La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 15]

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_lxu4efvSbF1qej1qro1_500

Nao preciso esquecer nada com voce... a nao ser que amanha voce acorde e mude de ideia.Entao, deixa a garrafa ai, talvez eu possa precisar dela *ela sorri, brincando e se joga na cama ao lado de Bella* se voce pudesse voltar para qq momento, e nao precisa ser cmg...*ela sorri* para onde vc iria?*ela deita, puxando bella para deitar com ela na cama deixando as duas lado a lado*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_m3zncfwhir1rptuys
*ela pensou um pouco, deixando o corpo virado pra Gwen, tinham varios momentos que ela voltaria,varios* Meu aniversario de 10 anos. *ela fala de um jeito fofo* Vc foi nesse! Minha casa tava toda enfeitada com coisas da disney, pela unica vez eu e matthew estavamos nos dando bem, ele ficou me carregando pra todos os lados *ela riu* meu pai e minha mae estavam bem, e orgulhosos da gente.. e o matt falava que ia casar c vc quando crescesse. e eu fiquei dizendo que nao, que vc nao ia casar com ninguem pq a gente se mudaria pro japao juntas. *ela sorria mto* foi um bom dia. e vc?

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_lxu4efvSbF1qej1qro1_500

*Ela se lembrava da festa.Mas ela ficou mais feliz ainda em saber que ela se lembrava do Japao.
Gwen sorria toda fofa, aquele sorrio bem largo mesmo* Acho que.... tinhamos 14 anos. Eu jah estava na fase de sofrer o ano todo em que nao eram ferias, feriados, aniversarios, ou qq momento em que voce estaria lah cmg.Pq nunca fui alguem de ter mtos amigos, pq nao sei fazer isso *ela sorria, olhando Bella mas as vezes desviando o olhar enquanto pensava* E voce tinha chegado de viagem no mesmo dia, e eu lembro que nos encontramso. Meus pais te pegaram em casa e fomos andar de patins no lago do centro.
Estava um frio absurdo, mas voce era tao pessima nos patins que aquilo foi tao divertido, que eu nao me esqueço do quanto minha barriga doia de rir de voce. E voce ficava nervosa, mas se acalmou quando eu tirei as minhas e as suas luvs, e segurei suas maos e comecei a andar com calma, com voce. Eu ia de costas, voce de frente...e eu nao desviava o olhar dos seus olhos que pareciam brilhar com cada passo que voce conseguia dar. E ai fomos indo mais distantes, ateh meus pais entrarem em surto pq iamos perto da cama de gelo mais fina.
E entao voce quase começou a chorar e eu te abracei...e ai, nas mesmas ferias, foi quando voce ficou doente em casa. Seus pais tinham ido passar um tempo em uma cidade vizinha e no segundo dia em casa voce tava com febre e toda carente.E me deixou ficar do seu lado o tempo todo, me deixando achar que eu sabia cuidar de voce, mesmo que um cafuneh fosse tudo o que eu soubesse fazer *ela sorri mais, olhando Bella* Eu acho que voltaria para esses dias....pq foi quando eu notei que segurar sua mao fazia meu coraçao disparar, e que eu daria tudo para cuidar de voce e te ver bem sempre

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_m4t48zWmZ81rptuys
Eu ainda tenho pavor de patins. *ela falou pulando um pouco na cama ate ficar com o corpo proximo* minhas gripes nunca mais foram as mesmas, na verdade nao lembro de ter ficado ruim mais, acho que fiz um draminha pra vc ficar do meu lado. Sao boas lembranças.. a gente teve uma infancia divertida, e nossos 13,14 anos foram bem intensos tambem..sempre tudo perfeito e cheio de detalhes..

milaboo

over 9000
over 9000

Entao voce me deixou mortalmente preocupada, soh para me ter do seu lado? *ela dah um tapinha leve no braço de Bella* nao sei se me sinto feliz com isso ou totalmente usada *ela sorri* ei... agora que voce eh uma elfa, entao...nunca mais terei que cuidar de vc?*ela pergunta toda com biquinho* pq nao acho que voces nao consigam se recuperar rapidamente das coisas,nao eh? Eu...eu quase nao sei quem voce eh agora *ela nota isso, toda surpresa*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_lxnkidYaZd1r327x8
Nao é como se eu soubesse muita coisa tambem, sereia. *ela ria* vc pode estar usando seus poderes de sereia comigo..hm..nao..isso é uma coisa q vc nao conseguiria, deixa eu te contar as novidades entao. Eu consigo ver no escuro..o ue vai evitar de ficar derrubando tudo e vc me xingando pq sou desastrada..posso ouvir bem a uma certa distancia..ou seja..nao grita! *ela ria* eu me curo rapido e meu sangue tem superpoderes..e ah..sou imune a magias..ou seja..eu sou apaixonada por vc só pq vc é linda de verdade.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_m4p38gVfqn1r9ol4o

*Gwen sorri, toda um tanto sem grçaa por Bella conseguir ser fofa o tempo inteiro* Eu...nossa... me sinto um tanto inutil perto de voce agora *ela sorri enquanto se move e afasta o cabelo da orelha de Bella* ah, decepçao em nao ter orelhas pontudas *ela sorri e dah um selinho em Bella* entao, sangue com superpoderes, e se eu tentasse te enfeitiçar, o que geralmente funciona mais com homens *ela sorri* nao daria certo?Droga *ela faz caretinha* Mas isso eh incrivel.Mesmo.Soh nao posso garantir nao gritar com vc *ela sorria, toda com expressao de criança que fez coisa errada* voce deveria ter ficado perto de mim quando me esfaquearam, Bella...teria sido mais facil *ela sorri*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_lxnkidYaZd1r327x8
Elas ficam pontudas..as vezes.. nada que eu tenha visto..mas me contaram.. fico igual a liv tyler em senhor dos aneis *ela riu um pouco* Eu queria ter ficado do seu lado.. Se eu soubesse..eu teria..vc sabe.. nao sabe? *ela fica um pouco séria* eu nunca contei pra ninguem o que aconteceu aquele dia..*ela respirou fundo* eu acho que nao lembro muita coisa..eu apaguei.. quando entrei no navio..eu fui atacada por uma garota..*ela esticou o braço* ela conseguiu tirar meu sangue.. e la eu me sentia fraca.. eu apaguei..só lembro de acordar dps..c vicky,juan e lucy... me sangue é perigoso..em maos erradas.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_m4p38wcaVA1r9ol4o

Eu sei que voce teria, eu sei..*ela nao gostava de lembrar de como tinha ficado apavorada. Varias vezes ela tinha dormido ao lado de Miguel, pq nao queria ficar sozinha, e acordava com os pesadelos.Quando ele nao notva e acordava junto, ela apenas ficava acordada abraçada a ele, sem conseguir dormir mais* Eu....eu acho que essa cidade eh perigosa para pessos como nohs.E...voce deveria ter me deixado ir com voce e o Juan aquele dia.Eu fiquei esperando, naquele mesmo lugar da praia, como eu disse que ficaria...mas ai as ondas começaram e eu sabia que era o navio, e bem...soh fui saber tudo depois. Mas...presta atençao *ela olha Bella toda segura* ninguem vai se aproximar de vc mais. Nao vou deixar*ela fazia carinho no braço de Bella*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_m4gpn4zkXQ1rptuys
Eu nao queria que vc fosse comigo..Ja era uma loucura ir lá.. Aquele dia mais cedo, muita coisa tinha acontecido..aquela semana muita coisa tinha acontecido..Por algum motivo eu sabia que vc nao ia ficar bem la..eu nao podia arriscar sua vida wen.. eu nao sei explicar. eu só..nao podia.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_m35oqvuRvU1rujwnto2_500

E eu te amo por isso, mas eu sabia que alguma coisa estava muito errada mesmo, e egoistamente achava que voce nao me queria lah para nao atrapalhar.Eu nao sei...eu soh....sentia que voce tinha saido da minha vida, e voce me ligar pedindo ajuda me fez achar q talvez vc ainda pensasse em mim.Acho q no fundo...sempre epnsei em vc, todos os dias...

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_ltfr3kOoSC1qbalrro1_500
Nao teve um dia que eu nao pensei em te ligar.. que eu nao pensei em correr pra vc e pedir pra vc dizer que ia ficar tudo bem.. *ela passava a ponta do dedo no braço de gwen prestando atençao* eu sabia que se tudo desse errado eu podia correr ate vc..mesmo que fosse pra vc dizer que eu sou criança..que eu tenho que crescer..

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_lx3wj3iYwV1r9sfdto1_500

Eu soh iria querer que voce crescesse, se fosse ao meu lado.Pq eu gosto de voce assim, como sempre foi...*ela estava virada mais de lado agora, deixando Bella a toca.Ela apoiou o braço no corpo de Bella, deixando a ponta do dedo no queixo dela* nao deveriamos ter demorado tanto para notar que nao poderiamos ser nada alem disso,eu e voce..

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_m3zncfwhir1rptuys
eu sempre soube, vc que nao quis acreditar em mim..esqueceu que eu nunca minto! *ela sorriu* vc acha mesmo, q dps de aleatoriamente esbarrar c vc na fila de um yoggo..eu ia tirar isso da minha cabeça? *ela deu um selinho* nunca.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_lxgt5vCed41ql928yo1_r1_500

Achei que tiraria, jah que a sua amiga futura namoradinha estava tendo ataques de ciumes. Voce causa isso nas pessoas, sabia?Nao eh saudavel *ela sorri* Ela nao vai me matar ou qualquer coisa, por voce ter voltado para mim...vai?E...Lucy?*ela pergunta meio receosa*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_m3zochW10Y1rptuys
Crise de ciumes? Nao é como se eu fosse uma pessoa linda e maravilhosa que causasse ciumes..vcs que sao loucas. Lorena é uma menina sensacional, mas acho que ela nao aguentaria minha loucura.. *ela ria mas parou quando o assunto foi pra Lucy* Lucy... *ela respirou fundo* é.. ela pode tentar matar alguem.. ela é meio violenta quando tá com raiva.. *ela franziu a testa* eu tenho que conversar com ela ainda.. uma dose de maturidade por favor..

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_lzazfawhMa1r65pw9

Eu iria querer saber, se fosse ela. I mean....contar tudo, saber o que voce sente... fala com ela, e eu espero aqui. Nao pretendo ir a lugar algum mesmo. Ainda mais se ela for me matar, juto com a Vicky*ficando meio nervosa com tudo aquilo mesmo* Bem, elas vao fazer o que?me afogar?*ela dah uma risadinha nervosa, notando que tinha irritado as unicas garotas mais proximas que eram iguais a ela*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_m3zochW10Y1rptuys
Eu nao deixaria elas encostarem em vc.Alem do mais, a vicky é boazinha..nao precisa ter medo dela.. E ei..posso fazer isso amanha?Nao é como se ela tivesse falando comigo de qualquer forma..por causa do video..e por causa de vc. Eu acho que nao fui muito boa em disfarçar que ainda te amo..

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_lzazfawhMa1r65pw9

Mesmo?*Ela olha Bella, toda curiosa com aquilo* mesmo com ela...voce sabia entao?*ela sorri* Hoje voce nao vai a lugar algum *ela aperta mais o corpo contra o de Bella, sentindo o cheiro dela* hoje voce vai ficar cmg...*ela olhou a janela* ve? *ela sorri* exatamente como ha anos atras. Voce faz o tempo voar *jah estava totalmente escuro fora da casa*

nandamafra

voduísta
voduísta

Claro que sabia..nao é uma coisa que se esquece facil..*ela olhou a janela* oooh esqueci desse meu superpoder, de fazer o tempo voaar! *ela ria mas ficou seria* e vc.. e miguel?

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_lyubroX5ed1qznfkso1_500

Don´t *ela fala meio como se nao quisesse falar sobre, mas ela olha Bella que estava dividindo tudo com ela* ele...passou em um curso, na Noruega.E...ele estava tao feliz *ela sorri rapidamente* ele queria que eu fosse com ele.Ele quase...parecia querer me pedir para ficar ao lado dele para sempre, mas....eu nao podia ir com ele, sem contar que eu havia beijado Juan mesmo que nao tivesse sido nada demais, e...eu destrui o coraçao dele. Ele...eu nunca vi ele nao tao chteado. Acho que eu parti o coraçao dele e ele disse coisas horriveis, e ele tinha toda a razao.E entao...eu o efeitiçei.Eu fiz ele querer ir embora, esqueer completamente que eu o magoei, mas que ele saberia q nao deveria se aproxiamr de mim de novo *os olhos dela se enxiam de lagrimas*e foi...isso. E ai ele foi embora *ela respira fundo*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_m4gdd50rFT1rptuys
Eu sempre pensei que.. o amor é compreensivel. Que as coisas dao errado quando tudo da errado, quem ama a gente fica do nosso lado.. Mas tudo que eu ouço é o contrário disso.. Amor é uma coisa frágil, que qualquer coisa destrói,magoa..nao sei.. *ela deu um beijo na testa de gwen* eu sinto muito,por as coisas terem acabado assim pra vcs. Por mais que eu.. goste mais assim.. eu sinto muito.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_m4p35lMDVT1r9ol4o

Nao sei amar...e eu quero*ela agora deixou o corpo bem proximo, abraçando mais Bella, deitada com a cabeça proxima ao ombro da mesma* quero fazer direito com voce, sem te magoar como eu magoei ele....

nandamafra

voduísta
voduísta

Vc sabe amar, eu sei que sabe.. Eu sinto isso. *ela fazia carinho* eu quero ser perfeita pra vc, em tudo.. Quero q vc seja feliz de vdd cmg..

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 8 Tumblr_m4p35lMDVT1r9ol4o

Eu jah to sendo feliz hoje com voce, bella. E nao consigo nem entender direito tudo isso.Soh sei que...eu confio em voce. Sempre confiei, sempre te amei, e agora...soh to recuperando o que sempre foi nosso *ela volta a deitar melhor a cabeça, toda sem querer sair de perto dela de forma alguam*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos