La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

cah

Admin
Admin

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 5 Tumblr_m4lg6k58nX1qgpagco1_250
*gi fica super 'ew' na mente dela [+ 18] com aquilo na boca, mas engole rápido. Ela tenta não ficar tão constrangida por ter feito aquilo e sobe olhando Henri para ver sua reação.*

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 5 Tumblr_log8x5BsqQ1qboe6wo1_500

*Henri respirava rapidamente e olhou Gi.Ele a fez levantar, a amando mais que tudo naquele momento todo itenso e a beijou, pq ele via que ela estava toda sem grçaa com aquilo* para sempre..*ele pensa na mente dela sem querer, super sorrindo enquanto a beijava e a virou contra a parede, fazendo as costas dela encostarem ali.A parede estava gelada, mas a agua quente ainda caia em cima dos dois enquanto ele beijava Gi*

cah

Admin
Admin

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 5 Tumblr_m4lg6k58nX1qgpagco1_250
*gi já se sentia garota de filme erótico, toda fazendo coisas no chuveiro, era incrível aquilo. Eles se posicionam e Henri a toma ali mesmo.* isso é mto bom *ela pensa na mente dele sem querer.*

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 5 Tumblr_luuz12aJ5w1r2fzn7o1_500

*Henri sorri ao ouvi-la na mente dele* Ei..*ele quase para de fazer tudo aquilo, sorrindo.Mas ele continua a manter o foco enquanto o corpo dela se movia com o dele, para cima e para baixo e as gotas de agua caindo nem atrapalhavam* voce tah pensando cmg, entrnado sozinha na minha mente

cah

Admin
Admin

*ela fica toda envergonhada por ele ter ouvido aquilo.* Ain, acho que vc não devia ter ouvido isso. *ela brinca, mas não corta o momento.* mas ainda acho que... ain...*ela da um gemido de prazer.* ta muito bom...

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 5 Tumblr_luuz12aJ5w1r2fzn7o1_500

Soh..fica melhor com vc...Gi *ele fala em meio tempo tambem, sentindo o corpo.Ele acelera um pouco mais quando se sente ficar mais perto do prazer, e sabendo que Gi o seguia tb.Ele mantinha o rosto proximo do dela, deixando os labios se aproximarem algumas vees, a beijando com vontade ateh sentir tudo dentro dele explodir e o corpo dela e dele tremer, juntos*

cah

Admin
Admin

*ela quase perde o equilibrio, então se apoia nele, com a perna toda trêmula.* Ok, isso foi incrível. *Ela o beija toda in love.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri super a mantem proxima dele e da parede, segurando ela contra ele* Nunca comecei um dia tao bem, e ateh to com vontade de ir para a aula.Acho que isso eh algum tipo de milagre *ele sorri entre os beijos, sem parar*

cah

Admin
Admin

@gi sorria tbm, super feliz, com um mega sorriso apaixonado.@ te amo tanto, tanto, aiiii juro... @ela beija ele varias vezes. Os dois tomam banho, um esfregando o outro, passando sabonete e rindo.@ como.q eu vou pra aula de vestido de paite? @ela olha, enrolada na toalha, o vestido no chao da sala@

milaboo

over 9000
over 9000

Eu nao posso ir exatamente com a minha roupa tb.Hum...*ele pensa* Ok, Roman tem dinheiro aqui.Posso pegar algo emprestado, compramos algumas roupas e vamos a aula antes que notem que nos atrasamos para a primeira aula.Pq voce sabe q comprar algo vai nos atrasar.Ou...*ele pensa melhor* Eu posso tentar confudir a mente de todo mundo*era algo grande.Ele estava com a toalha enrolada na cintura apenas* Faz com que tdos nos vejam com qq roupa mais normal, o dia todo*ele sorria*

cah

Admin
Admin

Isso vai te dar uma puta dor de cabeca @ela olha as roupas, henri de toalha...@ foda se td isso, vamos deixar a aula pra pqp e ficar juntos a manha tda! @ela joga a toalha longe e se joga na cama.@

milaboo

over 9000
over 9000

Sua mae nao vai descobrir isso e ser a pior coisa na sua vida ? *ele ainda estava com a toalha, apesar de ter se virado rapidamente para olhar Gi enquanto tirava a dela.Ele sorria, apesar de ter feito a pergunta com tom mais serio e responsavel*

cah

Admin
Admin

*ela mostra a língua pra ele.* Quando vc virou um menino responsável de novo? *ela pega a vodca, mesmo sendo 7h da manhã e bebe um gole.* Achei que... *ela vai mudando de posição enquanto fala.*... você... *ela fala bem lentamente de um jeito muito sensual engatinho até a beira da cama olhando pra ele.* fosse... querer... ficar... comigo...

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri sorria todo concentrado nos movimentos de Gi* Eu nao disse que nao queria isso.Voce que disse que tinha que ir ok? *nao querendo soar tao responsavel* mas provavelmente eu te convenceria a fugir cmg e a ficar soh eu e vc, embaixo de alguma arquibancada do ginasio *ele provoca enquanto se aproxima, abaixa o corpo para ela e beija Gi, fazendo ela ficar de joelhos com o corpo ereto na cama, junto com ele*

cah

Admin
Admin

Minha mãe não vai brigar comigo, eu digo que passei mal, invento qualquer coisa. *ela abraça ele.* Vamos ficar juntos essa manhã. *gi morde a orelha dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

Diz para ela q voce passou mal, que um garoto incrivel te resgatou, cuidou de voce *ele fazia ela deixar agora, abraçada a ele* e que ele eh o amor da sua vida, e que voce vai subir, fazer as malas e fugir cmg *ele falava entre beijos*

cah

Admin
Admin

Vou dizer, vou dizer! *ela fala toda feliz, beijando ele tbm.* Ai, Henri, eu te amo tanto. *ela beija ele tudo de novo, depois ela sai debaixo dele e fica de lado o olhando toda apaixonada.*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu te amo tambem, linda *ele deita ao lado dela, passando a mao no rosto de Gi* Mas eh serio.EU vou te levar em casa um dia, te apresneto a toda a familia, e vamos fazer isso de forma...seria e real *pq apresentar para a familia a namorada sempre pareceu algo grande, jah q dificilmente aquilo acontecia com os irmaos* E ai vcoe vai fazer parte da minha vida, sempre q quiser

cah

Admin
Admin

Vc não tem vergonha de mim? Medo de eu estragar tudo? *ela é sincera.*

milaboo

over 9000
over 9000

Nao.Eu acho que nunca tive vergonha de voce. Já achei que voce estragaria tudo, mas isso foi quando conheci voce e achei que voce destruiria minha amizade e a do Enzo *ele sorri todo sem graça* Mas...agora? Acho que to um tanto hipnotizado, pq minha mnte n consegue imaginar qq coisa assim vinda de voce *ele fazia carinho na barriga dela, de um lado para o outro*

cah

Admin
Admin

Ain, vc é tão lindinho, henri. *ela da um selinho.* vc consegue ser absurdamente sexy uma hora e em questao de segundos virar o mais fofinho e romantico dos meninos, isso é incrivel! *ela sorri pra ele.*adoraria conhecer a sua familia de um jeito bem real e certinho.

milaboo

over 9000
over 9000

Entao vamos fazer isso *ele sorri* e eu nao sou fofo *todo mais serio, pq aquela palavra provavelmente irritava todo menino que tentava ser super sexy com uma garota.Mas ele sorri* Eu vou marcar, te deixo saber, e vai ser tudo incrivel *ele deixou a perna ficar por cima das pernas de Gi, pq ele gostava de sentir ela proxima dele* voce imaginou qeu ficariamos assim...em algum momento de todo esse tempo q nos conhecemos?

cah

Admin
Admin

Assim como? Nus na maior tranquilidade na cama do seu irmão? *ela ri* claro que não. *ela ri de novo.* eu já me imaginei algumas vezes *várias* a gnt junto, se beijando, se pegando, é... *ela para pq aquilo estava ficando mto estranho e ela só ri, morrendo de vergonha.*

milaboo

over 9000
over 9000

Entao quer dizer que voce pensava na gente *ele sorri mais, todo achando aquilo incrivel* Eu pensava na gente...voce sabe, quando eu entendi que queria estar com voce.Mas geralmente eu tinha q pensar em como te ter, sem ser o pior amigo possivel...e como te fazer querer ficar cmg, tentando ser tao bom quanto o Enzo.Entao, eu tinha certas neuras e preocuoaçoes...que fico feliz em nao ter agora*ele aproxima o corpo e beija*

cah

Admin
Admin

Gosto quando haje todo sincero comigo. *ela o beija.* faz eu me apaixonar ainda mais.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte