La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 15]

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_lyyshghGVi1qej1qro1_500
*Gwen se manteve deitada, sentindo o carinho de Bella e se sentindo totalmente confortavel, segura e feliz. Era uma mistura boa que ela nem se concentrou direito no assunto de Juan* Eu...eu acho que ele é um fofo. E ele foi otimo. E eu nao poderia nao ser a msm coisa q ele foi para mim..sabe? Ele queria companhia, eu tb *ela deixa a mao na perna de Bella , deixando o dedao se mover fazendo carinho tb*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_lxnjjqLXk91r327x8
*ela olhava Gwen eqto fazia carinho* as pessoas daqui tem muitos problemas..elas sao rodeadas de gente mas sempre estao muito sozinhas.. é o que eu nao entendo.. eu cresci sem poder sair de casa, sem ter ninguem..ate vc.. achei que quando mudasse pra cá eu ia ter mil amigos e ia me sentir uma pessoa melhor..mas cada pessoa que entra na minha vida..me da vontade de voltar a ser só eu..e vc.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_lvoth8FQ4X1r2ghivo2_500

*Gwen sorri mais quando ela diz isso e se vira para olhar Bella, mas nao sai do colo * E sou eu e voce agora.Pelo menos, agora *naquele momento eram soh as duas, e por mais que ela soubesse que talvez as coisas nao fossem ser tao faceis assim,ela nao se importava* Eu acho que escolhi me manter isolada, e de qualquer forma nao foi bom.Eu sentia falta de tanta coisa...coisas que nao voltariam.E nao acho que sou mto boa em me acostumar com novidades *ela mexia na mao de Bella*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_lxnjjqLXk91r327x8
Sério eu acho que eu me empolguei com as novidades e me meti em mil confusoes. Quase morri 2 vezes, cat fight, tudo que eu sempre via nos filmes e achava que nao era real..vivendo onde eu vivia. Tudo aqui é mto drama. Falando em drama. Vc lembra daquele garoto, que quando eu fugia de casa eu saía com ele? o principe?

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_lyyshghGVi1qej1qro1_500

Ah, ele *ela meio que revira os olhos,pq sempre teve ciumes dele* o que tem ele? Nao...nao me diga que ele tah por aqui tb *toda querendo que aqilo nao fosse verdade*

nandamafra

voduísta
voduísta

Ahnnnnnnnn. ta bom. eu nao digo. *ela riu* mas ele ta.. nao sei se ta mais, dps das ferias eu nao falei mais c ele. a primeira coisa q ele perguntou foi de vc.

milaboo

over 9000
over 9000

Claro.Certeza que ele queria saber se eu estava bem longe para ter voce todinha soh para ele. Nao entende aquele garoto, nao mesmo *toda irritadinha de ciumes* Talvez ele tenha desistido daqui *ela dah de ombros* who cares?

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_m3zncfwhir1rptuys
Ele namora uma amiga minha, Ali.. vc ia pirar com ela.. vc sempre pira com tds. *eladiz achando bonitinho e da um selinho tendo q curvar o corpo todo praquilo* eu queria ter desistido daqui.

milaboo

over 9000
over 9000

Mas se voce tivesse desistido, estariamos sempre longe. Ou nao..eu quase estava voltando. Nao ia aguentar ficar sozinha aqui. Nao acho que Juan ia me aguentar reclamando o tempo todo *ela sorri, mas fica fazendo carinho na mao de Bella* como que voce..tah?com...o que aconteceu com o seu pai *ela nao sabia os detalhes*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_m4rq1a4zip1rptuys
*Ela sorriu, pq Gwen foi a primeira pessoa que se interessou por aquele assunto, mas aquele assunto fez ela ficar totalmente triste* péssima.. td mundo diz que passa depois de um tempo, mas nao passa...

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_lyubroX5ed1qznfkso1_500

*Gwen olha Bella e se senta, se virando para ela, mas mantendo as pernas ainda em cima do sofah, cruzadas embaixo de si mesma* ei...*ela deixa a mao segurar a de Bella* nao vai passar. Se disseram que passa, eh mentira. Mas eu to aqui...*ela aproxima e beija a bochecha de Bella, pq ela sabia como a mae dela podia ser dificil e nao precisava nem citar matthew*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_m4rv3hYyMO1rptuys
Ele foi achado no escritorio dele, cheio de marcas de agulhas.. Matthew é o principal suspeito, eu não suspeito, eu tenho certeza. *ela ainda olhava pra baixo* depois do funeral, ficamos eu e minha mae..sozinhas.. e a morte dele nao fez ela se tornar uma pessoa mais..sociavel comigo..ela me culpou.disse que eu só dei desgosto pra eles.. por isso eu voltei..peguei tudo que eu tinha guardado na poupança, a herança, tudo, e vim arriscar sozinha... *ela chorava* ele..ele sempre me protegeu sabe..por mais errada q eu fosse.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_lvun9gqMgw1r3m7dg

*Ela ouvia tudo se sentindo pessima por nao saber nada daquilo tudo antes. Ela se aproximou mais de Bella e deixou um braço ir ao redor dos ombros dela, a puxando mais para perto* Ei, vai ficar tudo bem, Bells *ela dificilmente chamava Bella assim. Acontecia quando ela estava preocupada, como quando um dia Bella estava doente na casa de Gwen e ela ficou preocupada* Seja lah quem fez isso, um dia alguem vai descobrir...e nao vai fazer diferença, voce sabe disso.Entao nao importa o que aconteceu. Sua mae...vai notar a falta que voce faz.E enquanto isso nao acontece, voce nao precisa tentar mais nada aqui sozinha, ok? Nao vou te deixar

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_m4gdd50rFT1rptuys
Nao é como se eu fizesse falta pra ela.. *ela olhava Gwen agora* desde que eu vim pra ca, ela nao ligou, nada.. Nao é como se eu fizesse alguma diferença praquela familia.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 1316202807419572

Voce precisa achar outra familia entao *ela fala com um sorriso mais timido, a olhando* mas eu to falando serio. Eu sei o quanto sua familia eh importante, independente de quem eles sao ou foram...*ela aperta a mao de Bella com carinh* um dia vamos dar um jeito nisso. Nem que eu tenha que ir falar com a sua mae *sorri* mas por enquanto...só tenta ficar bem, aqui cmg...

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_m4gdd50rFT1rptuys
Tem mais coisas Wen... *ela puxou a bolsa e simplesmente virou entre elas, drogas, a lot.*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_m4p3a8kLww1r9ol4o

*ELa olha tudo caindo e ateh a mao dela se movimenta para olhar melhor* Bella, isso é...*ela olha tudo aquilo e depois olha para ela * eh seu? Voce tem usado tudo isso? *ela pergunta mais seria, com o tom mais baixo*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_m4gfi8iHjS1rptuys
*ela só olhou com cara de culpada - gif- *

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_m4p3a8kLww1r9ol4o

Isso eh perigoso, Bella. É muita coisa ...*ela sabia q ela jah tinha usado. Sempre tinha sido com Juan, e nunca tanta coisa assim.Ela a olhava* isso nao vai te ajudar. Sabe disso, nao eh? *ela ia jutando tudo o que Bella havia deixado cair no sofah*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_m4gfi8iHjS1rptuys
Ajudou.. *ela levanta os ombros*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_m2s7l7WQdF1r2gchto3_250

*Ela olha as drogas reunidas, depois Bella, depois as drogas.Ela começa a pegar tudo* Mas nao vai mais precisar delas. Eu vou te ajudar agora.Eu sei que isso ajuda, eu sei *ela deixa claro que tinha usado algo tb* mas nao dura, entao...nao precisa disso

nandamafra

voduísta
voduísta

Vc é da holanda Gwen.. vc nasceu chapada.. *ela fala isso e começa a rir, toda sem sentido mesmo*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_m2s7l7WQdF1r2gchto2_250

*ela ri* isso nao eh verdade *toda fazendo uma cara de drama.ela pega tudo e começa a deixar nas maos, ficando mais seria* posso me livrar disso para vc, ou vc vai agir como uma dependente dramatica?*ela brinca, mas esperava do fundo do coraçao que nao fosse assim que Bella se sentiria*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_m4yr137VvD1r83gw4
whatever.. *ela olhava aquilo tudo e olhava pra gwen*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 6 Tumblr_m2qr9xBNqe1r5tdn1

Ok, emburradinha *ela aproxima, dah um selinho em Bella e se levanta com tudo na mao* Ao banheiro irei entao....vou me despedir disso como peixinhos dourados que morreram e sao mandados embora *eal falava alto enquanto andava para ir ao corredor dos quartos, pq a casa era terrea.
Ela entrou no banheiro do quarto e jogou alguns ali,aos poucos*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos