La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

nandamafra

voduísta
voduísta

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 4 Tumblr_m348kyEtdQ1rtdk47o1_500
Posso. *ele olhava bonitinho pra ela, com a mao na perna dela*

milaboo

over 9000
over 9000

Voce tem que me prometer que vai lembrar que eu te amo com tudo o que há dentro de mim.De todas as maneiras que posso te amar.*ela fala sem olhar para ele, deixando os olhos na mao dele na perna dela enquanto ela deixou a mao em cima, mordendo o labio de leve* Prometer lembrar que eu vou te amar mais e mais e sempre vou ser aquela que sabe que teve uma sorte imensa em encontrar o garoto mais incrivel do mundo. Que sabe me aguentar e ser....ser voce mesmo. Nao quero que mude isso.
E tem que prometer que vai saber*ela agora olha para ele*que quando voce estiver se sentindo mal eu fareide tudo para tirar isso de voce e te ver sorrir de novo.
E que voce se lembre que nao importa o que acontece, eu estou aqui por voce e eu pretendo ficar na sua vida por um bom tempo ainda.
E espero que voce reconheça o fato de que eu te amo e me preocupo com voce, sem limites...e isso nunca vai mudar *ela tinah se sentindo nervosa por ter sido tao sincera assim, entao ela respira fundo* promete?

nandamafra

voduísta
voduísta

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 4 Tumblr_m348kyEtdQ1rtdk47o1_500
*Ele sentiu o olho enxer de lagrima mas achou que aquilo ia ser bobo da parte dele, ninguem alem de henri tinha se preocupado tanto com ele -gay. * Prometo *ele virou o corpo pra ela* Prometo se voce prometer nao afastar de mim quando eu for um babaca, quando eu nao merecer todo esse amor, quando eu nao for tao bom assim, só prometo se vc prometer que por nada nesse mundo vc vai me deixar, e que a gente vai crescer, formar, entrar na faculdade, casar e ter filho.s

milaboo

over 9000
over 9000

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 4 Tumblr_m2dza6KQks1r5tdn1

*Ela sorri, realmente sorrindo pq ela tinha um medo absurdo de ter falado tudo aquilo e Enzo se assustar e querer se afastar dela completamente* Eu prometo *ela sorri, toda bonitinha* casar e filhos eh?*ela ri baixinho, pq dizer aquilo na mente de uma garota de 13 anos era querer realmente ter um "para sempre"* Eu nunca vou te deixar *ela aproxima, com a mao na nuca dele* nunca, por nada *ela afirma mais seria e beija Enzo*

nandamafra

voduísta
voduísta

filhos, e a gente vai contar pra eles que a gente começou a namorar com 13 anos *ele falava todo orgulhoso pq ele realmente nao se via com outra pessoa que nao fosse ela, ele beijou de novo, ignorando por completo a dor*

milaboo

over 9000
over 9000

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 4 Tumblr_m2dza6KQks1r5tdn1

*Lina sentia toda as pontadas de dor, e naquele momento ela ficou realmente preocupada de aquilo ser uma constante no para sempre.
Mas ela beijou Enzo mesmo assim, com um leve sorriso enquanto se afastava* e eles vao contar na escola, e ninguem vai acreditar pq essas coisas nao acontecem mais hoje em dia *ela mexe na franja dele, como gostava de fazer* me desculpa se gritei c vc

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu tbm gritei, entao estamos quites.. eu vou.. me controlar *ele colocou a mao na cabeça* pra nao apelar com vc sem motivos

milaboo

over 9000
over 9000

Mas tudo bem, acho que saimos de controle, entao...acho que agora soh precisamos encontrar uma forma disso tudo...funcionar *ela ainda olhava a mao que ele segurava*

nandamafra

voduísta
voduísta

Ei. a gente funciona, de qq jeito, ta?

milaboo

over 9000
over 9000

Eu sei, só...eu sei *ela concorda, pq nao tinha pq ficar se preocupando quando ele mostrava que queria fazer dar certo.E ia dar certo.Ela se aproxima e abraça Enzo, sentindo tudo doer* que droga, nao?*ela fala entre uma risadinha chateada*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele concorda com a cabeça* Eu acho que isso vai passar.. Uma hora ou outra.

milaboo

over 9000
over 9000

Mas se nao passar, nao faz diferença tb.Eu e voce, para sempre *ela sorri toda bonitinha* Somos quase...huum*faz cara de pensativa* Enlina? *ela faz cara de duvida* que seja..para sempre *ela aproxima e dah um beijo*

nandamafra

voduísta
voduísta

Enlina.. *ele sorriu grande e retribuiu o beijo*

milaboo

over 9000
over 9000

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 4 Tumblr_m51wbv0VlL1r5cc21o1_500

Voce quer....ficar aqui cmg? *ela pergunta toda insegura, jah indo mais para dentro da cama e se deitando, apesar de ter um leve sorriso.
ELa sentiu a dor diminuir minimamente quando ela se afastou dele, mas ainda estava ali e ela soh queria se livrar daquilo.
Na mente dela, ela deveria tentar fazer o q jah tinam feito e ver se aquilo era a soluçao*

nandamafra

voduísta
voduísta

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 4 Tumblr_m2wij6Yq711qarwkmo1_500
*Oferecer pra um menino de 14 anos pra ficar é basicamente dar o país das maravilhas pra ele,ele sorriu* seus pais..mateo?

milaboo

over 9000
over 9000

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 4 Tumblr_m51wbv0VlL1r5cc21o1_500

Mateo saiu. Nao sei quando ele volta *ela fala sem se importar com aquilo. E meus pais teem uma festa, devem voltar mais a noite *e eram quase 18h apenas. Eles tinham tempo* nao sei se consigo fazer voce dormir aqui, maaaas...temos um tempo*ela deixa um dedo se enrolar no lençol da cama*

nandamafra

voduísta
voduísta

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 4 Tumblr_m2wij6Yq711qarwkmo1_500
Temos.. *ela tossiu um pouco* um tempo.. *ele se virou completamente pra ela e nao se importou em ser intenso e ir pra cima dela, ja beijando*

milaboo

over 9000
over 9000

*Lina nem nota que dah uma gemidinha logo no beijo. Nao era de prazer.Ela sentia a sensaçao ruim aumentar e foi apenas reflexo do corpo. Mas ela ainda deixou as maos irem para as costas de Enzo, passando e jah puxando a blusa dele para passar pelo pescoço e tirar completamente*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Enzo sentia a cabeça explodir, mas ele nao ia parar ou deixar que aquilo afetasse ele, ele tentou deixar as coisas mais intensas, pq era como ele se sentia, ele levantou a blusa dela e tirou tbm, sem se importar com nada*

milaboo

over 9000
over 9000

*Lina esperou ele ter essa atitude para se aproximar mais dele,com beijos, enquanto as duas maos iam para a calça de Enzo.
Ela abre e depois volta a deitar, o puxando com ela mas deixando ele livre para tirar a calça enquanto ela mesma fazia isso com a dela.
Lina sentia a aproximaçao enviar ondas de dor pelo corpo dela.Ela mordeu o labio enquanto nao parava pq queria resolver aquilo e no fundo ela acreditava que poderia ser uma soluçao*

nandamafra

voduísta
voduísta

*enzo nao pensava em nada mesmo, ele so queria aquilo pq era mto bom com lina, ele sentia a cabeça doer, mas ja tava super empolgado e deixou aquilo de lado, ele tirou a calça e beijou ela mais intensamente*

milaboo

over 9000
over 9000

*Lina sentia agora o corpo de Enzo sobre o dela, todo sem roupa e ela queria aquilo.
Ela queria mais rapidamente pq ela nao sabia quanto de tudo aquilo ela conseguiria aguentar, pq a dor parecia aumentar aos poucos, mesmo com ela se perdendo nos beijos de Enzo*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele beijava ela mais e mais, se perdendo por ali, ele nao se preocupou com muiitas preliminares pq ele sabia que ela queria tanto quanto ele, ele foi direto ao ponto, encaixando o corpo, e com isso, adeus dor*

(HAHAHA DAI ELES VIRAM IGUAL CATY ALEX NINFOS)

milaboo

over 9000
over 9000

(UHAUHAHUHUAHUAUHA vao viver fazendo gente AUHHAUHUAHUAHUAUA meu deus)

*Lina sentiu um prazer imenso misturado ao alivio de nao sentir nada de ruim.Ela beijou Enzo com tanta vontade que perdeu a respiraçao* nao para... *ela fala em um sussurro enquanto Enzo continua sobre ela, fazendo o que tinha que fazer* nao para...*ela fala de novo, pq aquela era a unica forma de ela nao sentir nada da sensaçao ruim de antes. E ela sabia que ele sabia, mas ela nao queria perder aquele momento*

nandamafra

voduísta
voduísta

*aquele "nao para" dela fez ele ficar totalmente louco, ele sorriu todo safado e fez aquilo com mais intensidade*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos