La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

cah

Admin
Admin

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 3 Tumblr_m4lg6k58nX1qgpagco1_250
Mas eu tbm to com o amor da minha vida e nem por isso abandono ela. *ela revira os olhos.* caty só pensa em alex, é doentio. *gi resolve ignorar aquilo, mas nao consegue.* em pensar que achava ele bonito. *ela revira os olhos de novo.* Ain sei la deles, só sei que eu to com vc agora e isso é bem melhor do que tudo.

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 3 Tumblr_ltrb9koTAC1qhjv6ro1_500

E se ele tivesse escolhido voce?* Henri aproveitou que ela tinha citado isso e ia se prender nas coisas que ele sempre tinha curiosidade*

cah

Admin
Admin

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 3 Tumblr_m4lg6k58nX1qgpagco1_250
Ele nunca ia me escolher, tenho 13 anos. *ela fala tipo 'pff'* Pq perguntou isso? Eu to com vc, lindo, nunca te trocaria, nem pelo Jonny Deep.

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 3 Tumblr_ltrb9koTAC1qhjv6ro1_500

O Deep nao tem tanto charme quanto eu *ele ri, pq ele sabia que ele nao chegava nem perto.Mas ficou feliz em saber que Gi o escolheria* E convenhamos, ele eh quase uma mumia de tao velho *ele sorri* seria mais facil e normal voce ficar com o Alex. Nao queeee *ele fala rpido* eu esteja te dizendo para fazer isso *todo serio* soh...deixa para lah *ele sorria e meio sentado e deitado, ele bebeu o resto da cerveja*

cah

Admin
Admin

Aii, Henri, para de ter ciumes dele. Vc com certeza aparecia, quando eu estivesse com ele e eu mudaria de lado, assim como aconteceu. *ela olha toda emburrada.* Eu sempre vou te escolher, idiota. Vc não percebe que é só vc? *ela tava nua ali na frente dele e ele ainda tinha duvidas, ela achava aquilo um abuso.* Vc não vê que é só vc? Só vc que passa nos meus pensamentos e sonhos. *ela toda querendo que ele percebesse, já se alterando, mas de um jeito super fofo.*

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 3 Tumblr_m1o9604G6k1ro97ivo1_500

(gif para voce *o* )

Ei, ei *ele se senta, sorrindo para ela e colocando a mao no rosto de Gi, fazendo carinho enquanto ele mantinha o rosto perto e falava baixo* Nao deveria ser tao tenso para voce conseguir me dizer isso.Eu soh queria saber e ouvir de novo, soh isso * apesar de que ele sentia ciumes mesmo, mas era algo q ele nao controlava* E se nao fosse eu, eu entraria na sua mente e me implantaria dentro dela e vc teria q me amar a força *ele brinca, aproxima dela e beija com mais vontade*

cah

Admin
Admin

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 3 Tumblr_m4dsogl9xw1r23tzz
Para lindo. *ela empurra ele toda de levinho.* eu sei que vc nao me forçaria a nada. *ela sorria.* mas nem precisa, né? Vc me conquistou com o olfato, lembra? O cheiro de amora ainda ta guardado na minha memória, pra sempre. *ela o beija toda calorosa.*

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 3 Tumblr_m1o9604G6k1ro97ivo1_500

*Henri sorri* Eu achei que aquela seria a atitude mais...nao sei.Eu sabia que precisava te mostrar o quanto eu gostava de voce, mas fiquei tao sem saber o que fazer...que achei que seria o maior desastre.Mas...voce confiou em mim e subiu na arvore cmg.Quando fez isso, ficou mais facil tentar ser sincero.E bem...funcionou em algum momento* todo falando com rosto proximo e sentindo a respiraçao deal*

cah

Admin
Admin

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 3 Tumblr_m4dsogl9xw1r23tzz
Vc ficou sem falar direito comigo, depois que eu fiquei com o Enzo, eu queria tanto te ver, falar com vc, eu tinha sentido algum clima entre a gente no outro dia e eu pensei bastante em vc. *era bom agora que eles estavam juntos, mas na epoca foi bem intenso.* eu acho que sempre gostei de vc, mas nunca tinha ouvido ngm dizer q gostava de mim, então fiquei com o enzo, eu tbm gostava dele, mas era diferente... *ela era toda sincera.* eu fui te procurar aquele dia e perguntar se vc gostava de mim, quão má namorada eu fui? *ela se sentiu muito culpada nauqele instante.* vc só fez o que eu te induzi a fazer e fui eu que te beijei, eu que não resisti a vc.. Eu te amo tanto, Henri, sempre senti algo por vc, é tão estranho pensar nisso. Lembro da gente pequeno e eu tentando chamar sua atenção, mas vc sempre se esquivava de mim, sempre me deixava pra trás.

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri gostava da sinceridade dela.Gostava tanto que o sorriso ainda ficava no rosto dele* Quando eu era criança eu nao sabia gostar de ninguem direito.Enzo era meu amigo, eu cuidava dele, ele de mim..e era isso.Quando garotas chegavam perto, era diferente.Mas voce insistia em ficar com a gente, e nos acostumamos com vc.Era bom ter voce por perto.Eu soh....eu sou dificil de deixar as pessoas se aproximarem assim, apesar de saber que sou extremamente simpatico *ele sorri mais* Mas teve um momento em que eu e ele viramos nós tres...pq vc tava sempre lah, e eu gostava disso.Mas quando notei que voces queriam ser só voces dois, eu acho que aquilo me fez notar as coisas.
Notar que eu nao era mais uma criança, e notar que tudo o que eu sentia por vc, de querer cuidar de vc, de n conseguir me aproximar, de n saber como ser mais normal e aberto como o Enzo...era pq voce me deixava nervoso.Voce desestabilizava o que eu tinha de normal e rotineiro.Voce totalmente mexeu com o meu mundo e eu demorei para notar isso.Mas...quando senti que nao falar ia me fazer te perder, vc ter ido me perguntar soh me fez querer parar de ser um total covarde e esconder tdo o que eu sentia por vc cmg *sincero tb*

cah

Admin
Admin

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 3 Tumblr_lio4ausaIa1qfkdwuo1_500
Você sempre sabe dizer as palavras certas. *gi sorri.* será que amanhã vc ainda vai querer ficar comigo? Ou vai se arrepender de ter me deflorado? 8ela super brinca e da um beijo nele.* Amo poder ter feito isso com vc, vc é a pessoa que mais amo no momento, então pra mim eu fiz com a pessoa mais certa. *ela segura a mão dele.* espero que eu não tenha apressado tudo. *ela tinha pensado bastante nisso.* pq não quero que ache que sou fácil...

milaboo

over 9000
over 9000

Gi, por duas vezes eu achei que tinha te perdido completamente *ele falava todo sincero e proximo dela* QUando voce escolheu o Enzo, e tomou a decisao na minha frente pq voce tinha que fazer algo.Aquilo...eu nao sei.Algo dentro de mim sabia que nao seria o msm pq eu n saberia ser um alguem sem voce, nao depois de ter ficado c vc e sentido que poderia ser melhor e te proteger de tudo o que te machucava na epoca *falando dos espiritos* E na segunda, foi quando brigamos, voce disse me odiar e nao querer falar cmg...e notei o quuao idiota eu tava sendo nas duas vezes.Pq te deixei ir nas duas vezes em que eu sabia que te queria cmg pq te amo.Entao..*ele segura as maos dela* Eu nao vou mais cometer esses erros.Nao vou deixar vc me convencer de q voce seria mais feliz com outro, e nao vou mais acreditar em vc qdo vc disser q n quer mais falar cmg e que me odeia. Entao...eu fiz isso com alguem q eu decide nao sair do lado e pq quero e vou lutar por vc.Entao, nao foi rapido, nao foi nada...foi tudo e eu nao vou esquecer, Gi.Mesmo

cah

Admin
Admin

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 3 Tumblr_lio4ausaIa1qfkdwuo1_500
*gi pula nele e começa a beijá-lo tudo de novo.* aiii para de fazer isso comigo, eu fico super sem ter o que falar e super apaixonada por vc. *ela o beija de novo.* vc é o mais romantico do mundo, Henri. Eu te amo muito mesmo. *ela o beija toda na vontade.* vc pode ficar tranquilo que nao terá que lutar muito pra me manter ao seu lado, só precisa continuar sendo vc que eu nunca vou querer sair de perto de vc.* ela o beija de novo e de novo.*

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 3 Tumblr_m1vuglUAQJ1rqn7hno1_500

E vou esperar que voce esteja falando serio, pq nao quero acreditar em qq outra pessoa cmg *ele a olha e aproxima,beijando de novo, agora todo intensamente pq ela dizer aquilo era importante para ele.Ele falar com eal, e ser sincero,nao era tao ruim e assustador quanto sempre parecia*

cah

Admin
Admin

*gi o beija intensamente.* Vamos ficar juntos e dormir juntos, vai ser lindo. *gi estava toda a vontade ao lado dele e nada estragaria esse momento.* Acho que precisamos praticar muito e logo eu conseguirei te deixar com mto prazer na cama. *ela sorri.* Prometo que vou ver uns filmes pra me inspirar. *ela ria pq parecia bem idiota.* O que vc quer? *ela fala toda sedutora.* Agora já pode me pedir pra realizar as suas fantasias.

milaboo

over 9000
over 9000

Voce, Gi.Só voce *ele fala sincero ainda* Mas..*ele resolve incrementar para nao soar mais bobamente apaixonado* Acho que posso deixar me surpreender.E alem do mais *ele deixa a latinha de cerveja vazia rolar pro chao e a puxa com ele a fazendo deitar ao seu lado* voce me conhece desde sempre...deve saber o que me agrada*sorrindo*

cah

Admin
Admin

Eu não faço ideia de como agradar um homem na cama. *ela deita ao lado dele, toda se aninhando nele, muito fofa.* mas vc pode ir me guiando, dizendo o que é bom pra vc, pra eu ir aprendendo. *ela beija o peito dele.* qm sabe um dia eu nao faço aquela coisa toda EW que eu sei que meninos adoram...

milaboo

over 9000
over 9000

*henri ri de como ela fala e a aperta mais contra ele* Eu nao sou experiente assim tb, Gi.Voce foi a primeira e sabe disso...entao...vamos fazer isso juntos.Vou descobrir como fazer ser melhor ainda para voce, e vai dar tudo certo ok?Nao tem pq se preocupar

cah

Admin
Admin

Por mim ja ta td perfeito. @henri wra tao atencioso e amoroso q era impossivel nao fiicar td sorridente e apaixonadimha ao lado dele. Gi abraca ele e da uma mordida bem leve no peito delr.@ ta td perfeito. @ela repete td apaixonada.@

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri sorri, mantendo Gi em cima dele* E se voce quiser, podemos treinar alguma coisa han...no chuveiro?*ele super pergunta isneguramente, sorrindo* sempre achei incrivel isso *ele sorri mais, todo crianças mas ainda com aquele ar fofo*

cah

Admin
Admin

Podemos treinar aonde vc quiser, meu lindinho. *ela beija ele.* Sou toda sua. *ela sorria, pq era verdade, ela não conseguia se imaginar de mais ninguém. Henri era completo pra ela e ela amava aquilo nele, sempre tentando a deixar bem, fazendo ela se portar de uma forma totalmente diferente, era muito bom o ter ali ao lado dele.* te amo. *ela nao conseguia para de repetir.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri fica olhanndo Gi perto dele e sorri* Nao mais que eu *ele fala perto do rosto dela, a beija e toma impulso para sair da cama.Ele super rola na mesma, ateh sair e ficar em peh* Eu jah volto*ele sorri, todo empolgado, sai do quarto e volta para a cozinha e geladeira.
Ele pega uma garrafa de vodka que estava bem perto do freezer, a garrafa com aquela aparencia toda gelada.Ele pega dois copos e vai para o quarto* a noite eh longa, e jah que nao qero ficar dizendo o quanto quero vc cmg a cada segundo para vc n cansar...vamos beber.E aproveitar uma casa vazia...Pq amanha voce volta para a sua, eu para a minha *ele ia colocando vodka nos copos, mas nao enxe tudo para completar com coca-cola pq era menos pior para eles* E eu vou sentir sua falta e nao posso ficar fugindo do meu quarto toda noite e...*ele pensa e sorri para ela* voce sabe que eu vou fugir a noite, n sabe?

cah

Admin
Admin

Meus pais nunca tão em casa mesmo, por mim vc dormia lá todo dia, Alex sempre dorme lá. *ela beija ele e pega um copo.* Vamos aproveitar a noite então. *gi se olha e vê que ainda está nua.* Prefere que eu coloque minha roupa ou fique assim? *a resposta era óbvia, mas ela amava provocá-lo. Gi toma um gole e faz careta toda fofa, se levanta e coloca uma musica, começa a dançar toda fofa.* E ai? Com roupa ou sem?

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 3 Tumblr_m0pcqitLRQ1qfa3fyo8_250

Voce ainda precisa que eu responda?*ele pergunta e ri.A roupa de Gi estava na sala, assim como a dele, entao ele soh usa a mente e fecha a porta do quarto para evitar que ela pense em sair de lah e ir se arrumar.Ele super faz uma cara provocativa para ela enquanto se mantem sentado a olhando dançar.Ele bebe e deixa a cabeça ficar meio de lado, sorrindo enquqanto a olhavaa* isso eh tao *ele faz um som com a boca como se algo fosse mt bom e ele nao soubesse definir* que ainda acho que vou acordar e acordar uns anos atras quando voce n era minha

cah

Admin
Admin

Não, não, eu sou s[o sua e isso não é um sonho. *ela continua bebendo e dançando.* Vem dançar comigo, não vou fazer um show particular pra vc. *ela brinca e fica de joelhos na cama, de quatro mesmo.* Vem ca. *ela chama ele toda fofa e vai engatinhando até ele e o beija.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte