La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

nandamafra

voduísta
voduísta

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 2 Tumblr_m5bqm0SUjC1qbk0b8o2_500
Sério? Lina. eu nao quero controlar eu EU TO BEM ASSIM *ele grita, perdendo o controle*

milaboo

over 9000
over 9000

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 2 Tumblr_m2dyrqmOW01r5tdn1

*Lina se levanta e grita tb* VOCE NAO TAH BEM ASSIM, SÓ TAH SENDO IDIOTA POR NAO QUERER VER ISSO! *ela fala tao irritada quanto ele e tapa a boca, pq ela nao queria dizer aquilo.
A sensaçao nao era dele, e sim dele...e ela estava assustada com ela msm por continuar sentindo coisas que nao eram dela, e por ter falado assim com ele*

nandamafra

voduísta
voduísta

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 2 Tumblr_lsitbt9r4h1qby372
*Ele se levantou todo puto e jogou o celular no sofá, irritado, mas tentou se controlar* Lina. *ele puxou ela pra perto* me ajuda.

milaboo

over 9000
over 9000

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 2 Tumblr_m54yc4L6sE1r68huxo1_500

*Lina se aproximou quando ele a puxou e o abraçou. Ela sabia que podia fazer algo* Voce precisa de um tempo disso, precisa mesmo *ela tava toda chorosa enquanto sentia o corpo dele contra o dela.Ela se vira para ele rapimente e o beija.Quando ela faz isso, ela sente a cabeça doer, mas nao sendo a dor dela...ela sente o estomago doer enquanto se concentrou em fazer que nem havia feito no parque com ele.
Ela tirou a dor dele e passou para ela.Quando ela ficou totalmente nervosa, pq ele ficava com tudo aquilo, ela se afastou dele sentindo a cabeça doer e sentou no sofah ao lado.Ela manteve os olhos fechados enquanto se concentrava* to te ajudando *ela sorri sem querer mto sorrir, enquanto mantinha as maos ao lado da cabeça*

nandamafra

voduísta
voduísta

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 2 Tumblr_m37dvbXbHT1rn7puro1_500
Isso nao é certo. Isso nao é. *ele andava de um lado pro outro e puxou lina, ele sabia q c aquilo tudo voltaria pra ele* PARA de tentar me fazer ficar bem Angelina. isso nao é problema seu

milaboo

over 9000
over 9000

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 2 Tumblr_m2dyrqmOW01r5tdn1

Voce É meu , Enzo! *ela fala toda nervossa com ele* o que acontece com vc importa, ok? *ela sabia que nao poderia ficar disputando com ele as sensaçoes.soh de ter puxado tudo dele para ela, jah tinha doido bastante* podemos dividir isso.eu sinto, mas nao tanto quanto voce...podemos dividir *ela chorava agora, pq ela sentia q era culpa dela.ela era a difernete.ninguem mais ali era elfo como ela, e ela estava toda neurotica com aquilo*

nandamafra

voduísta
voduísta

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 2 Tumblr_m2svtt4A6Z1ru0ppdo1_500
EU NAO QUERO compartilhar isso com voce angelina, nao é certo! *ele falava mistutrando fofura com nervosismo nem ele entendia mais*

milaboo

over 9000
over 9000

mas voce tah se machucando, Enzo!!*ela tava toda tensa agora* eu soh quero te ajudar, nao quero ver voce sentindo dor, e nao quero ver voce ficar assim...agindo como se isso fosse bom, como se aumentar qq poder idiota fosse o mais importante!

nandamafra

voduísta
voduísta

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 2 Tumblr_m2svtt4A6Z1ru0ppdo1_500
E nao é? Sabe quanta coisa eu posso fazer com isso? Eu so preciso aprender a controlar *ele tira os remedios* só aumentar a dose disso

milaboo

over 9000
over 9000

*Lina acelera até Enzo e pega o frasco de remedios da mao dele* PARA COM ISSO!! Voce nao tah vendo? *toda tentando soar seria e brava, mas ela ainda chorava que nem criança* voce quer tomar mais disso, e sabe o quanto isso eh perigoso. Isso eh egoista, Enzo! *ela segurava o frasco com força, jah se afastando dele*

nandamafra

voduísta
voduísta

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 2 Tumblr_m2sxbaUKur1ru0ppdo1_500
Quer saber Lina, me deixa em paz. Vc ta sendo a egoísta aqui. *ele sabia que nao fazia sentido todo o estresse dele, pq ela sempre era otima com ele*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu to sendo a egoista??! *ela nao acreditava que estava ouvindo aquilo. Ela nem conseguia se concentrar em saber o que era o que ela sentia, e o que ele sentia...tudo misturado jah* Eu vou ficar com iss para mim entao, pq acho que sei lidar melhor com tudo isso que voce...e voce, voce tem que parar de ficar entrando na mente das pessoas Enzo! EU NAO QUERO ISSO! *toda irritada, mais perto dele agora*

nandamafra

voduísta
voduísta

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 2 Tumblr_m2sxbaUKur1ru0ppdo1_500
*ele foi ficando irritado ate que entrou na mente dela e mudou as coisas, por que ele estava afim, ela agora se sentia irritada c ele, querendo q ele fosse embora* vc quer sim.

milaboo

over 9000
over 9000

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 2 Tumblr_m3ar29Poip1qf8wj4o7_250

*Ela sentiu a cabeça doer, mas nao era nada demais comparado com a raiva que ela estava sentindo dele. Ela se aproximou e deus soquinhos irritados no peito dele, segurando o frasco na mao ainda* vai...embora...daqui!! *toda tensa*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele riu meio maniaco* viu, eu sou de mais! *ele se virou* seu pedido é uma ordem.

milaboo

over 9000
over 9000

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 2 Tumblr_m3ar29Poip1qf8wj4o7_250

*Lina olha para ele, totalmente confusa e se esforça para entender.Ela soh corre para ele e abraça Enzo , pelas costas mesmo* nao vai embora, por favor..*ela fala baixo, toda assustada com aquilo, sem se dar conta das coisas que estava acontecendo*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele se sentiu abraçado e se acalmou* eu nao sei como lidar com isso, mas eu nao vou te machucar.

milaboo

over 9000
over 9000

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 2 Tumblr_m54yc4L6sE1r68huxo2_500

Podemos achar um jeito juntos, En. Mesmo. Nem que voce divida cmg. Passa mais rapido cmg, voce sabe disso...nao precisa ser assim *ela deixava a cabeça totalmente encostada nas costas dele, ainda abraçando enquanto ela mesma tentava ir se acalmando*

nandamafra

voduísta
voduísta

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 2 Tumblr_m32nykYaTh1qejskeo1_250
*ele se virou pra ela* eu posso fazer isso virar uma coisa boa, eu so nao quero ficar longe de vc.

milaboo

over 9000
over 9000

Nao vai ficar sem mim *ela agora olhava para ele, bem perto apesar de sentir aquela sensaçao estranha* eu te amo, nao esuqece isso, que ai vamos saber achar uma forma de melhorar isso *ela segura uma mao dele, apesar de n desviar o olhar e o toque enviar ondas de uma sensaçao que nao era boa*

nandamafra

voduísta
voduísta

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 2 Tumblr_m2t1izPVVs1rtm4u5o1_500
Pq as coisas nao podem simplesmente dar certo pra mim?

milaboo

over 9000
over 9000

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 2 Tumblr_m2e5j7paYX1r5tdn1

Nao diz isso *ela fala toda seria* eu to aqui com voce, e nao vou a ludar algum *ela segura a mao dele com mais força.Ela olha as maos, quando sente doer. ela balança a cabeça negativamente* isso nao eh nada comparado com o que eu sinto por vc

nandamafra

voduísta
voduísta

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 2 Tumblr_m2t1izPVVs1rtm4u5o1_500
Sera que a gente é tipo.. romeu e julieta? nao podem ficar juntos.. mas uma coisa mais tragica assim.

milaboo

over 9000
over 9000

Can you see what's wrong? If you feel too frightened i'll make it disappear [Lina y Enzo] - Página 2 Tumblr_m2e5j7paYX1r5tdn1

Eu daria risada, se isso nao fosse pessimo pq ...eu nao sinto como se isso fosse passageiro *ela fala da sensaçao*mas nao faz sentido* um tanto irritada* Nao fizemos nada demais para isso acontecer, eu só....acho que querer mto alguem tem consequencias ruins

nandamafra

voduísta
voduísta

Nao.. isso é rrado.. fizemos o que todos fazem.. e eu nao vejo ninguem pirando..talvez eu nao sou tao bom pra vc assim

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos