direçao que ela veio, apesar de ela estar ao seu lado.Ele soh move a cabeaç na direçao dela* E eu pareço ter desistido?Pq ateh onde eu me lembro, quem disse que eu nao deveria mais falar com vc nao foi o Enzo, nao foi a Lina, e muito menos eu.E quem sobra?Ah, eh mesmo.Voce. Arrependida das suas decisoes? *falando no msm tom que ela*

59Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 7:39 pm

cah

Admin
Admin

@juan sorri malicioso.@ sempre. @ele a beija.@

60Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 7:41 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky aproxima os labios do ouvido dele* vou te compensar por ter ficado brava sem falar com você hoje.. *ela morde a orelha dele de leve e o puxa pela mão pra subir as escadas*

61Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 7:44 pm

cah

Admin
Admin

@gi fica tensa, henri tava realmente puto com ela. Mas ele era tão lindo, tão gato. Ela ainda amava ele e se sentia absurdamente atraida.@ vc me deu motivos, eu tinha acabado de morrer! @gi se aproxima dele e da um beijo na bochecha dele.@ eu nao te odeio, mas vc nao parece mais gostar de mim @ela tav a td bonita e queria q ele notasse.@ achei q ia gostar de saber q eu coloquei esse vestido pensando em vc @ela pega o drink e bebe toda sensual@

62Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 7:47 pm

cah

Admin
Admin

@juan gostava qnd as coisas se resolviam no papo e.com mto amor, ainda mais quando terminavam em sexo.@ acho otimo. @elez sobem@

63Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 7:49 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri sente o coraçao disparar quando ela o beija, mesmo que fosse rapido e na bochecha* Eu nao queria que voce morresse.Voce sbae como eu me senti, totalmente inutil em poder te ajudar?*ele fala baixo, pq ele odiava lembrar qualquer instante daquilo.Ele ainda tinha o corpo na mesma posiçao, mas seu rosto estava mais virado para Gi* Voce tá linda, Gi.Tá...perfeita como sempre *ele vira o corpo de leve para ela, soh que toda hora ele pensava que ela o via como um Quentel apenas.Ele fica mais serio, e aproxima o rosto do dela, mas deixa os labios irem perto da orelha de Gi* E eu nao gosto de voce.Tem razao...mas fica muito dificil te odiar quando voce sabe que tudo o que eu consigo fazer eh te amar *ele afasta o rosto dela, todo serio e joga o copo vazio de cerveja fora e dah um passo para frente, pegando outro que jah estava ali, todo a disposiçao*

64Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 7:52 pm

Beh

Admin
Admin

*Eles sobem, vão pro banheiro dela, fazem tudo o que tem que fazer... Blablabla, Vicky ainda estava de calcinha e sutien, com o cabelo solto que ela tinha acabado de secar e terminando a maquiagem. Ela encosta na penteadeira e olha praele, sorrindo* posso te dizer o quanto sou incrivelmente apaixonada por você?

65Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 8:29 pm

cah

Admin
Admin

Throw some glitter, make it rain - Página 3 Annasophia-robb-in-red-dress-at-2012-cw-dinner-party-01-400x470
*gi fica super nervosa com ele ali, dando em cima dela, mas assim que ele diz que não gosta dela, nem a parte do te amar apareceu. Ela ficou toda chateada, achando que ele a rejeitava, bebeu um gole do drink e se virou indo pra perto de Lina.* Ele disse que não gosta de mim, mesmo eu dizendo que não o odiava. *ela faz carinha.* o que eu faço, amiga? *gi estava toda insegura.* Será que um dia ele vai me querer de volta?

66Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 8:32 pm

cah

Admin
Admin

Throw some glitter, make it rain - Página 3 2010-damon-elena-haha-ian-somerhalder-vampire-diaries-Favim.com-58273
Pode sim. *ele sorri tbm todo apaixonado.* Te amo muito, meu amor, vc ta tao linda assim. *ele tinha posto uma roupa branca, pq nao tinha ideias para colorido.*

67Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 8:40 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky sorri muito sincera pra ele* eu também te amo muito. e acho que tenho uma coisa neon pra você. *ela desencosta e abre uma gaveta, tirando uma pulseirinha e pano verde neon com um pingente em formato de V. Ela se aproxima dele e senta no colo dele. Ela amarra a pulseirinha no pulso dele* não é pra você se sentir na coleira *ela ri* é só pra você saber que voce sempre vai ser o amor da minha vida.

68Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 8:45 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Throw some glitter, make it rain - Página 3 CM

*Lina se aproxima de Gi , toda com a expressao de que a ajudaria* Eu te disse...*ela desiste de repetir* Eu acho que voces nao deveriam se afastar muito hoje.Soh isso.Fica por aqui, ele vai ficar tambem e certeza que ele nao vai querer se afastar de voce.Ele vai notar que te ama, Gi *super dando gole na propria cerveja,sem mais segurar a mao de Enzo pq tinha se aproximado da amiga*

69Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 8:46 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri nao entende mto bem pq ela se afastou.Ele tinha sido sincero dizendo que a amava, mas ela parecia mudar de ideia rapidamente.Na visao dele, ela apenas nao queria estar com ele, e as vezes achava que sim.
Para evitar se sentir pior que tudo aquil, ele tira um cigarro do bolso e começa a fumar rapidamente.Da mesma forma que termina o outro copo de bebida*

70Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 8:55 pm

cah

Admin
Admin

Throw some glitter, make it rain - Página 3 2010-damon-elena-haha-ian-somerhalder-vampire-diaries-Favim.com-58273
Vc sabe ser toda romantica quando quer. *ele brinca com ela.* amei, V. *eles dao um selinho.*

71Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 8:57 pm

cah

Admin
Admin

Throw some glitter, make it rain - Página 3 Annasophia-robb-in-red-dress-at-2012-cw-dinner-party-01-400x470
Vc acha que eu devia pedir desculpas? Pq bem... *ela bebe* eu peguei muito pesado em nossa briga, talvez seja por isso q ele está todo chateado comigo. *ela bebe mais. Gi observa Henri fumando ao fundo, ela não gostava quando ele fumava e ele nunca mais tinha fumado na frente dela, desde que eles tavam juntos e ela ficou super chateada com aquilo.*

72Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 8:58 pm

Beh

Admin
Admin

Eu to me sentindo mal por ter ficado brava com você. Eu gosto de ficar assim com você ó.. *Vicky coloca uma mão na nuca dele e o beija lentamente, bem apaixonada*

73Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 9:00 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Throw some glitter, make it rain - Página 3 CM

Eu nao entendo meninos muito bem, e juro que to tentando...mas acho que voce pode tentar falar com ele sim.Lembra qe voce me disse que ele parecia mais maduro?Eu acho que ele saberia conversar com voce e admitir os erros dele tb.Voces soh..nao precisam ficar separados assim.Gosto de todos juntos* ela sorri, toda se sentindo alegre depois de ter terminado o primeiro grande copo de cerveja*

74Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 9:03 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri nota o garoto de antes olhando Gi a distancia.Aquilo o incomodava de uma forma absurda, e apesar de ele se dizer que nao tinha mais nada haver com aquilo e nao deveria ser ele a fazer o garoto parar, ele nao conseguia.
Entao ele se sentia totalmente irritado e ficou todo mais tenso quando o garoto voltou a se aproximar de Gi e colocou a mao na cintura dela rapidamente*

Throw some glitter, make it rain - Página 3 Michael-copon-picture

Vai me deixar esperando ou quer voltar para lah comigo?*todo falando perto de Gi*

75Throw some glitter, make it rain - Página 3 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 9:09 pm

cah

Admin
Admin

Ia ser bom ficarmos todos juntos de novo, apesar de que ele tbm devia me pedir desculpas, mas olha. *ela olha de canto de olho bem rapido, pra ele não perceber.* ele é tão lindo. Não consigo ficar brava e ver ele ali. *O cara se aproxima, ela escuta a pergunta e olha henri rapidamente.* Acho que eu passo essa, desculpa, mas eu já achei outro. *ela fala com o cara, mas Henri não escuta.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos