Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
Hey, eu sou comportada. *ela ri* Bella, acho que, sinceramente, por mais que doa em mim, vc devia tentar se focar na sua vida agora e não pensar mto no passado esquecido, ele vai voltar aos poucos ou acabar nem voltando, mas vc pode ir atrás das suas decisições de agora. Pensar mais no agora.
Eu só precisava conversar com voce, deve doer mesmo.. isso que voce ta sentindo. Mas vai ter uma mudança de comportamento por aqui. Eu nao sou idiota, e eu tava sendo. essa coisa de ser boazinha nao combina nada comigo. nao sei como durou tanto.
Eu nao tenho que te provar nada. *ela olha lucy sendo toda provocante, e aquilo procava mais do que ela pensava que podia provocar, ela resolveu brincar com aquilo, ela se aproximou bem, deixando a boca proxima da dela* eu nao preciso provar nada pra ninguem *ela se afastou com um sorriso maldoso*
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
Só uma coisa, Bella. *ela se aproxima tbm, super entrando na provocação, ficando bem próxima.* vc não vai mexer comigo só pq sabe que eu te amo. *ela se afasta e se joga mais no sofá.*
*ela abriu a boca pra falar quando lucy aproximou mas so falou quando ela afastou* Naao. Nao me interessa muito mexer com voce. Nao vejo motivos. *ela falou toda ironica*
*cara de desinteresse* Nao ligo, nem um pouco.. *ela tava toda querendo lucy mas nao ia assumir isso em hora nenhuma. ainda mais que nao queria estragar tudo*
Sabe o que me faz gostar de vc? *lucy apoia os cotovelos na perna e a cabeça nas mãos, se inlinando pra frente.* Vc me faz querer ser alguém, me faz ter vontade de ser alguém.
Claro, vc me faz a pessoa mais feliz do mundo. Eu nunca consegui ficar brava de verdade com vc, eu só... *ela faz um olhar tristinho.* eu até quis ser sua amante. *ela ri de leve*
Acho que eu devo importar muito pra voce, e isso é..fofo. *ela olhava sorrindo* mas nao quero que vc se humilhe por mim. quero uma mulher forte do meu lado, nao uma fraca.