La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Now you say that you love me. Well just prove that you do. [Bellucy]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela limpou o rosto antes de afastar e ficou olhando* eu nao sei o que dizer.

cah

Admin
Admin

Ta td bem. @ lucy comeca a chorar.@

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella ficou toda preocupada* nao! nao! nao chora. *ela abraçou de novo, segurando o proprio choro, se sentindo mto mal vendo lucy assim*

cah

Admin
Admin

*ela tinha segurado tempo suficiente e despencou chorando na própria mão.*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ela nao sabia o que fazer e sentia o aperto aumentar, ela amava lucy e nao sabia lidar com aquilo*

cah

Admin
Admin

É tão ruim quando tudo acaba. *ela fala entre as lágrimas.* Preciso ir embora, Bella, não vou poder fazer isso com vc.

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu nao quero lidar com isso Lucy.. eu nao sei lidar com isso. Eu te amo *ela falou muito sem perceber* e eu nao sei lidar com isso, com voce, gwen, essa cidade louca que parece que eu vou sair na rua e sei la. um lobisomem vai me atacar

cah

Admin
Admin

Eu sei, Bella. *aquele eu te amo tinha mexido com ela.* eu tbm não sei lidar com tantos seres misticos e cada hora surge um novo. Eu não sei o que fazer tbm. Só queria ter alguém ao meu lado. *ela fala toda sincera.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu acho que eu quero todo mundo do meu lado. *ela falou olhando pra baixo* e eu nao posso ter todo mundo.

cah

Admin
Admin

Não pode mesmo. *ela fala toda sem medir palavras.* O coração sempre escolhe um lado. (inspiração caty)

nandamafra

voduísta
voduísta

They said we shall love one, and only one... And so we broke our heart into pieces and divided our love... *ela fala isso mega chateadinha*

cah

Admin
Admin

*lucy fica quieta chorando*

nandamafra

voduísta
voduísta

Nao existe uma escolha, por mais que pareça que eu escolhi uma, o que eu sinto por vc nao vai simplesmente desaparecer.. pq na verdade nem eu sabia o que eu sentia por voce.

cah

Admin
Admin

Para, Bella, vc não pode falar isso agora, eu sei que vou sofrer, mas vou sofrer muito e vc ainda vai ser mto feliz.

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela se sentiu mal por aquilo e se levantou, andando meio sem rumo pela sala* nao é facil sabe. vc quase morrer, voltar e ter que escolher.

cah

Admin
Admin

Vc ta certa, Bella, não é fácil vc ter tido toda uma vida com uma pessoa e ela não se lembrar de nada. Não sabe o quanto estou machucada.

nandamafra

voduísta
voduísta

E voce acha que eu to como? Feliz da vida? UHUL perdi minha memoria e nao lembro de bosta nenhuma do que aconteceu? Nao lembro nem de quem eu amo, nao lembro de que o meu pai morreu, nao lembro de nada NADA. Vc deve estar achando que eu to errada em escolher a Gwen, mas ela é a unica coisa de familia que restou pra mim.. a unica coisa que eu me lembro *ela falava irritada, e chorava toda soluçante* foda-se. *ela foi pra cozinha pq nao queria ser vista chorando*

cah

Admin
Admin

Só toma cuidado, Bella, pq eu sei que assim como todos, vc reparou que a Gwen e Juan tem bem mais faísca do que vcs duas. *ela fala meio alto, puta.* Nao esqueça que ela nunca exitou em apertar a mão dele quando se sentia insegura. *ela tinha reparado isso bem no acidente.* (isso tudo é antes do bulling?)

nandamafra

voduísta
voduísta

( si si, dps disso elas ainda tem um momento delas)

*bella chorava mto sem conseguir parar,principalmente ao ouvir aquilo, ela foi, no estado deploravel dela ate a sala* voce é cruel lucila... vc nao se importa de machucar as pessoas..

cah

Admin
Admin

Eu sou sincera. *lucy tava puta.* (elas podem ficar meio brigadas ou elas tem que fazer as pazes?)

nandamafra

voduísta
voduísta

(acho que brigadas é melhor, pq a bella ja tava puta com ela no bullying ne, mas eu acho que antes da bella escolher a gwen, a lucy e a bella ficaram ou algo assim haha)

You're a bitch. *ela fala muito irritada, entre lagrimas*

cah

Admin
Admin

*Lucy sai da casa de juan batendo a porta.* (vou dar end, então.)

nandamafra

voduísta
voduísta

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos