La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Now you say that you love me. Well just prove that you do. [Bellucy]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

nandamafra

voduísta
voduísta

Now you say that you love me. Well just prove that you do. [Bellucy]  - Página 5 Tumblr_m5od18xQcv1qb966c
Vc deveria falar "naaaao bella, eu quero vc pq.." sei la

cah

Admin
Admin

Tonta, eu gosto de vc pq vc é uma menina muito espontânea, leal aos seus amigos, fiel aos seus objetivos e extremamente encantadora. *lucy sorri*

milaboo

over 9000
over 9000

(concordo!)

nandamafra

voduísta
voduísta

*bella sorriu fofa* vc é uma fofa, nao achei que vc tinha esse lado. *ela tava toda vermelha e timida *

cah

Admin
Admin

Tem muitos lados meus que vc não se lembra, então ainda não conhece, mas vc logo saberá. *ela sorri gracinha.*

nandamafra

voduísta
voduísta

eu espero que sim.. mesmo! nao sendo um lado ruim..

cah

Admin
Admin

Vc é uma boa garota, Bella, não se esqueça disso. *lucy sentia um aperto ruim.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Acho que vc nao me conheceu direito *ela deitou no sofá olhando pra cima* nao sou uma boa garota.

cah

Admin
Admin

É sim, pelo menos a garota que conheci era.

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela faalou seca* essa garota morreu naquele acidente.

cah

Admin
Admin

*lucy olha toda'nossa'* percebi. *e responde seca*

nandamafra

voduísta
voduísta

Now you say that you love me. Well just prove that you do. [Bellucy]  - Página 5 Tumblr_m5o4edM3sE1qb966c
Problems? * gif*

cah

Admin
Admin

Eu não sei. *ela é sincera.* Acho que essa nova garota que vc virou, tbm vai precisar me conquistar.

nandamafra

voduísta
voduísta

Hm.. *ela estava encolhida no canto* Lucy, eu vou ser bem sincera com voce. Eu nao acho que a gente vá dar alguma coisa.. Voce é uma fofa, bem diferente do que eu achava que era, gostei de passar o tempo com vc hj.. mas.. eu nao sei se eu sou capaz de te conquistar. Nao sei o que era a gente..nao seu definir

cah

Admin
Admin

Eu acho que vc já fez a sua escolha Bella, há um bom tempo, só nunca teve coragem de admitir. *lucy respira fundo.* eu entendo.

nandamafra

voduísta
voduísta

Talvez.. As vezes eu acho que essa nao era nem uma decisão.. Eu só.. nao consigo deixar ela ir. E eu nao quero que vc me odeie. Pq.. parece q a gente teve otimos momentos.

cah

Admin
Admin

Eu não vou te odiar, Bella, de verdade. Eu acho que nós éramos pra ser só amigas faz muito tempo, mas apressamos as coisas. *ela sorri gracinha.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela suspirou, olhando lucy* ou nao.. ainda acho que eu estraguei as coisas.. mas eu nao quero que vc pense mal de mim ou qualquer coisa. Podemos ser amigas?

cah

Admin
Admin

Acho que sim. *lucy não queria cortar bella de sua vida.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Tem algo mais, que vc queria falar? * bella tava chateada com aquilo e era claro, ela mesma nao entendia pq tao chateada, mas ela queria correr pro quarto chorar*

cah

Admin
Admin

Eu sei que vc escolheu ela e tal, mas saiba que eu te amo, Bella de um jeito que vc nunca imaginou, mas bem o destino resolve me tirar das suas lembranças e isso deve significar alguma coisa. Acho que eu não nasci para amar. *ela faz uma cara de choro.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella sentiu um aperto horrivel no peito* talvez.. nao foi a nossa hora.. * ela falou baixo* ou talvez eu sou uma idiota.. *ela olhou Lucy e quis chorar, mas disfarçou sem mt sucesso*

cah

Admin
Admin

*lucy foi pra perto dela e a abraçou bem forte, fazendo carinho.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ela chorava baixinho, quieta, abraços sempre desarmavam ela* me desculpa.

cah

Admin
Admin

Xiiiu, não precisa ficar assim, passou. *ela era toda calorosa.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos