La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 2 Tumblr_ltrb9koTAC1qhjv6ro1_500

*Henri deixa ela bem no centro da cama gigante.Tudo no quarto de Roman parecia exagerado ao extremo, mas Henri sabia que agora aquilo parecia ser a melhor coisa do mundo.
Eles nao tiveram problemas em bagunçar toda a cama, ir para baixo da coberta e ficar em cima enquanto se beijavam, faziam todo tipo de pegaçao e começaram de novo o momento ew*

cah

Admin
Admin

*eles terminam o momento ew e Gi abraça ele toda fofinha, se aninhando.* Agora posso dizer que foi bom e muito bom. *ela beija ele e fica ali deitadinha, pensando na vida, ela pensa que queria mto dormir no henri e precisava arranjar alguma desculpa, depois lembra que era o ape do roman e pensa e se ele chegaria ainda hoje.*

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 2 Tumblr_ltrb9koTAC1qhjv6ro1_500

Poderiamos ficar assim para sempre *ele sorria, viajando enquanto olhava Gi* Nao deixaria meu irmao voltar a morar aqui, seriamos soh eu e voce....com visitar rapidas do Enzo e da Lina, quando voce fosse sentir que se cansaria de mim.Ai eles viriam, nos distrairiamos e voce perceberia que me ama e voltaria a querer ficar soh cmg *sorrindo todo feliz* fica cmg hj aqui?

cah

Admin
Admin

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 2 Tumblr_m4lg6k58nX1qgpagco1_250
*ela ri de Henri sendo o mais louco possessivo do mundo e da um abracinho nele.* lógico que fico, namorado. *ela sorri toda fofa.* Mas preciso avisar a lina de que não vou dormir na casa dela. *ela da um selinho em Henri.* Vc tava lendo meus pensamentos, né? Eu tava pensando em dormir com vc já faz um tempão.

milaboo

over 9000
over 9000

Meu segredo nunca será revelado *ele brinca* Nao...acho que só estamos querendo as mesmas coisas ultimamente *ele sorri * Avisa, pq meu irmao nao vai voltar até o meio da semana, entao...a casa eh toda nossa e voce pode fazer o que quiser. Tudo seu *super esparramado na cama,com ela super grudada nele e ele nao querendo outra coisa alem dela*

cah

Admin
Admin

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] - Página 2 Tumblr_m4lg6k58nX1qgpagco1_250
Ai, não quero pegar meu celular, vou falar com o Enzo pela mente pra ele avisar, pq não tenho paciencia. *ela brinca.*Melhor, vou falar logo com ela. *Lina, desculpa te abandonar, mas vou dormir no Henri, depois preciso te contar como minha primeira vez foi perfeita. Aproveita a festa. Beijos Ela sorri pra Henri.* pronto sou toda sua agora. *ela se esparrama e se vira, ficando de bruços, apoiada na própria mão sorrindo olhando henri.* No que eu to pensando?

milaboo

over 9000
over 9000

Fácil *ele se vira de lado para ela* Voce tá pensando que... *ele aproxima a mao do rosto dela, fazendo ela nao ver nada|* fecha os olhos....*quando ela o faz, ele continua a falar na mente dela* voce tá pensando que conheceu a pessoa certa cedo demais, mas isso nao eh um problema *ele brinca com ela*... tah pensando que agora que já riscou da listinha a parte onde voce procurava alguem que te entendesse e te amasse da mesma forma que voce o amaria...agora voce pode fazer as outras coisas. *do escuro que era a mente dela, agora ela estava no topo de uma pedra na montanha mais alta, onde ela podia ver o mar todo e apesar do vento que fazia seu cabelo se mexer, tudo o que ela sentia era calor.Ela estava sozinha, mas a voz de Henri estava com ela e ele tentava nao fazer ela se sentir sozinha* agoa voce pode tentar ser o melhor de si e provar para todos e principalmente para quem voce ama, que voce sabe ser alguem para alguem.Que diferente do que acham , voce sabe amar e nao decepionar quem voce ama *enquanto ele falava, a praia virou um lugar totalmente aberto, cjheio de grama e vento, com folhas secas caindo* agora pode tentar confiar em alguem e sabe que ele ainda vai estar c vc qdo vc errar.pq ele entende de erros e n eh perfeito*e da parte gramada, ela estava em um lugar mais aberto, claro, com a neve refletindo o sol e flocos caindo nela.mas ela nunca deixou de sentir o calor,com henriperto dela* agora pode tentar amar para sempre..*ele faz ela estar em um lugar totalmente escuro, soh com uma luz sobre ela e ele aparece com calma do escuro e senta ao lado dela, segurando a mao dela.Ele sabia q tdo o q ele falava era mais as coisas q ele queria fazer, com ela...mas que se encaixariam da mesma forma* agora voce pode ficar sempre com alguem...*ele aproxima o rosto dela sentada e beija, e quando ele faz isso, ele mesmo a beija deitada e toda as visoes na mente dela param, pq ele estava concentrado soh nela.
Sua mente sempre doia quando ele brincava com essas coisas, mas era uma dor que valia a pena, pq ele soh queria fazer essas coisas com ela*

cah

Admin
Admin

*gi fica toda derretida com as palavras de henri na sua mente, com tudo aquilo que ele tinha feito. Era incrível como ele sempre conseguia deixá-la sem palavras, ele era tão perfeito com ela que era impossível não amá-lo. Desde o dia em que ele tinha feito todas as amoras cairem pra ela, só pq ela disse que amava amoras, ela não conseguiu mais tirá-lo da cabeça e ele continuava só melhorando e sendo o melhor pra ela. Gi deixou ser beijada, passou as mãos pelas costas dele e o abraçou forte. Ela desejou muito querer fazer truques e fazer alguma coisa romântica para ele, mas não ia conseguir fazer nada.* Eu te amo tanto que parece que meu peito vai explodir. *ela abraça ele muito forte.* Eu quero um dia ser tão perfeita pra vc quanto vc é pra mim, pq vc é a pessoa que mais mexe comigo, que me faz se sentir especial e amada. Os dias que a gente passou separado, com eu te odiando, mentira que eu nunca odiei, mas eu me senti um lixo. Não quero nunca mais brigar com vc daquele jeito.

milaboo

over 9000
over 9000

*henri fica abraçado a Gi, sentindo o corpo dela contra o dele e amando aquilo.Ele amava o tom de voz dela, ele amava tudo nela* Amo a forma como seus olhos brilham quando voce eh sincera cmg *ele fala super achando q era necessario* e isso nao aconteceu quando voce brigou cmg.E por isso eu acho que sempre soube que voce nao me odiava realmente.Como eu sabia q nao te odiava e nunca podria ficar sem voce.Que eu em algum momento saberia deixar de ser idiota e te trazer de volta para mim.E agora...*ele aproxima e dah um beijo rapido* agora nao vou deixar voce se afasatr.Nao vamos mais brigar daquela forma.Eu...nao sabia o que fazer sem voce.Voce sabe deixar um vazio dentro de mim*ele sorri sem graça*

cah

Admin
Admin

Agora eu só te quero dentro de mim. *ela fala já a la toda ninfomaniaca, bem caty mesmo.* acho que já ta decidido que vamos ficar juntos pra sempre. *ela abre um sorriso.* Henri... *ela escuta a barriga roncar.* Vc não ta com vontade de sei lá, me alimentar? *ela fala bem criança que não sabe se virar.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri ri muito alto da forma como ela pergunta aquilo, e se aproxima dela, super beijando com vontade* Eu posso te alimentar* ele sorri enquanto aproxima o nariz do dela, mas se afasta.
Ele enrola um dos cobertores na cintura, deixando Gi ainda toda coberta pelo lençol * Soh esperar *ele sorri e vai para a cozinha.Ele nao fazia ideia do que o irmao tinha entao começou a fuçar em tdo*

cah

Admin
Admin

Seu irmão podia ter salgadinhos, né? Amo salgadinhos. *ela fala toda na cama ainda, gritando. Gi olha pra cima, toda apaixonada, pensando nas palavras românticas de henri, pensando em todo seu momento.* HENRIIIII, EU TE AMOOOOO! *ela grita bem alto do quarto.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri sorri todo mexendo em tudo* EU TE AMO MAIS! *ele grita todo masculo enquanto pega uma pringles normal e uma de sabor churrasco.Ele ainda vai na geladeira e pega a garrafa de refri que o irmao tinha, vendo as cervejas e outras bebidas ali.Ele pega um pacote de bolachas tb e segue para o quarto, deixando tudo na cama menos a garrafa de refri que ele abre e bebe direto* tem muita coisa na geladeira para sobrevivermos a noite*ele se joga na cama, deixando o cobertor todo mais frouxo, mas ainda se cobrindo bem*

cah

Admin
Admin

*gi pula no pacote de pringles.* Ai amo muito. *ela abre super rápido e começa a devorar loucamente e para.* Ops, acho que vc vai me achar louca. *ela ri. Gi nao tava nem ai pra nudez mais, ela estava sentada de boa com os peitos de fora e a coberta cobrindo só as pernas.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri sorria para Gi, a vendo comer* nao pare por minha causa *ele tinha aberto a outra e comia tb, de forma mais calma que Gi , mas ainda rapidamente.Ele notou que estava morrendo de fome depois de ter saido e bebido,e feito tudo aquilo com ela.Ele se mexe para ficar mais proximo dela* podemos beber toda a cerveja do roman *ele falava com aquele ar de quem quer fazer coisa errada*

cah

Admin
Admin

Román não é o irmão bravo? Não sei se tenho medo dele. *ela olha tensa.* mas podemos beber, acho que nada é pior do que manchar o sofá de sangue. *ela ri.*

milaboo

over 9000
over 9000

Exatamente.Jah estamos condenados mesmo, beber a cerveja dele soh o vai fazer mudar a fechadura de casa ou alguma coisa *ele ri, enquanto comia* E Roman é só..temperamental.Ele nao eh tao chato assim cmg, só frio e um tanto idiota...mas daria para convencer ele se eu fosse dramatico *todo usando o poder de filho mais novo que sabia conseguir o que queria*

cah

Admin
Admin

Eu pego então! *elase levanta, toda nua mesmo, vai até a geladeira e volta com sua brejas, abre e entrega pra ele e abre a outra e bebe, depois volta a comer.* Agora somos total rebeldes. *ela ri.*

milaboo

over 9000
over 9000

Na verdade, seriamos mais rebeldes se usassemos drogas.Mas jah que voce nao sabe brincar disso *ele provoca mesmo, dando de ombros enquanto abre a cerveja e dah um super gole, matando a sede que ele tb nao sabia que sentia*

cah

Admin
Admin

Nossa, então vc ta virando esse garoto rebelde, Quentel? Achei que vc era o único que era mais certinho, mas maduro... *ela fala revirando os olhos, super brincando*

milaboo

over 9000
over 9000

Voce mesma me disse que eu nao deveria ficar tentando agir como se eu soubesse de tudo, e ficar me fazendo de maduro.Entao, to abrindo a mente e opçoes *ele sorria, todo querendo fazer aquilo soar serio apesar de ele saber q dificilmente usaria algo.Pelo menos agora*

cah

Admin
Admin

Eu parei com as drogas. *ela sorri.* pelo menos com as de caty. *ela ri.* minha irmã foi viajar de novo, acho que só o que importa pra ela agora é o alex, ela super esqueceu de mim, nem avisou direito. *ela fala toda chateadinha.* Bem que o alex podia ter deixado ela pra mim.

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri bebia a cerveja e olhava Gi* Voce nota quando faz isso?*ele pergunta com um leve sorriso* Quando me deixa ver que voce super gosta da sua irma e sente falta dela?*ele aproxima, ficando deitado em cima dos travesseiros com cuidado para nao esmagar e bagunlar a comida espalhada ali, e deita bem ao lado dela, apesar de ela ainda estar sentada.
Ele deixa a mao na perna dela, fazendo carinho*

cah

Admin
Admin

Ah, eu... *ela fica envergonhada.* eu gosto muito dela, ela foi super legal comigo nas férias, mas ela só tem olhos pro alex e nem fala mais comigo agora que voltou. *ela super faz carinha, percebe que tava agindo toda emotiva.* vc tbm gosta dos seus irmãos, não vale vc ficar me enchendo com isso.

milaboo

over 9000
over 9000

Mas eu nao sinto falta deles, nao somos...assim que nem voces.Primeiro *ele ainda fazia carinho, sorrindo de leve para ela* voces sao meninas.E ela eh mais velha, ela tem aquele ar protetor apesar de agir como uma idiota s vezes e...desculpa *ele fala rapido, mas Caty sabia ser bem tensa com todos eles* E voces ficaram juntas.Ela n tinha o amor da vida dela *ele revira os olhos* e voce era a pessoa que ela mais confiava para passar e dividir o tempo.Isso eh bom.Mas eu nao te deixaria sozinha como ela deixa *super se aproximando dela e dando um selinho*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte