La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Our roads will cross again [Bella/Lucy/Victor]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

cah

Admin
Admin

Acho que somos a única coisa certa nessa vida. *ela brinca.* Vc deveria ir atrás do que é seu Bella, não deixe ngm tomar o que é seu por direito. *lucy dá uma piscadinha*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella olhou Lucy sem entender bem, ou sem querer entender, mas riu* A vida nao é tao facil assim.. se fosse, muita coisa seria diferente.

cah

Admin
Admin

não acho. Eu acho que a vida é fácil. *ela olha bella, provocando do jeito lucy de ser.* vc devia relaxar mais, sempre foi mto tensa, por isso acha td tao dificl.

nandamafra

voduísta
voduísta

é.. acho que eu deveria relaxar mais.. eu so nao consigo.. eu..preciso dessa tensao! *ela ria*

cah

Admin
Admin

claro que precisa, por isso todo o café. *ela zoa, super relaxando ao lado dela.* vc devia vir mais vezes aqui.

nandamafra

voduísta
voduísta

Nao saberia viver sem café, acho que vou contratar o Victor pra fazer café pra mim. *ela sorriu e olhou Lucy,concordando com a cabeça* se depender do Taddeo, eu vou ter que vir mais vezes.

cah

Admin
Admin

Acho que seria ótimo. *ela sorri graça.* victor, é perfeito em cafés, o melhor.

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu sou perfeita em cafés, mas.. é bom ter alguem pra faze-los pra mim *ela ria* essa coisa de trabalhar e ter q fazer café, muito dificil.

cah

Admin
Admin

Como vai sua agência? *ela pergunta toda curiosa e amigável.*

nandamafra

voduísta
voduísta

ótima! a gente nao para um segundo e nao temos tempo pra respirar, advogados .. *ela riu*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu vou pegar mais para voces *ele se levanta e pega a xicara das duas, coloca na bandeja e resolve sair de lah. Ele nao estava tenso, ele tinha sorrido ao ouvir Lucy toda certa do que queria com ele, e isso o deixava mais tranquilo pq ela era uma certeza para ele.
Ele servia o café na cozinha, super distraido em pensamentos*

cah

Admin
Admin

Isso é incrível. *ela ri* Vicky, como ela tá? Faz anos, séculos que não falo com ela.

nandamafra

voduísta
voduísta

Continua a mesma coisa, só que com filhos *ela riu* e todo o odio que ela sente pelo Juan.. somos socias né..

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos