La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 15]

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorria a todo instante* É, acho que....falar com voce é bem fácil. Nao acho que voce vai me julgar ou me achar um idiota, e...isso é bom. Não eh todo mundo que tem muita vontade de ver alem de todo o pré julgamento que teem de mim *ele sorri e se vira mais para ela.Ele pega a agua da mao dela e dah um gole* Nao se arrepende de ter ficado para tomar uma cerveja entao?

cah

Admin
Admin

Claro que não. *ela ri.* Foi ótimo.

milaboo

over 9000
over 9000

Ok...entao, nao precisa ir embora ainda, nao eh?*ele olha a janela que tinha o sol se pondo e deixava tudo com uma cor alaranjada pendendo pro escuro*

cah

Admin
Admin

Vc tá me convidando pra ficar? *ela olha desacreditando.*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu só...nao queria que voce fosse embora agora *ele fala todo sem graça tb, notando que tinha claramente pedido para ela ficar mais ali com ele*

cah

Admin
Admin

Eu posso ficar, Quentel. *ela da um sorrisinho e uma piscada que ela acha tão brega q cai na risada depois.* sou muita tonta. *ela ria.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri* Nao, voce é linda...*e ele para de falar, de novo percebendo o que tava fazendo.Ele se levanta da cama, todo tenso consigo mesmo e nao com ela. Ele nao deveria se sentir tao bem assim com ela.
E ele continuava sentindo esses altos e baixos de emoçoes por causa de Lucy e aquilo o deixava preocupado.
Ele andou até o computador e mudou a musica, mais para ganhar tempo de parar de agir assim do q pq queria mudar qq musica*

cah

Admin
Admin

*ela fica parada ouvindo ecoar na sua mente 'vc é linda' e sorrindo mto. Victor era assim como seu sonho mostrou e aquilo a assustava, mas ela tava bêbada demais pra ligar pra isso agora. Ela vai até a mesa dele e apoia seu braço na beira da cama, apoiando o rosto nas mãos, o observando.* Coloca alguma musica agitada...

milaboo

over 9000
over 9000

*Ele a olha proxima a mesa* agitada? Ok *ele sorri um tempo a olhando e volta a atençao para o computador.Ele mexe em algumas pastas e coloca uma setlist de musicas agitadas, bem no estilo balada que Lucy frequentaria.Ele aumenta um pouco* tah bom assim?*ele fala mais alto*

cah

Admin
Admin

*ela ri mto.* Vc não gosta dessas musicas, gosta? *ela finge que estava dançando, mas logo para e sorri pra ele*

milaboo

over 9000
over 9000

Não *ele sorri sincero* Eu nao sei dançar, e definitivamente nao acho que isso seja uma musica que agrade os ouvidos, mas...*ele dá de ombros* voce quer dançar *ele estica a mao para ela e meio que segura a dela sem esperar ela segurar a dele e a puxa para ele* dança entao *rosto proximo*

cah

Admin
Admin

Não vou dançar pra vc, Quentel. *ela o empurra, com um sorrisinho mais sexy no rosto.* Vc que devia dançar pra mim. *ela provoca mesmo.* Vai, eu até deixo vc colocar um música do seu gosto.

milaboo

over 9000
over 9000

Eu nao danço, Lucila *ele ri agora, todo tenso* Eu sou tipo... uma pedra que se move como se tivesse sido chutada de forma errada.Entao, para o bem da imagem que voce tah criando de mim, nao vamos fazer isso *ele sorria*

cah

Admin
Admin

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 8 Tumblr_m5fmzoEflr1ql9rca
*ela ri mto, ficando com um sorriso um pouco apaixonadinho.* não precisa dançar se não quiser, não posso te obrigar.*

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 8 Tumblr_m5hszfhQ2F1qcuhdoo8_250

Obrigado por isso, mas....*ele aproxima do computador e mexendo rapidamente no mouse a musica muda para algo mais lento.Ele volta a segurar a mao dela e a puxar para ele* as vezes consigo dançar se nao estiver sozinho

cah

Admin
Admin

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 8 Tumblr_m5fnsjfI3c1ql9rca
(When everything's made to be broken... I just want you to know who I am...!)

*Lucy sorri mto apaixonadinha e se levanta da cama, dando a mão pra ele depois, eles começam a dançar, ela apoia a cabeça no ombro dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 8 Tumblr_m3vfjhJIMF1ql5qglo2_500

*Victor se aproxima totalmente, meio abraçado e dançando com ela. A mao dela na dele tinha uma sensaçao que ainda fazia ele se sentir todo perdido, e o coraçao dele batia rapido e a musica n parecia alta suficiente para Lucy n ouvir as batidas , e aquilo o deixava sem graça.Mas ele continuou dançando e deixando o rosto mais virado para ela*

cah

Admin
Admin

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 8 Tumblr_m5fnpgut6H1ql9rca
Vc é incrível. *ela fala no ouvido de victor.*

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 8 Tumblr_ly89u04tFP1qgxqjk

Nao, eu nao sou*ele fala sincero* só acho que consigo ser alguem nao tao ruim com voce por perto* ainda bem sincero pq ele se sentia totalmente diferente e nao tao ruim mesmo, com ela ali com ele.Uma mao na cintura dela fazia carinho, seguindo a musica ateh ela parar completamente e ele ainda ficar abraçado a Lucy*

cah

Admin
Admin

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 8 Tumblr_lwkxnpMph31r270rb
*Lucy dá um beijo na bochecha de Victor.* ainda te acho incrível. *ela sorri e não deixa ele falar.* Eu só sei que hj, que era pra ser mais um dia da minha miserável vida, foi um dia inesquecível.

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 8 Tumblr_m0wye2Rzsk1qcuhdoo2_500

*Ele sorri apos o beijo e se afasta um pouco para olhar melhor para ela* Fico feliz em saber isso. E eu nunca achei q vc tinha dias ruins, mesmo*ele eh sincero, pq n era proximo dela e sempre achou q ela era daquelas garotas que fazia o dia ser bom ou matava alguem*E vou esperar que voce nao esqueça de tudo isso amanha*ele passa a mao no rosto dela, bagunçando um pouco do cabelo de Lucy*

cah

Admin
Admin

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 8 Tumblr_lwkx0vnRSk1r270rb
Aindo preciso beber mto mais pra ficar esquecendo as coisas. *ela sorri fofa.* Espero que não se mate de arrependimento depois. *ela segura a sua mao.* eu fiquei no barco com Vicky e todos aqueles pesadelos, não pode esperar que eu tenha saído ilesa.

milaboo

over 9000
over 9000

Nao espero. Mas isso não é ruim. Se voce tivesse saido totalmente normal, acharia que voce nao tem sentimentos algum dentro de voce, o que me deixaria com receio de me aproximar de alguem tao fria assim *ele ficava ainda perto* Ainda bem que voce nao eh assim...

cah

Admin
Admin

*ela sorri pra victor.* para de me fazer sorrir o tempo todo. *ela empurra ele gracinha.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor se deixa afasta, sorrindo tb* Nao consigo...é o meu charme *ele brinca e pisca para ela*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos