La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

nandamafra

voduísta
voduísta

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 6 Tumblr_m2wij6Yq711qarwkmo1_500
( fim de agosto! as aulas começaram dia 1 de agosto acredito)

e vc tem que colocar na cabeça do henri a nao me dar trote. ele sempre da. desde q eu tinha sei la..11 anos.

milaboo

over 9000
over 9000

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 6 Tumblr_m51wbv0VlL1r5cc21o1_500

Voce quer que eu quebre uma tradiçao entre voces??*ela ri* voce sabe que isso faria seu melhor amigo odiar a sua namorada. Nao acho que seja a melhro coisa , Enzo.E alem do mais, adoro trotes *ela sorri toda com ar de maldade , rindo*

nandamafra

voduísta
voduísta

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 6 Tumblr_m2wij6Yq711qarwkmo1_500
Nao é tradiçao! é maldade! ele diz que é pra provar que é meu melhor amigo.. ve..antes de conhecer ele, os meninos mais velhos faziam isso comigo..mas era cruel..ele tomou um trote por mim..no dia que a gente se conheceu.

milaboo

over 9000
over 9000

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 6 Tumblr_m51wbv0VlL1r5cc21o1_500

Talvez ele faça isso para lembrar o dia em que voces se conheceram. Nao sei...se pensar por esse lado, eha teh bonitinho isso. Ele se preocupa com voce. E talvez ele ache que te anime, jah que duvido que ele faria alguma coisa para te magoar *ela nem pensa em que Gi havia sido ex de Enzo.Pelo menos nao naquele momento*

nandamafra

voduísta
voduísta

é..ele é o melhor amigo de todos.. *ele tbm nem pensou naquilo*

milaboo

over 9000
over 9000

E eu sou tao inteligente que nem cosnigo conviver comigo mesma *ela brinca, sorri e se espreguiça agora deixando o corpo rolar um pouco para longe dele, sentindo aquela sensaçao de que estava no lugar certo na hora certa* teamo *ela fala virada para o outro lado ainda*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele sorria olhando ela de costas*

milaboo

over 9000
over 9000

*Lina moveu a mao e achou a dele, e ainda sem se virar ela fez ele se aproximar dela, a abraçando a la conchinha (<3) *

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele ficou ali,abraçado, e deu um beijo no ombro delafazendo carinho nela c a outra mao*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos