La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

milaboo

over 9000
over 9000

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 5 Tumblr_m51wbv0VlL1r5cc21o1_500

* A cabeça de Lina inclinou para tras enquanto ela sentia o corpo querer explodir.Ela nao sabia se era por causa de toda a dor de antes, que agora que tudo parecia incrivel.....ela sentia como se fosse duplamente, triplicamente melhor.
Ela gemeu mesmo, esquecendo que estava em casa e qq um poderia aparecer*

nandamafra

voduísta
voduísta

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 5 Tumblr_m2wij6Yq711qarwkmo1_500
*Ele nao queria parar, apesar de super nao estar aguentando mais, ele continuou pelo simples prazer de ver lina toda sentindo mto prazer c ele ali*

milaboo

over 9000
over 9000

*Lina sabia que nao ia mais aguentar, mas ela nao queria que aquilo terminasse. Ela abriu a boca para falar, mas nada saia alem de gemidos baixos e as vezes um pouco mais altos.Ela deixou uma mao ir ateh o braço de Enzo e segurou com força e foi apertando mais conforme ela sentia que ia chegar ao apice, ateh que aquilo acontece e ela geme alto, aproximando o rosto do pescoço dele como ela fazia quando sentia aquilo, pq nao queria ele longe dela*

nandamafra

voduísta
voduísta

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 5 Tumblr_m2wij6Yq711qarwkmo1_500
*Ele viu que ela mesma nao aguentava e nao queria parar, ele suava, e nao parava, por mais complicad que fosse pra ele segurar, ele continuou*

milaboo

over 9000
over 9000

*Lina nao tinah tido tempo de recuperar o que sentia, e com Enzo continuando era como se ela nem tivesse chegado a apice algum.Era como se tudo estivesse ali, prestes a acontecer em uma sensaçao incrivel sem fim.
Lina deixou o corpo ir correspondendo, se mantendo proxima dele. Agora ela tinha um braço ao redor do pescoço de Enzo, deixando o corpo se mover conforme ele queria.
Ela ainda mordeu os labios para nao continuar gemendo mto*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele girou o corpo, sem desencaixar, deixando ela por cima, pq ele mesmo ja tava mto ofegante e sem forças*

milaboo

over 9000
over 9000

*Lina agora teria todo o controle e no isntante em que ela sentiu que ela movia o corpo e Enzo reagia, ela pirou internamente.
Ela deixou uma mao ir ateh o cabelo dele, segurando com força enquanto ela se mexia em cima dele*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele tinha um olhar fofo porem mto louco com aquilo* mais.rapido. *ele falou isso todo louco ja*

milaboo

over 9000
over 9000

*Lina aumentou a velocidade, prendendo a respiraçao pq ela sentia que logo mais iria gemer mais alto se Enzo nao a companhasse. Mas ela tentava se controlar por ele.
Ela deixou a outra mao no antebraço de Enzo, com as unhas apertando com mais força*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele respirava alto e apertava as costas dela*

milaboo

over 9000
over 9000

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 5 Tumblr_m51wbv0VlL1r5cc21o1_500

*Pronto. lina nao tinah conseguido esperar mais. O corpo dela arrepiu, ela gemeu alto, o corpo continuou a tremer enquanto ela parou de se mexer em cima de Enzo, querendo que ele estivesse sentindo o msm que ela. Mas ela nao conseguia ouvir nada alem das proprias batidas de coraçao que ecoavam no fundo do ouvido dela*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele mesmo tinha feito algum barulho todo sem ar, todo sem aguentar se mover ou respirar, ele fez lina sair de cima dele pq ele precisava de ar, e agora ele se sentia incrivel*

milaboo

over 9000
over 9000

*Lina se deixou deitar ao lado dele.Ela nao tocava nele, ela apenas respirava fundo sentindo que o mundo era o melhor lugar para se estar, ainda mais ao lado dele* deu...deu certo *ela fala sorrindo absurdamente*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele so concordou com a cabeça pq falar nao era algo q ele queria agora, ele respirou um pouco e se virou pra ela, sorrindo muito* te amo angelina.

milaboo

over 9000
over 9000

Para sempre *ela sorri enquanto se vira para ele tb e deixa a mao fazer carinho na cabeça de Enzo.Ela amava aquele sorriso que ele tinah, depois de ficar perto dela.
Naquele momento ela ateh tinha esquecido que em algum momento, ficar proximos havia trazido qq tipo de dor para eles* voce deveria ficar aqui cmg, apra sempre *ela ia puxando as cobertas pq se sentia timida depois de tdo*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele vestiu a bermuda pq tava todo timido tbm* seus pais nao iam gostar de ter um menino por aqui sempre.. ja tem seu irmao..

milaboo

over 9000
over 9000

E ele jah tem testosterona suficiente *"ainda mais se ele estiver com Leo" ela pensa e quase ri baixinho com a ideia. Mas ela se aproxima mais de Enzo, amando poder estar ali com ele* quem sabe eu nao começo a fugir mais com vc *com a voz toda mais lenta, tentando recuperar energias*

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu acho uma otima ideia *ele sorriu enxendo ela de beijinhos assim* ja sei oq ue vc pode me dar de aniversario!

milaboo

over 9000
over 9000

E o que vai ser? *ela sabia que o aniversario dele estava chegando, mas ela nao tinha pensando em nada para ele ainda*

nandamafra

voduísta
voduísta

Vc!

milaboo

over 9000
over 9000

Ouuuwn *ela fala isso mesmo, em voz alta, aproximando mais e super deixando as maos no rosto dele meio que apertando as bochechas de Enzo* mas eu jah sou sua, bobo *eal aproxima e dah um selinho, sem soltar o rosto dele*

nandamafra

voduísta
voduísta

Vc ta me apehshtando *ele fala com uma certa dificuldade mesmo,rindo* ah droga.. tudo bem entao, nao quero nada!

milaboo

over 9000
over 9000

Nao nao *ela solta Enzo depois de rir da forma com que ele fala* voce tem que querer algo.Pode ser nerd, nao tem problema..eu te amo mesmo assim *ela brinca com ele*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele pensou* naaao. tudo bem, de verdade, eu quero que vc esqueça que é meu aniversario e passe o dia todo comigo, pode ser?

milaboo

over 9000
over 9000

(mas quando eh o aniversario dele?auhuaa adoro*o*)

Farei o que voce quiser, prometo *ela sorri e se amntem agora proxima, deitando a cabeça no peito dele como ela fazia sempre. A mao passava pela barriga de Enzo*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos