La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

milaboo

over 9000
over 9000

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia] - Página 2 Tumblr_ldhrptLGlh1qcxvf0o1_500

Voce nao pode pedir para alguem ser seu amigo *ele ri* isso faz voce soar carente e totalmente vulneravel.E as pessoas nao gostam disso*ele ainda ria* Voce soh...tem que tentar ir aos poucos, com calma ok? *ele a olhava meio que analisando, achando ela um tanto desesperada e ficando com certa doh* nao precisa ligar para o seu irmao.Ele dve ter inveja por vc ser assim.E sim..sou daqui, e sim...provavelmente existem outros *ele ria, tentando responder tdo*

cah

Admin
Admin

Sou desesperada mesmo. Eu acabei de descobrir que, desculpa mas, descobri q sou uma aberracao.

milaboo

over 9000
over 9000

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia] - Página 2 Tumblr_lw7qey77ed1qisd43o4_250

Outch! *ele sorri com a mao no peito* voce nao deveria menosprezar quem voce eh. Acho que muitos dariam para ser que nem a gente, e nao simples pessoas tediosas andando com um cachorrinho em uma coleira rosa *ele fala isso pq uma pessoa ao longe passou exatamente assim, e ele soh sentia tedio com aquilo* tenta ver pelo lado bom...voce pode fazer seu irmao voar longe da proxima vez q ele for um idiota *ele sorri*

cah

Admin
Admin

@ ela ri pq eh bem uma atitude q faria. @ vc podia me ajudar a compreender isso. Vc nao ta curioso em ver outra igual a vc?

milaboo

over 9000
over 9000

Nao sei *ele era sincero* Talvez....Mas acho que posso te ajudar. Nao eh tao...estranho assim. Tah em voce, como voce sabe que tem que..sei lah, piscar *ele sorri * voce sabe que vai saber controlar isso. As vezes voce soh precisa se assustar.Eu geralmente soube reagir melhor quando estava tenso, nao sei

cah

Admin
Admin

Vc conhece outros como nos? @ aquele papo a irritava e alex era um tedio, ela tentava manter a postura e continuar com aquilo. @

milaboo

over 9000
over 9000

(uhahuahua nao fala assim deleee)

Conheço.Minha namorada, han...uma amiga *ele falava de Anie assim agora* claro que nem todos sao muito bons. Cruzei com uns dois idiotas um dia desses, mas demos um jeito.Entao...voce nao deveria sair por ai contando isso para qq um

cah

Admin
Admin

Pq? Acha q posso me ferrar? @ ela.encara tensa. @

milaboo

over 9000
over 9000

Acho que nem todo mundo entende o que podemos fazer, entao...é, acho que voce poderia.
E nao acho que voce vai querer que isso aconteça *ele sorria de leve*

cah

Admin
Admin

E vc nao tem medo de se ferrar?

milaboo

over 9000
over 9000

*Ele a olha e pensa que ela tinha razao.Ele tinha feito ela falar algo, e simplesmente confiado nela para contar tb* Acho que eu deveria ter....preciso ter medo de vc?*ele pergunta serio*

cah

Admin
Admin

Vc acha que eu te chamaria pra ser meu amigo se eu quisesse ferrar com vc?

milaboo

over 9000
over 9000

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia] - Página 2 Tumblr_m3x1stX6D91qej617o2_250

Talvez*ele sorri, sincero* se voce for algum tipo de psicopata...Nunca se sabe, e jah encontrei alguns por ai *ele sorri*

cah

Admin
Admin

Eu sou só uma menininha assustada. *ela sorri.*

milaboo

over 9000
over 9000

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia] - Página 2 Tumblr_m1syrnMLYw1qggrzoo4_250

E essas geralmente sao as piores *ele se levanta e faz sinal para ela se levantar tb* Vamos dar uma volta? Nao acho que eu tenha muita coisa a te dizer sobre magia, eu nem sei como voce tem isso em voce sem ter ido atras ou lido algo....

cah

Admin
Admin

Vamos, claro. *ela sorria malvada na mente e fofa pra alex.* EU descobri há pouco tempo, faz quase uma semana.

milaboo

over 9000
over 9000

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia] - Página 2 Tumblr_m1syrnMLYw1qggrzoo3_250

Mas ainda acho que isso nao vem naturalmente. Voce deve ter feito alguma coisa, mesmo que de brincadeira e que deu bem certo *ele sorria, andando com ela para fora do pier e seguindo para a calçada, na frente da praia*

cah

Admin
Admin

*ela faz uma cara pensativa enquanto anda ao lado dele pelo calçadão de Rincón (uy).* Eu estava brigando com o meu irmão, perdi totalmente a paciência e a calma e de repente um trovão forte estourou, um raio, o dia que estava totalmente ensolarado se transformou num negrume, ventania, raios. *ela falava tudo com um ar tenso, como se fosse uma história de literatura.* Foi quando Rafa me acalmou que eu voltei a mim e o dia voltou ao normal.

milaboo

over 9000
over 9000

Rafa...seu irmao?Entendi.E ele...ele tem alguma cosia assim tb?*considerando que talvez fosse algo de familia, que era bem diferente dele e de Caty* E acho que voce tem que tentar fazer magia sem se sentir nervosa ou chateada, pq acho que eh por isso que doi em vc quando as coisas acontecem *ele nao fazia ideia do q acontecia, mas para ele ela tb nao sabia entao ele simplesmente queria tentar ajuda-la a entender tdo*

cah

Admin
Admin

Eu acho que ele não tem nada, já que ele fica me chamando de aberração. *ela revira os olhos. Rafa nunca falaria isso, ela pensa e não consegue disfarçar um sorrisinho.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex a olhava e nao entendeu o pq do sorriso* e isso eh engraçado entao?*ele sorri tb, super sem entender enquanto andava com ela* soh acho que ele n precisa te afetar tanto, pq isso interfere nas coisas q vc pode fazer. Eh soh relaxar que tudo fica bem

cah

Admin
Admin

É talvez vc tenha razão. *ela desvia o assunto.* E vc? Como foi que descobriu seus poderes?

milaboo

over 9000
over 9000

Fizemos um feitiço, um pacto, coisas assim. Sabe como em filme, livros, fogo e vela *ele sorri* e deu certo *andando com ela pelo calçadao pq nao estava afim de pisar na areia de tenis* Entao, eh um tanto diferente se n foi assim c vc

cah

Admin
Admin

Deve ser bem legal ter alguém assim para se fazer um pacto, um pacto de pra sempre. *ela fica viajando mesmo.*

milaboo

over 9000
over 9000

Foi incrivel. nao que o para sempre sempre dure *ele pensa em Anie, mas tenta focar em Caty* mas qundo dura...*ele sorri mais para Sophia* eh perfeito. E...querendo ou nao, acabamos estando ligados...agua, ar, fogo..*ele dah de ombros* tudo faz parte de uma coisa soh. Talvez voce precise achar outras pessoas como voce, se juntar a algo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos