La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

milaboo

over 9000
over 9000

Ei, eu nao acho que essa seja a melhor ideia Caty *ele para de andar com ela, ficando na frente dela. Ele teria impedido ela de tomar o comprimido se ela nao tivesse sido mais rapida* Isso nao vai te ajudar a se sentir melhor. E voce quer comer?Voce tah passando mal. Essa eh outra ideia pior ainda *ele a olhava todo tenso mesmo*

cah

Admin
Admin

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni] - Página 2 Gossipgirl57312
*ela revira os olhos.* Vc devia parar de ser assim e ser um pouco menos pesado comigo. *ela fala putinha.*

milaboo

over 9000
over 9000

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni] - Página 2 Tumblr_m5onrvn1QQ1qa81g0o1_250

Pesado com voce?E parar de ser assim ...como? Me preocupar com voce?*ele fica um tanto tenso com ela agindo daquela forma*

cah

Admin
Admin

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni] - Página 2 Gossipgirl57312
Eu to bem, só preciso me alimentar! *ela fala mais alto.* Não preciso de vc se preocupando comigo 24h, eu sei me cuidar. Eu só preciso de sangue. *ela estava sedenta de sangue, vê uma menina passar e vai atrás dela.* Olá. Queria muito poder conversar com vc. *ela tinha um poder de sedução absurdo, a menina parou e ficou olhando.* Conversar? *a menina tava meio hipnotizada.*

milaboo

over 9000
over 9000

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni] - Página 2 Tumblr_m5kq16fsrm1qgh970o1_500

*Alex fica todo surpreso com Caty agindo assim com ele.Ela se afasta mas ele nao demora a seguir e segurar a mao dela* Nao, ela nao quer conversar com voce *ele via a expressao da menina totalmente meio vazia e puxa Caty para se virar para ele, todo serio* para com isso agora *ele fala meio bravo mesmo pq ele odiava ficar perdendo o controle* eu nao vou me preocupar com voce , mas voce nao vai fazer isso *ele fala mais baixo enquanto a menina parecia meio perdida, olhou os dois e voltou a andar*

cah

Admin
Admin

Vc diz que quer me ver bem, mas ainda nem me alimentou. *ela olha puta se soltando dele e andando.* terei que procurar comida em outro lugar.

milaboo

over 9000
over 9000

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni] - Página 2 Tumblr_m5yg9ysI9R1r8f135o1_500

*Ele volta a segura ela , mas agora ele segura com força* Mas que droga, Caty. O que voce quer?Sangue?Mesmo?*todo tenso mas agindo daquela forma de quem vai mais na emoçao do que parando para pensar* entao ok, vai fundo *ele a solta e abre os braços* pode pegar

cah

Admin
Admin

*caty olha toda brava, mas não ia conseguir negar na vontade que estava. Ela se aproxima, pega a ponta do dedo dele e morde até sair sangue e puxa. Não toma quase nada e depois a mão se cura magicamente.* Obrigada.

milaboo

over 9000
over 9000

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni] - Página 2 Tumblr_m5tsm17cXH1r3x2d7o3_r1_250

(caty.___.)

*Alex nao afastou a mao dela, mas olhou a ferida se fechar* Isso....voce tah sentindo isso ha muito tempo? *ele falava baixo*

cah

Admin
Admin

*ela estava meio atordoada do sangue e do comprimido.* Acordei hoje com mais vontade. E muito enjoo.

milaboo

over 9000
over 9000

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni] - Página 2 Tumblr_m5tsm17cXH1r3x2d7o3_r1_250

*Alex se aproxima de Caty e a abraça.Ele nao diz nada durante um tempo,mas depois a afasta soh para poder olhar para ela* E isso melhorou?O...sangue?

cah

Admin
Admin

Melhorou mto. *ela sorri toda linda.*

Beh

Admin
Admin

(caroool, olha la o tpc!)

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo

over 9000
over 9000

(beah surgindo do nada e me assustando)

Voce precisa de mais?*pq aquilo realmente nao havia sido nada, e Alex nao queria Caty se sentindo mal e ele nao via outra forma de conseguir ajuda-la enquanto nao descobria uma maneira de tirar aquilo de dentro dela*

cah

Admin
Admin

Eu to bem agora. *ela tava meio fria com alex* só vou tomar mais um comprimido.

milaboo

over 9000
over 9000

Posso pedir para voce nao fazer isso? *ele pergunta, jah super pedindo e notando que ela estava estrnaha com ele e aquilo o deixava totalmente perdido e sem chao, mas ele ainda tentava soar mais forte e seguro por ela*

cah

Admin
Admin

pq vc pediria isso?

milaboo

over 9000
over 9000

Pq voce nao precisa disso agora. E...voce jah me fez parar de tomar algumas coisas compulsivamente, entao...*ele leva a mao ateh a dela* eu to soh fazendo o que voce jah fez por mim.Pode nao tomar agora?

cah

Admin
Admin

*Ela tira a mão de dentro da bolsa.* vc é um mala mesmo. *ela sai andando ao laod dele ainda.* Não vou tomar a bosta da pilular. Nenhuma delas, ta feliz? *ela pega a caixinha e joga no chão, a caixinha se abre e alguns comprimidos caem.* Ai vc terá que usar camisinha.

milaboo

over 9000
over 9000

Mas que droga, Caty *ele fala irritado com aquela atitude dela* voce realmente nao me quer ao seu lado te ajudando, nao eh? *ele agora tinha perdido a paciencia mesmo e falou mais alto, no meio da rua mesma jah que ela estava começando a causar sozinha*

cah

Admin
Admin

Não, Alexander, não quero! *não era mais caty falando, mas alex não sabia disso. ela se agacha e começa a recolher os comprimidos.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Ele a olha por um tempo, mas ele estava irritado. E quando Alex ficava assim a ultima coisa que ele fazia era pensar* Entao otimo. Eu nao vou mais me preocupar com voce. Voce quer ldiar com tudo isso sozinha?Otimo *ele fala de novo, todo ironico e irritado*

cah

Admin
Admin

*ela pega um comprimido na frente dele e toma.* Isso, vai embora é o melhor que faz. *ela se levanta, arrumando a blusa. Caty sempre estava arrumada, mas dessa vez era diferente, ela vestia uma calça jeans velha e uma blusa verde escura de manga comprida, maior do que deveria, com as mangas compridas, maiores que as mãos.* Vc é sempre um idiota assim? *ela olha magoada.*

milaboo

over 9000
over 9000

Acho que eu deveria fazer essa pergunta, e nao voce *ele fica mais irritado ainda com ela tomando o comprimido* se voce sabe tanto como agir consigo mesma e o que eh melhor para vc, eu nao deveria estar aqui mesmo.E se quer tanto ..*ele dah uns passos para tras* nao precisa insistir mto *totalmente magoado por dentro, odiando aquilo mas nao conseguindo parar*

(sofro._.)

cah

Admin
Admin

(sofro mto)
Vai embora logo, não, melhor, eu vou. *ela passa por ele, dando uma ombrada de propósito quando passa.* Quem sabe não consigo alguém interessante para almoçar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos