E jah que ninguem se odeia *ele sorri, segurando a mao que Lucy havia pego* Nao temos problemas em receber seu filho aqui, quando quiser. *todo simpatico*
*Bella sorriu simpatica* ele vai ficar feliz de ouvir isso.Ele é bem educado, nao tem problemas com isso *ela diz isso vendo Taddeo correr pela casa loucamente* mas é criança
*Victor sorri* Na verdade, nao vemos problemas nisso. Ao menos eu nao vejo... Paolo precisa de mais compania além a da irma, então isso nao é ruim *ele nem sequer olha as crianças correndo de um lado para o outro pq nao o incomodava. Nao quando o dia estava livre e ele nao estava estressado com o trabalho*
*ela ria* com certeza é pq ela é filha da caty, ela é uma versao infantil da caty.. ou nao tao infantil assim... *ela tomava mais café* acho que é.. ela é muito esperta pra idade dela.. e acho que essas coisas sao geneticas.
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
Isso é verdae, ainda mais que os dois pais dela são bruxos. Vc não tem medo dela começar a fazer magias? Qual elemento ela deverá seguir? Eu espero que minha filha nunca vire sereia, pq não sei se vc sabe, mas ela precisa morrer no mar, ai ela renasce sereia, isso me assusta totalmente.
Eu nao queria que nenhum dos dois fosse nada.. de verdade, eu acho que isso so da problema.. e eu nao aguentaria ver meus filhos passando por tudo que a gente passou..
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
*ela sabia que bella sentia os poderes dos outros.* Meio elfo... Isso é bom. *ela sorri, mas logo faz uma cara tensa.* O que vc tem a dizer sobre o meu filho?
Vc ta certa. *lucy toma mais uma xicara de café.* servida? *ela vai colocando mais.* Eu optei por não pensar mais nessas coisas tbm, evito ficar perto da praia há quase dez anos.
*ela esticou a xicara, café sempre era bem vindo* Ual.. é meio dificil quando se tem filhos e se mora na praia. *ela riu um pouco* Lucy.. *ela olhou victor* me desculpa por isso Victor. *ela voltou a olhar Lucy* eu nao sei o que acontece. *ela sentia a cabeça doer, como acontecia toda vez q ela tocava no assunto passado* mas pq a gente parou de se falar?
Eu não sei. Vc foi pra Gwen, eu fui pro Victor, vc simplesmente sumiu da minha vida, como se eu tivesse sido seu pior pesadelo. *ela sentia uma dor estranha tbm, mas se sentia bem ao lado de victor. (afinal eles tao juntos desde lá, né)*
*bella balançou a cabeça* mas eu lembro da gnt conversar, e eu lembro da gente ter se tornado grandes amigas Lucy.. Só eu lembro disso? *ela franziu a testa, achando as coisas estranhas*
*Victor se mantinha em silencio, tomando o resto do café que ele ainda tinha. Ele mesmo jah nao usava quase nada do lado vodu pq ele queria fazer as coisas com Lucy. Ele nao seria aquele a usar sempre suas habilidades se ela mesma tinha desistido do mar. Nao era como se ele nunca fizesse nada....mas a conversa tomou outro rumo e ele se sentiu incomodado, mas na mente dele era algo que poderia acontecer pq ele sempre pensava em como seriam as coisas para todos. Ele nao tinha problema em sentir que estava bem com todas as decisoes que tinha feito e que Lucy sempre seria quem ele queria. Por isso ele deixou as duas conversarem*
Eu acho que as coisas foram acontecendo, Bella, uma hora de um jeito mais fácil *ela olha victor.* outra mais dificil. *lucy toca de leve a mão de bella.* eu sinto falta da sua amizade, eramos mto amigas.
*Bella concorda com a cabeça e sorri* Sinto falta tambem.. nao sei como acabamos assim.. *ela terminou o café* nao sei como nada terminou assim, a nao ser vcs dois.. *ela sorriu*