Hm.. *ela estava encolhida no canto* Lucy, eu vou ser bem sincera com voce. Eu nao acho que a gente vá dar alguma coisa.. Voce é uma fofa, bem diferente do que eu achava que era, gostei de passar o tempo com vc hj.. mas.. eu nao sei se eu sou capaz de te conquistar. Nao sei o que era a gente..nao seu definir
Talvez.. As vezes eu acho que essa nao era nem uma decisão.. Eu só.. nao consigo deixar ela ir. E eu nao quero que vc me odeie. Pq.. parece q a gente teve otimos momentos.
*ela suspirou, olhando lucy* ou nao.. ainda acho que eu estraguei as coisas.. mas eu nao quero que vc pense mal de mim ou qualquer coisa. Podemos ser amigas?
Tem algo mais, que vc queria falar? * bella tava chateada com aquilo e era claro, ela mesma nao entendia pq tao chateada, mas ela queria correr pro quarto chorar*
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
Eu sei que vc escolheu ela e tal, mas saiba que eu te amo, Bella de um jeito que vc nunca imaginou, mas bem o destino resolve me tirar das suas lembranças e isso deve significar alguma coisa. Acho que eu não nasci para amar. *ela faz uma cara de choro.*
*Bella sentiu um aperto horrivel no peito* talvez.. nao foi a nossa hora.. * ela falou baixo* ou talvez eu sou uma idiota.. *ela olhou Lucy e quis chorar, mas disfarçou sem mt sucesso*