*Ela se lembrava da festa.Mas ela ficou mais feliz ainda em saber que ela se lembrava do Japao.
Gwen sorria toda fofa, aquele sorrio bem largo mesmo* Acho que.... tinhamos 14 anos. Eu jah estava na fase de sofrer o ano todo em que nao eram ferias, feriados, aniversarios, ou qq momento em que voce estaria lah cmg.Pq nunca fui alguem de ter mtos amigos, pq nao sei fazer isso *ela sorria, olhando Bella mas as vezes desviando o olhar enquanto pensava* E voce tinha chegado de viagem no mesmo dia, e eu lembro que nos encontramso. Meus pais te pegaram em casa e fomos andar de patins no lago do centro.
Estava um frio absurdo, mas voce era tao pessima nos patins que aquilo foi tao divertido, que eu nao me esqueço do quanto minha barriga doia de rir de voce. E voce ficava nervosa, mas se acalmou quando eu tirei as minhas e as suas luvs, e segurei suas maos e comecei a andar com calma, com voce. Eu ia de costas, voce de frente...e eu nao desviava o olhar dos seus olhos que pareciam brilhar com cada passo que voce conseguia dar. E ai fomos indo mais distantes, ateh meus pais entrarem em surto pq iamos perto da cama de gelo mais fina.
E entao voce quase começou a chorar e eu te abracei...e ai, nas mesmas ferias, foi quando voce ficou doente em casa. Seus pais tinham ido passar um tempo em uma cidade vizinha e no segundo dia em casa voce tava com febre e toda carente.E me deixou ficar do seu lado o tempo todo, me deixando achar que eu sabia cuidar de voce, mesmo que um cafuneh fosse tudo o que eu soubesse fazer *ela sorri mais, olhando Bella* Eu acho que voltaria para esses dias....pq foi quando eu notei que segurar sua mao fazia meu coraçao disparar, e que eu daria tudo para cuidar de voce e te ver bem sempre