La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 15]

milaboo

over 9000
over 9000

Careca nao *ela fala com uma expressao assustada* eu demoro para cuidar do meu cabelo, nao quero ficar sem ele *ela sorria e segurou as maos de Bella, como se aquilo fizesse ela ter mais controle sobre a situaçao mesmo com ela em cima dela* Nao quero falar de bichinhos mortos tb *ela faz biquinho toda tensa* quero falar em como eu até aprenderia a fazer alguma carne de soja para voce comer *ela sorria*

nandamafra

voduísta
voduísta

Se vc aprender a fazer carne de soja, pode saber que eu caso com vc no mesmo dia! *ela sorria grande*

milaboo

over 9000
over 9000

Olha soh, entao...poderia sair de cima de mim pqpreciso olhar umas receitas online? *ela sorria mais, vendo que talvez aquilo tudo nao fosse assim tao ruim. Nao quando ela conseguia fazer Bella sorrir* Ei...eu te amo *ela fala em tom mais serio*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 14 Tumblr_m5o44kBFSs1qb966c
Eu sei! *ela riu e deu um monte de beijos rapidos* eu sempre soube!

milaboo

over 9000
over 9000

Nao use isso contra mim *ela ria, de Bella proxima.Ela deixu as maos irem até a cintura dela, fazendo cocegas*e nao minta,que voce nao sabia.Eu soube disfarçar muito bem.De forma fria e calculista *ainda rindo, enquanto tentava tirar Bella de cima dela, apenas para brincar pq no fundo ela queria Bella sobre ela.Tao perto quanto ela poderia ficar*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 14 Tumblr_m5o4vdXAM31qb966c
*ela ria* esse seu lado friio é feio

milaboo

over 9000
over 9000

Nao, nao é. Eh o que te faz querer me esquentar. Alem do mais, voce gosta de um desafio *ela sorria agora, toda jah entregue a ficar embaixo de Bella sem resistir*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 14 Tumblr_m5o5038GFU1qb966c
Qual a graça de uma coisa facil? Tem que ser dificiiil, tem que lutar! *ela riu ajeitando o cabelo*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 14 001hhh

Entao, vou esperar que voce lute *ela fala com um sorriso mais leve e puxou Bella para ela, bagunçando o cabelo que ela tinha acabado de arrumar e fazendo ela ficar deitada com ela, abraçada*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 14 Tumblr_m5o4p8ixnx1qb966c
Eu sempre ganhou minhas lutas, Wen. *ela ajeitou o cabelo de novo*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 14 001hhh

Eu nao duvido disso, Bell. Por isso....nao to preocupada * o que nao era verdade. Ela sabia que tinha alguma coisa mto errada, e nao sabia o que fazer. Mas ela estava querendo se prender a ideia de que ficar ali, com Bella, faria tudo ficar melhor para as duas* vai conseguir dormir?*ela pergunta baixo, ainda proxima dela*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 14 Tumblr_m5oijcBXua1qb966c
I can try.. *ela deu de ombros e fechou os olhos*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen sorri e apesar de saber que Bella em algum momento se afastaria dela, dormindo...ela aproveita e fica bem proxima, fazendo carinho no braço dela e cantarolando super baixinho*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 14 Tumblr_m5oijyAE2o1qb966c
vc nao perde essa mania nunca né? *ela riu de lado*

milaboo

over 9000
over 9000

Nao consigoooo *ela fala toda baixo, controlando a agonia que dava toda vez que Bella reparava naquilo e ela mesma nao* desculpa *ela coloca a mao na boca*vou me controlar*ela fala com a mao abafando o som da voz*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 14 Tumblr_m5oijyAE2o1qb966c
Ta tudo bem.. eu gosto *ela se ajeitou mais um pouquinho*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen sorri mais* entao tenta dormir, que eu continuo fazendo isso pq eh incontrolavel *ela sorri, falando baixo* e eu fico aqui com voce, ok? *ela sabia q talvez ela pegasse no sono em algum momento tb.ela soh n estava ansiosa por isso*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 14 Tumblr_m5oijcBXua1qb966c
Uhum. *ela fechou os olhos, mas nao pretendia dormir, ela so nao queria deixar gwen toda preocupada com ela*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen cantarolou um puco mais, de olhos fechados, ateh que a voz dela foi parando, diminuindo o ritmo, até nao restar mais nada e ela estar adormecida*

nandamafra

voduísta
voduísta

*bella abriu um olho só e viu Gwen dormir, ela abriu os dois olhos e suspirou, ela olhava Gwen dormindo e foi sentindo um desespero grande, junto com medo, uma crise de panico assim, mas se controlou e ficou so olhando, quieitnha*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen nao estava ainda em um sono profundo, entao ela meio que se mexeu, sabendo que nao deveria ficar totalmente apertada em Bella* sorry...*ela fala sem abrir os olhos, em um sussurro baixo e tira a mao de cima de Bella, apesar de nao se mover mto para o lado*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 14 Tumblr_m5o4gztepJ1qb966c
*ela nao respondeu, pra nao acordar gwen, ela so se virou, pq ela faria isso dormindo, e ficou olhando pro teto*

milaboo

over 9000
over 9000

----------------------

*Gwen havia dormido, e acordado.Mas ela estava meio de costas para Bella agora e ela sabia que se virar seria acorda-la.Entao ela fechu os olhos de novo, cochilando a noite toda com umcerto medo de qq pesadelo. Nao que fosse diferente das outras noites.
Mas quando Gwen acordou totalmente ela estava virada para o lado de Bella.Ela abriu os olhos e viu as costas de Bella.Ela sorriu de leve enquanto acordava aos poucos*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 14 Tumblr_m5o4gztepJ1qb966c
*Bella tinha passado a noite toda jogando angry birds, ela ja tinha zerado todas as fases de todas as versoes do joguinho. ela deixou o celular de lado uma certa hora e começou a pensar na vida, o que fez ela chorar.. ela tinha os olhos inchados, mas quando gwen se moveu ela coçou os olhos como se tivesse acabado de acordar e se virou pra ela*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 14 Tumblr_lyyshghGVi1qej1qro1_500

*Gwen abriu os olhos com calma, olhando Bella.Ela sorriu mais* morning, sunshine *ela sorri vendo os olhos dela vermelhos* nao conseguiu dormir?*preocupada*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos