La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 15]

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_m4gfi8iHjS1rptuys
*ela abraçou gwen toda preocupada* eu vou cuidar de vc.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_m4p35lMDVT1r9ol4o

Eu sei *ela fala baixo* eu soh...to com medo. Medo de te perder, medo de voce perceber que no fundo eu nao importo tanto assim, que eu mudei, que as coisas nao deveriam ser assim....pq muita coisa mudou, eu mudei, e... eu ainda quero te dar tudo o que um dia prometemos ter

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_lqrhygrpHw1qm186y
ei.calma..respira! vc nao vai me perder, vc nunca me perdeu.. a gente só.. desviou um pouco do caminho, mas eu to aqui agora.. e voce é a pessoa mais importante no mundo pra mim, sempre foi e vc sempre soube disso. Como vc quer que as coisas sejam?

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_m4p35lMDVT1r9ol4o

Quero ter certeza de que ainda vou conseguir ter os dias que nao tive antes...de acordar com voce do meu lado todo dia, sair e segurar sua mao, te beijar quando eu quiser, ter voce para mim e....cuidar de voce como eu sempre soube que faria. Eh soh isso..nao eh mto, eh? *pergunta parecendo uma Gwen com uns 13 anos, toda insegura*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_lqrhygrpHw1qm186y
Hmmm. Vou ter que compensar todos os dias longe? Isso é facil..Acordar com voce? *ela suspirou* só se for todos os dias.. E vc vai cuidar sim..e eu vou cuidar de vc!

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_lyhl6yCtLr1r516t3

Eu posso te ajudar a vir ficar cmg *ela sorri* pegar todas as suas coisas, trazer para cah.E...ok,eu to me empolgando. Nao precisa fazer isso agora *ela respira fundo, toda empolgada e falando rapido* VOce tem seu tempo, mas...*ela sorri e se afasta.ela anda ateh um armario proximo e o abre, depois abre uma gaveta, mexendo dentro*aqui *ela sorri e votla ateh Bella com uma chave na mao e entrega*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_lgdk6hnhd51qbxq6qo1_500
Gwen..vc ta me chamando pra vir morar com vc? *ela franziu a testa, segurando a chave ainda*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_m3rrbnX73j1r9zikio1_500

Han...to.Eu...nao deveria? *ela tinha sorrido, mas ficou totalmenter insegura* eu soh....realmente to falando serio quando digo que nao quero mais ficar sozinha.Eu nao consigo.E nao agora, que sei que posso ficar com voce. Nao quero...deixar qualquer uma te tirar de mim , Bella

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_lgdk6hnhd51qbxq6qo1_500
*ela respirou fundo e fechou a mao com a chave dentro* ninguem vai me tirar de voce.. mas vc sabe que eu tenho coisas a resolver antes de tudo né? *ela fala seria* mas vc nao corre riscos de me perder.. pq eu nao quero me perder de vc.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_lyhl6yCtLr1r516t3
Eu sei, eu posso esperar.E voce pode vir quando quiser, antes de tudo.Eu....nao acho que precisamos fazer tudocom pressa, como se fosse nosso ultimo dias juntas.Acho que...eh um recomeço, nao? *ela pergunta toda felizinha*

nandamafra

voduísta
voduísta

Um recomeço..pq a gente precisa.. Nao digo que vamos fazer tudo com calma, pq isso nao combina com a gente..*ela riu* a gente sempre briga de mais, grita de mais, tem pressa de mais.. mas sempre funcionou assim.

milaboo

over 9000
over 9000

Eu nao grito com ninguem ha um tempinho, entao talvez eu tenha que treinar um pouco com voce *ela sorri, pq aquilo poderia ser interpretado como Bella quissesse* e eu te amo demais *ela fala mais baixo, aproximando e beijando Bella*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_m4yr543lzd1r83gw4
*ela demorou um pouco pra pegar o duplo sentido da frase mas quando pegou ela fez a cara do gif* Vc gritou comigo a alguns minutos, eu acho que eu sou boa em te fazer gritar *ela riu e puxou gwen pra ela* vc nao faz ideia o quanto eu esperei por isso.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_m4p37thrzZ1r9ol4o

É esse o nosso problema. Brigamos demais, e.... concordamos com a ideia de que ficar longe era melhor. Esperamos tempo demais agindo que nem crianças quando deveriamos estar assim *ela deixa a mao fazer carinho no braço de Bella*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_m4yr4o1RCF1r83gw4
Vc briga de mais, eu nao!sou uma paz! *ela riu* acho que fomos burras de mais em nao acreditar em destino..

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_m4p37thrzZ1r9ol4o

Eu nao sei se eu chamaria isso de destino. Nao gosto de pensar que tudo o que acontece, ou tem que acontecer eh destino. Senao, as coisas ruins tb fazem parte do destino. Acho que...isso eh mais um sonho que eu e voce insistimos em ficar acordando, e agora eu soh...nao quero mais acordar*ela sorri*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_m4yr4o1RCF1r83gw4
Nao..isso nao é sonho..é realidade, o que deixa tudo melhor!

milaboo

over 9000
over 9000

Ainda acho que voce é o meu sonho *ela fala toda fofa*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela ficou toda vermelha c aquilo* eu posso te apertar? deixa? *ela riu* mas tem uma coisa que eu queria saber..mto séria *ela fica seria*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_m2s7l7WQdF1r2gchto4_250

*ela faz uma carinha super fofa e olha Bella em seguida* o que foi?*vendo ela mais seria*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_m5be3rQ5mE1qcyd9jo1_500
(OWN EU QUIS APERTAR)

Pq vc e Juan se aproximaram? Eu conheço o Juan..sei como ele é.. *ela olhava* quero sinceridade.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_m2qrs1GDAB1r5tdn1

Pq...eu acho que ele se sentia tao sozinho e perdido, quanto eu. E ele é ótimo, entao voce tb deve saber que ele sabe ser um otimo amigo.
Miguel...ele nao queria mais me perguntar as coisas, e eu nao fazia ele sentir que deveria falar cmg.Ele era fofo e incrivel da maneira dele.
Mas...eu soh notei que realmente precisava falar com alguem...com o Juan. E ele salvou minha vida, se for pensar, entao....eh isso*toda dando a sinceridade que ela queria*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_m4t98yt7mG1rptuys
é..juan é o melhor amigo que alguem pode ter. *ela sorriu um pouco dps fez cara de bravinha* mas nao quero que a amizade de vcs tenha beneficios mais. hunf.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_m2qrs1GDAB1r5tdn1

Voce anda tendo beneficios com ele ainda?*ela pergunta olhando as unhas, meio sem graça, por causa do video apesar de saber que nao era o que Bella queria e gostava* ele só.... sabe preencher um vazio, msm q ele faça isso sem querer

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 5 Tumblr_m4gpn4zkXQ1rptuys
Nunca tiveram beneficios..ew gwen! ew! *ela fez cara de ew total e puxou ela pra sentar no sofa, mas ela sentou e puxou gwen pra deitar de costas pra ela, no colo, fazendo carinho* Juan é o tipo de cara que conquista quem ele quer, sem nem perceber.. Ele sempre ta la pra voce...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos