La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni]

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

cah

Admin
Admin

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni] Gossipgirl57312
*caty tinha acordado com a ligação de Juan e acordou Alex em seguida, eles não iam conseguir mais ir pra aula, então ela saiu com ele escondida e eles foram num café mto chique e gostoso que abriu na cidade. Ela levou ele lá. Caty estava comendo uma paqueca linda com mel e manteiga e tomando um copo de suco, toda espantosamente cheia de apetite, comendo tudo que via.*

milaboo

over 9000
over 9000

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni] Piranha-los-angeles-premiere

*Alex tinha ficado todo feliz com Caty querendo fazer algo com ele, deixando de lado a ideia de ir para a aula, e podendo passar a manha com ela.
Ele tinha um prato com ovos mexidos, bacon , torradas e bebia uma xicara gigante de cafeh preto com açucar. Ele a olhava comer, enquanto ele mesmo parecia comer mais lentamente que ele* E o que te deu hoje?*ele pergunta sorrindo*

cah

Admin
Admin

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni] Gossipgirl57312
Por-que? *ela fala com a boca toda cheia e toda bonitinha, depois tomando um gole de um capuccino que acabara de pedir.*

milaboo

over 9000
over 9000

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni] Piranha-los-angeles-premiere

Vai perguntar mesmo isso? *ele sorria, rindo de leve dela enquanto a via comer* Nao me lembro de voce comer assim desde...*ele pensa* desde sempre*ele sorri mas fica mais serio* tah tudo bem? *notando soh agora que talvez alguma coisa estivesse errada*

cah

Admin
Admin

*ela balança a cabeça positivamente com a boca cheia, engole.* tá td perfeito, meu amor, só to comendo panquecas. *ela sorria mto linda.*

guimaluco

humano
humano

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni] 600full-douglas-booth

*Armand Tomava café em um canto próximo. Olhava a movimentação mas tinha em mente muitas coisas que podia enfrentar. O casal de jovens o chamava atenção, passou então a observar*

milaboo

over 9000
over 9000

Eh, voce está *ele sorri pq ela parecia bem, entao aquilo deveria ser bom.Ele mesmo pega um bacon com a mao e enfia na boca e depois toma um gole do cafeh* Nao to te cansando por me ter sempre perto de voce todos os dias?Eu posso achar outro lugar se quiser, linda *ele fala todo pensando na vida pq todo dia que acordava na casa de Caty ele achava q ela estava tensa com relaçao aos pais descobrirem*

cah

Admin
Admin

*caty para de comer e olha mais séria para alex.* Não quero vc em nenhum outro lugar. *ela termina seu suco.* Ainda sinto mto fome.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorriu com o que ela disse, mas depois olhou o prato de Caty totalmente vazio* Han..eu to bem satisfeito *ele ainda tinha uns bacos e bastante ovo mexido no prato.Ele esticou e tirou o prato vazio de Caty da frente dela e fez o prato dele ficar na frente dela* Voce...nao tah gravida, estah?*ele para com o prato vazio no ar, totalmente tenso com aquilo e a olhando pq era a unica explicaçao que ele tinha para ela comer tanto*

(uahuahua ri de mim msm)

cah

Admin
Admin

*ela pega e começa a devorar o prato dele.* não sei, não usamos mta proteção. *ela fala comendo toda na loucura.*

guimaluco

humano
humano

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni] 600full-douglas-booth

*Era engraçado para Armand observar os jovens agirem naturalmente, ele quase pode rir com o que ouvira e a tensão do rapaz. Cat lhe intrigava e por alguma rasão que ele desconhecia um pouco o faziam fixar o olhar*

milaboo

over 9000
over 9000

(Armand todo creep ahuahuahu)

*Alex fica todo com o olhar mais aberto e tenso* eu sei, mas...ei...isso nao te preocupa?*sobre a gravidez e notando ela comer toda na pressa.Ele move a mao ateh a dela que tinha o garfo e segura fofamente* Caty, calma *ele sorri meio tenso*

cah

Admin
Admin

*ela para de comer.* calma vc alex, rlx, só to com fome. *ela tenta falar calma.* Eu tomo pilula, não deve ser gravidez, se bem que ando tomando tantas pilulas que nem sei mais qual que é qual. *ela fala sem se importar em tocar num assunto bad.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex solta a mao dela soh para deixar ela comer* o que vode tah tomando, Caty? *ele pergunta mais serio agora, prestando mais atençao nela* Tomou algo hoje?

cah

Admin
Admin

Claro que tomei. *ela revira os olhos e toma seu capuccino, ainda sentia fome, mas não era de comida. Aquilo tudo foi embrulhando seu estômago, ela se levantou e foi pro banheiro, vomitando tudo, ela sai do banheiro e Alex já estava na porta a esperando.* Acho que não me fez bem toda essa comida.

milaboo

over 9000
over 9000

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni] Tumblr_lxkizkataw1qgxqjk-1

*Alex se vira para ela e coloca o cabelo de Caty atras da orelha dela* o que tah acontecendo, linda? *ele fala baixo e preocupado.Ele sabia que qualquer coisa que ainda havia dentro de Caty poderia ser o culpado por tdo aquilo, mas ele soh nao queria que fosse verdade e preferia nao citar* Vamos tomar um ar, ok? *ele passa um braço ao redor da cintura dela e pega a agua que ele havia pedido e haviam deixado na mesa.O dinheiro jah estava ali, entao ele soh passou pela mesa e saiu com ela perto das mesas que haviam do lado de fora.Ele abriu a agua para ela e entregou* nao tah se sentindo bem ainda? Vamos para casa

cah

Admin
Admin

*ela toma a água.* Nada está acontecendo, só comi de mais e não me fez bem. *ela olha toda tentando se explicar.* Ou vc pergunta das pilulas? não é como se eu não tomasse sempre.

milaboo

over 9000
over 9000

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni] Tumblr_lxkizkataw1qgxqjk-1

Eu sei que voce toma, eu só...to preocupado, só isso*nao era a melhor justificativa, pq Alex estava sempre preocupado com ela...mas as coisas estavam chegando em niveis que ele nao conseguia mais controlar e aquilo o deixava bem mais preocupado.Ele anda até uma muretinha basica que havia ali, separando o lugar onde estavam e a loja ao lado e se sentou, segurando a mao de Caty e fazendo ela sentar no colo dele* Se tivesse algo errado..me diria, nao eh?

cah

Admin
Admin

*caty se aproxima de alex.* se eu te pedir uma coisa vc me dá?

milaboo

over 9000
over 9000

Qualquer coisa, linda *ele fala sem nem ter que pensar muito*

cah

Admin
Admin

Ainda sinto fome, mas preciso de outro tipo de comida. *ela se aproxima do pescoço dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni] Tumblr_lxlva6nOmp1qgxqjk

*Alex sorri por um instante, apesar de todo tenso. A respiraçao de Caty estava quente e perto do pescoço dele, fazendo o corpo dele arrepiar* Bem, se quer isso, ainda acho que deveriamos ir para casa

cah

Admin
Admin

*ela sente o estomago embrulhar de novo e se vira, vomitando no chão, um pouco longe dele.* Acho que não devia ter comido.

milaboo

over 9000
over 9000

(coitada da Caty.__.)

*Alex tenta segurar o cabelo dela quando ela se vira, para nao deixar os fios no caminho* Ok, vamos para casa*ele fala todo decidido com aquilo e preocupado.Ele se levanta com calma para ela levantar devagar tambem e segura a mao dela a afastando dali. Ele deixou uma mao nas costas dela, fazendo carinho enquanto com a outra ele levou ateh a testa e rosot dela* eh um tanto idiota eu falar que voce tah um tanto quente?*pq ela sempre estava quente*

cah

Admin
Admin

não quero ir pra casa! Eu só preciso comer e acalmar meu estômago. Só isso e *ela pega na bolsa uma caixinha de metal, abre e tem vários tipos de comprimidos, ela leva um a boca.* pronto

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos