La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 15]

cah

Admin
Admin

Deve ser mesmo, pq eu to sorrindo desde o momento em que vc começou a ser um amor comigo.

milaboo

over 9000
over 9000

Acho que terei que me esforçar mais entao *ele senta na cama de novo* pq nao acho que quero que voce pare de sorrir *e ele olha os labios dela, sorrindo mais&*

cah

Admin
Admin

*ela percebe que ele tava olhando a sua boca e o beija.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor tinha a cabeça mais erguida enquanto Lucy se mantinha em pé na frente dele, o beijando.Ele deixou as maos subirem pela lateral das pernas dela super de leve até a cintura.Ele manteve as maos ali, a beijando com vontade, sentindo todo o gosto dela misturado com rum e a lingua mais gelada por causa da agua*

cah

Admin
Admin

*ela sentia o beijo dele e se arrepiava toda, sentindo Victor com ela e achando aquilo mto bom e certo em sua mente. Eles combinavam demais e aquilo não a assustava mais.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri abre a porta do quarto de Victor* Sério, voce pegou meu...*ele olha os dois* ipod?*ele pergunta super baixo a ultima parte*

*Victor parou o beijo na mesma hora e se levantou, ficando mais proximo de Lucy pq ela estava bem parada na frente delee.Ele olhou o irmao que fez qq sinal meio tenso e olhando Victor sem acreditar e começou a sair.
Victor desviou de Lucy * Ei, ei! *ele corre para a porta e puxa Henri pela camisa, o coloca encostado na parede do quarto* Hen, tá tudo bem..ok? Tudo bem *ele sabia que Henri gostava de Ali e sabia que aquilo o deixaria tenso* eu sei o que to fazendo*mentira, ele nao sabia mesmo*entao..

*Henri olha Lucy rapidamente e depois Victor* tah tudo bem, só me solta ok? *ele fala mais de boa mas sem entender em nada e quando Victor o solta, ele sai*

cah

Admin
Admin

*lucy cai sentada na cadeira do computador, mega tensa. Ela fica completamente nervosa com aquilo.* Acho melhor eu ir pra minha casa.

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor jah tinha fechado a porta de novo.Ele olhou Lucy* Nao, voce...voce nao precisa ir agora. Tá cedo ainda, e...*ele respira fundo* Henri é ótimo.Ele nao vai dizer nada, nao tem que se preocupar com isso* pq ele sabia que Henri nao diria, mas para Lucy parecia que toda a ideia de estar com Victor poderia ser um erro social enorme*

cah

Admin
Admin

Vc namora, Victor. *ela fica tensa ao falar aquilo.* Não quero foder com seu relacionamento ainda mais. É só isso que me preocupa, se não fosse isso, pegava sua mão e saía por ai te beijando na frente de todos. *ela sorri, mas logo volta a cara bad*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri rapidamente quando ela fala o que faria com ele, mas tb fica mais serio* Eu....eu sei.Ali, ela...*ele tentava pensar em tudo o que Ali era para ele, tudo o q sempr tinha sido, mas tudo aquilo era uma coisa, e Lucy era outra.E o que Lucy estava sendo o deixava bem confuso pq era perfeito.Ele encosta o corpo na porta do quarto* tem...mesmo que ir?

cah

Admin
Admin

*ela se levanta e se aproxima dele.* Não tenho que ir.

milaboo

over 9000
over 9000

Então não vai *ele fala todo certo daquilo, apesar de nao desencostar da porta* Só...fica aqui cmg *ele nao sabia até que horas, como ela ficaria ali com ele...mas ele nao queria q ela fosse embora*

cah

Admin
Admin

Fico. Claro q fico. @ ,lucy senta na cama. @ pronto.

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri* Ok, melhor assim *ele vai até a janela e fecha um pouco o vidro pq começava a escurecer e o ar que entrava era levemente mais gelado. E com ela ali, ele notava que nao fazia a minima ideia de como distrair ela.Ele soh sabia que queria Lucy ao lado dele.
Ele se jogou na cama ao lado dela, sentado ainda e pegando a garrafa* jah desistiu neh?*ele sorria enquanto dava um gole e sentia queimar mto pq n bebiam ha um tempo*

cah

Admin
Admin

Acho melhor nao. @ lucy fica olhando ele no fundo dos olhos. @ dois filhos eh? Era isso q imaginava?

milaboo

over 9000
over 9000

Ah, para com isso *ele brinca com ela, dah outro gole rapido e deixa estica a garrafa na mao dela* n me faça ser o unico a beber sozinho *ele sorri, todo meio nervoso com a tensao do momento que jah havia passado.Mas ele sorri, com ela puxando asusnto* Nao sei...eu tenho uma familia grande. E nao sei se lidaria com muitos, e dois me pareceu um numero bom *ele sorria*Assim dava para ter tempo para vc tb

cah

Admin
Admin

*ela da um gole na garrafa, mas um gole menor. Fazendo careta mesmo assim.* Nós tinhamos bastante tempo. *ela ri envergonhada de lembrar dos dois no futuro, no escritório...*

milaboo

over 9000
over 9000

Entao...eh perfeito assim, nao eh? Eu só espero nao ficar preso na empresa do meu pai, seria...péssimo.Apesar que ter algumas visitas suas com certeza mudariam meu dia *ele sorria com a lembrança*

cah

Admin
Admin

Acho que tivemos momentos meio pervertidos em nossos sonhos, Quentel. Me sinto envergonhada por ele ser compartilhado. *a sincera. Lucy tenta mudar de assunto.* Eu era médica nutricionista e chef de cozinha, mto não a minha cara pq odeio cozinha.

milaboo

over 9000
over 9000

Uma pena, pq eu sei que no fundo voce cozinhava muito bem. Talvez nao tanto quando o meu café incrivel *ele sorria mais* Acho que se pensar, geralmente as pessoas nem sempre seguem os sonhos da adolescencia. Nao sei se meus pais fizeram isso, mas nao acho que ter 4 filhos era um plano.Do contrario, foi um bem pessimo*ele sorri e pensa em Miguel* e seu irmao?como ele tah? *nao era como se ele tivesse falado mto com Miguel, mas ele era a familia de Lucy e ele queria saber*

cah

Admin
Admin

*ela fico meio 'ouch' com o comentário dele de não seguir os sonhos, pq ela tava toda babando e feliz com os sonhos dos dois, mas manteve a calma.* Miguel está na noruega/dinamarca (não me recordo) fazendo um curso de literatura. Ele trabalhava com ciências, mas resolveu virar amante das letras. Gwen traiu ele e ele saiu despedaçado, ele ainda tá mal com isso.

milaboo

over 9000
over 9000

(noruega auhahuahuuha)

É, eu fiquei sabendo da Gwen, a Bella...bem, acho que as fofocas correm rapido. Só...nao sei, nao tenho o costume de ter meus irmaos muito longe, e talvez eu achasse isso incrivel por um tempo, mas nao sei...*ele a olhava e deu outro gole no rum, deixando a garrafa no chao entre eles* Mas...sabe o estranho disso tudo?*mudando de assunto de novo* talvez Vicky nao fique com o Alex e a Bella com a Caty...talvez, isso ..o agora *ele olha bem para ela* eu, voce....nós controlamso o futuro.Ainda acho que os sonhos foram ideias impostas em nossa mente, entao..prefiro o agora *ele sorri de leve, meio perdido no q dizia mas querendo ser sincero*

cah

Admin
Admin

sinto mta saudades dele, éramos grudados... *ela presta mais atenção nele.* vc acha q o agora pode ser ainda melhor?

milaboo

over 9000
over 9000

Nao acho *ele dah de ombros* to começando a ter certeza mesmo *ele sorri* Nao acho que alguem possa definir nossos futuros...só nós mesmos, e bem...*ele sabia que algumas decisoes estavam sendo feitas na mente dele, msm q ele nem soubesse como reagir a tudo isso*

cah

Admin
Admin

bem...? *ela pergunta só pra provocar mesmo, pega a garrafa e bebe um gole, depois ela se aproxima do rosto dele.* gosto quando vc tem certeza das coisas.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos