La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

cah

Admin
Admin

Está bem. *ela revira os olhos, mas de um jeito gracinha com um biquinho na boca.* Acho que posso me controlar, tentar regrar a minha vida um pouco e tomar apenas uma pilula regularmente, a anticoncepcional.

milaboo

over 9000
over 9000

Sim, nao vamos esquecer do anticoncepcional *ele sorri mais e inclina o corpo para ela* Desculpa se perdi a paciencia com voce, linda.Mesmo

cah

Admin
Admin

Tudo bem, eu tava agindo muito mala, nem era eu direito. EU nunca diria aquelas coisas. *ela segura a mão dele.* Eu acho nossas brigas muito intensar. *ela brinca.* Sou muito má com vc.

milaboo

over 9000
over 9000

Voce é péssima comigo *ele sorri, brincando* Nao é como se voce nao me fizesse reagir e agir como um idiota, entao...acho que tudo bem *ele se aproxima dela, sentando ao lado e mantendo uma perna dobrada enquanto o corpo ficava virado para ela* E o pior eh que eu posso falar q vou me afastar e isso nunca vai acontecer

cah

Admin
Admin

Vc só paga de vou te abandonar, faz o que quiser. *ela ri empurrando ele de leve.* Vc pode me dar um comprimido agora?

milaboo

over 9000
over 9000

Cuidado para não se queimar [Caterina Vallejo y Alexander Giovanni] - Página 4 Catalex18

*Alex dá um sorriso leve e enfia a mao no bolso.Ele pega a caixinha que ela tinha com os comprimidos e abre e pega um.Ele coloca na propria lingua e se vira para ela, a beijando e deixando ela pegr o comprimido.Ele ainda prolonga um pouco o beijo e depois para* soh esse entao *ele volta a guardar os comprimidos no bolso*

cah

Admin
Admin

*ela amava quando ele fazia as coisas que ela pedia, então ficou sorrindo toda gracinha e da um beijo na bochecha dele.* brigada. *ela ainda sentia um certo enjoo bizarro, mas preferia não comentar.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorriu mais e encostou o corpo na cabeceira da cama dela.Ele fez Caty se aproximar dele, deixando ela deixar sobre o peito dele enquanto ele fazia carinho no braço dela* Sabe que cada dia mais quero casar com voce?*sem se importar em mudar totalmente de assunto* vou te tirar daqui e te afastar de todas essas coisas

cah

Admin
Admin

Vamos casar antes de se formar, não aguento essa espera louca.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri mais* Sabia que voce nao ia aguentar.E isso eh bom, pq eu to sofrendo com essa demora *ele beija a testa dela e com a outra mao ele deixa na barriga de Caty, fazendo carinho com a blusa dela mais levantada, direto na barriga dela mesmo* E ai, vamos ter uma lua de mel perfeita, longe daqui...sem pais, sem problemas...e vmaos decidir o que fazer. Acharei uma casa para a gente *ele sorri*

cah

Admin
Admin

Vamos morar numa ilha, dessas que tem por ai pra alugar. Ia ser incrivel, tem umas que sao bem pequenas. *ela fala toda viajando.*

milaboo

over 9000
over 9000

E eu teria um barco, apesar de achar que eu seria pessimo dentro de um *ele sorri* e soh sairiamos para a cidade em alguns momentos, para comprar coisas *ele sorri* apesar que com magia, nao vamos precisar de nada disso

cah

Admin
Admin

Vamos fazer um barco e morar lá, please!!! *ela pirava.* vai ser perfeito.

milaboo

over 9000
over 9000

Quer morar em um barco? *ele sorri com a ideia* Nao seria ruim. Poderiamos ir e vir quando quisessemos e dormir longe disso tudo * ele sorri* Ok, acho que voce teve a melhor ideia que alguem poderia ter *ele sorri, aproxima e a beija*

cah

Admin
Admin

Acho perfeito. vamosa casar e morar num barco. Ai, te amo tanto, nem acredito que isso vai acontecer. Será que vou arranjar um vestido? não posso casar de virgem pq sou tudo menos virgem. 8ela brinca.* acho q fiz mtas coisas sexuais pra ter a cara de pau de casar de branco.

milaboo

over 9000
over 9000

Pfff...voce sabe que isso é o de menos. O vestido branco é soh uma simbolizaçao. E...quem liga para todas as tradiçoes?Se voce quiser estar de branco, vai ficar linda.E qualquer outra cor seria perfeita. Talvez...vermelho ou preto nao sejam muito indicados *ele sorri* Posso arriscar um smoking azul claro *ele ri mais* to brincando *ele aproxima e dah um beijo rapido* o que vocw quiser eu faço, e vai ser perfeito

cah

Admin
Admin

Podemos casar numa cabine vestidos de elvis. *ela ri, deitando a cabeça no colo dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex a olhava deitada e ficou fazendo carinho* O Elvis vai nos casar, Caty. Nao vamos levar isso ao extremo *ele sorri* eu poderia fugir e me casar com voce. Mas...ainda acho que um casamento com magia seria..perfeito.Para sempre *a outra mao dele repousava na barriga dela*

cah

Admin
Admin

Um casamento bruxo. *ela fala com os olhos brilhando.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorria soh de ver ela sorrir* E entao, eu serei realmente seu e voce minha *os dedos passavam pela cabeça dela, massageando* E nao terei que me esconder no seu porao e moraremos juntos.Perfeito

(fico mto sorrindo bobamente com esses dois)

cah

Admin
Admin

(é isso mesmo, amo tanto eles.)

Nós se amamos e sempre vamos se amar. *ela pensa no sonho.* quero ser sua mulher, casada com vc!!! *ela fala bem alto.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri* Ei, eu nao vou casar com ninguem alem de voce, Caty*ele abaixou o corpo e deu um selinho nela* nao faria isso com mais ninguem.Mesmo

cah

Admin
Admin

Vc jura que não ficaria com mais ninguém?

milaboo

over 9000
over 9000

(aaaaaaaaaaaaah que cruel isso! EU VEJO AS INTENÇOES!!!)

Eu juro *ele sorri* Nao amaria ninguem da forma como te amo. Nao tenho motivos algum para isso

(ain..*chora sangue jah*)

cah

Admin
Admin

(juro que quase chorei.)

Eu confio mto em vc, meu amor. *eles se beijam.* te amo horrores.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos