La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Now you say that you love me. Well just prove that you do. [Bellucy]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela riu alto* eu nao tenho medo de voce, ganho pontos por isso?

cah

Admin
Admin

Nao, vc deve morrer de medo de mim. @ lucy faz cara de ma@

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela riu bonitinha* nao, vc nao me assusta..at all.

cah

Admin
Admin

Ah, eh pq vc nao me viu sereia. @lucy ri gracinha@

nandamafra

voduísta
voduísta

Now you say that you love me. Well just prove that you do. [Bellucy]  - Página 3 Tumblr_m5xlxxpgQG1qa8rqwo4_r1_250
*bella franziu a testa* é isso! isso que tem de diferente em vc! *ela sorriu* eu consigo sentir a magia das pessoas e sabia que vc tinha algo..sereia hm. isso nao afeta mulheres.

cah

Admin
Admin

Mas deve te afetar de algum jeito pq, bem, @ ela nao queria tocar no assunto, mas@ eu e gwen somos sereias.

nandamafra

voduísta
voduísta

Gwen tambem? *ela falou impressionada* nao achei que ela deixaria esse detalhe de lado.. legal..sereias..deve ser legal..ser sempre linda.

milaboo

over 9000
over 9000

(olha isso. gwen nem tava pensando em falar sobre ser sereia e bella age como se ela tivesse deixado isso de lado.PELOAMORDEDEUS)

nandamafra

voduísta
voduísta

( HAHAHA ai mila.)

milaboo

over 9000
over 9000

(hahuahua desculpa.só queria comentar mesmo pq to lendo TUUUUDO agora. TU-DO)

cah

Admin
Admin

Vc deve ter uma queda por mulheres bonitas. *lucy não ageunta e cai na risada aquilo tinha sido mto idiota.* Ah, ok acho que não sei como ser sedutora. *ela brinca*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ela ria junto* eu sei que eu tenho queda por mulheres bonitas.. na verdade tenho queda por mulheres diferentes.

cah

Admin
Admin

E vc se considera diferente? *lucy gostava de questionar bella.*

milaboo

over 9000
over 9000

(gwen é super diferente *-* UHAHUAHUA)

cah

Admin
Admin

( q não é não é brinks loira azedaaa *encarna a lucy* )

nandamafra

voduísta
voduísta

Naao. me considero normal. Se bem que sou da realeza né. deve ser a minha diferença. mas eu nunca chamei atençao de ninguem .

nandamafra

voduísta
voduísta

(gente. a imogen e a shay me seduzem igual. sério. mas a kaya scodelario... mentira, a troian. ai. muitas mulheres. cade essas na minha vida?HAHAHA)

cah

Admin
Admin

Lógico que chamou, fez sucesso com vários e várias aqui em Rincón. *Lucy brinca, supe fofa.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Ah nossa, que várias e varios? me conta que essa historia eu nao lembro! *ela riu e olhou interessada*

cah

Admin
Admin

Ah, olha, *ela sorria* teve aquele cara no bar, que apareceu no chismes, mas esse eu nem te conhecia. Hm.. teve a lorena, o pirata louco Igor, Eu, claro, ah, os outros vc já sabe... *ela super tinha contado nos dedos na frente dela, brincando*

milaboo

over 9000
over 9000

(oh myyy..ela esqueceu a lorena?._.)

cah

Admin
Admin

(ela só se lembra de antes do acidente que transformou ela em elfa.)

nandamafra

voduísta
voduísta

(Esqueceu! ela so lembra ate o acidente q ela conehceu a lorena)

Cara do bar? *ela pegou o celular e viu os chismes antigos* genteeeeee. que gatinho. hm, *ela riu* lorena..ela salvou minha vida..eu tive um lance c ela tbm?gente..ela é uma fofa.. igor eu nao faço ideia. dai teve vc, gwen nao conta pq a gwen é tipo.. de antes.

cah

Admin
Admin

Um beijo em Juan e em Vicky, meio um lance a três. *lucy tava sendo sincera.* vc mandou bem até.

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela ate arrepia* ew. juan. ew. *ela tinha toda essa visao que o juan era tipo. o melhor amigo gay dela, so que sem a parte gay* eu devia estar bebada, ou chapada, ou os dois. sério.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos