La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

milaboo

over 9000
over 9000

Entao, ser grudento eh uma qualidade agora?*ele sorri* Pq algumas pessoas nao achariam isso mto bom*ele sorria enquanto aproximo e beijou a bochecha dela*

cah

Admin
Admin

eu sou mais grudenta *mentira* gosto de grudar em vc.

milaboo

over 9000
over 9000

Promete nao tentar se afastar de mim de novo?*odiando toda a lembrança daquele dia e da briga deles*

cah

Admin
Admin

Prometo. *ela o beija.* só eu e vc.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri e a puxa mais para ele* Termina de comer e tentar descansar aqui cmg, ok?

cah

Admin
Admin

Não quero mais bolachas, quero outra coisa. *cara de filhote abandonado.*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu trouxe amendoim*ele sorri, pegando o pacotinho jah aberto* ou quer alguam coisa diferente?

cah

Admin
Admin

Sangue, Alex, Sangue. *ela fala mais séria.* pode me dar? *ela precisava de muito.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex a olha, meio que levantando o corpo.Ele nao tinha noçao do que aquilo poderia fazer para o bebe* mesmo...isso...nao foi suficiente?nao...temos alternativas?*ele soh estava preocupado msm, mas decidido a ajudar caty& eu posso fazer algo para voce comer

cah

Admin
Admin

Eu preciso de sangue humano. *ela morde a ponta do próprio dedinho.* acha que machuca o bebe?

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex segura a mao dela* Nao faço ideia, Caty *ele se aproximou mais e moveu o braço para ela, como ele havia feito antes.Mas ele nao tinha nada com o que se cortar agora, entao...ele esperava que Caty soubesse o que fazer, enquanto toda aquela ideia partia o coraçao dele pq ele odiava aquilo dentro dela*

cah

Admin
Admin

*ela grava os dentes nele tomando o sangue, ela deixa uma lágrima escorrer e se solta.* não consigo. *ela cura o machucado.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sabia que ela sofria com aquil* Nao tem problema, Caty...voce nao me machuca com isso *ele fala baixo, nao querendo ver ela chorar*

cah

Admin
Admin

*ela o abraça.* não quero mais ter que fazer isso, vou me controlar. Não me deixe fazer isso, enquanto tiver esse bebe.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex a olha e concorda com a cabeça.ele a abraça forte* nao vou deixar, prometo. Nao vou sair de perto de voce

(ain.__.)

cah

Admin
Admin

Brigada, lindo, confio em vc.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex fez ela se deitar mais com ele* tentar dormir um pouco.Eu fico aqui com vc

cah

Admin
Admin

- end topic - (com dor no coração)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos