*bella franziu a testa* é isso! isso que tem de diferente em vc! *ela sorriu* eu consigo sentir a magia das pessoas e sabia que vc tinha algo..sereia hm. isso nao afeta mulheres.
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
Vc deve ter uma queda por mulheres bonitas. *lucy não ageunta e cai na risada aquilo tinha sido mto idiota.* Ah, ok acho que não sei como ser sedutora. *ela brinca*
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
Ah, olha, *ela sorria* teve aquele cara no bar, que apareceu no chismes, mas esse eu nem te conhecia. Hm.. teve a lorena, o pirata louco Igor, Eu, claro, ah, os outros vc já sabe... *ela super tinha contado nos dedos na frente dela, brincando*
(Esqueceu! ela so lembra ate o acidente q ela conehceu a lorena)
Cara do bar? *ela pegou o celular e viu os chismes antigos* genteeeeee. que gatinho. hm, *ela riu* lorena..ela salvou minha vida..eu tive um lance c ela tbm?gente..ela é uma fofa.. igor eu nao faço ideia. dai teve vc, gwen nao conta pq a gwen é tipo.. de antes.
*ela ate arrepia* ew. juan. ew. *ela tinha toda essa visao que o juan era tipo. o melhor amigo gay dela, so que sem a parte gay* eu devia estar bebada, ou chapada, ou os dois. sério.