*Alex tentava ao maximo puxar cada vez mais para ele, a segurando comepltamente no colo da melhor forma que toda a altura dela deixava.Ele tentava segurar o noh na garganta* vai...vai ficar tudo bem, Caty &ele fala bem baixo, a voz falha.Ele nem sabia se a segurava mais para dar forças a ela, ou a ele mesmo*
Voce vai ser incrivel, linda. A melhor.E eu nao vou sair do seu lado.Seremos otimos pais*ele ia tentando se prender nessa ideia para nao surtar.Ele mesmo sentiu uma lagrima cair e enxugou rapido pq nao queria deixar Caty mais tensa. Mas eles dariam um jeito mesmo que ele nao soubesse como* calma, ok?*ele via ela chorando toda desesperada*
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
(ai to chorando mto)
Alex, eu estraguei tudo, me desculpa de verdade. Eu sou uma chapada que esqueço tudo. Não consigo nem cumprir a tarefa de tomar uma pilula idiota. Eu fico o tempo todo te atiçando, te excitando, são completamente ninfomaníaca. *ela chorava rios.* eu nunca deveria ter te pedido pra tirar minha virgindade e feito vc refém do meu corpo. (oh *leva a mão a cabeça com um 'OH' tágico*)
Caty, Caty*ele faz ela olharpara ele e segura o rosto dela entre as maos, a olhando* Voce eh a melhor pessoa na minha vida. Eu nao quero te ouvir se arrependendo de tudo o que tivemos e somos, entao...nao faz isso, por favor *todo tenso e tao assustado quanto ela* nohs...vamos dar um jeito nisso.Mas tem que ser eu e voce, juntos...como sempre fomos *ele a abraça* eu te amo tanto...e isso nunca foi um erro
*Alex ainda a abraçava.Ele deixou o corpo sair da cama e ir para o chao, conseguindo ficar melhor com ela nos braços e no colo* Shhh *ele aproxima o rosto e a beija, mesmo sentindo o gosto de lagrimas que podiam ser dela e dele.ele jah nao sabia*eu te amo, mto mto...nada disso estraga a minha vida, Caty. Voce nunca estragou a minha, e voce tah esqucendo de novo quem vc eh para mim....
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
*ela o abraça de volta.* Eu tbm te amo alex, mais do que tudo na minha vida e eu só quero vc aqui pra mim e pra sempre, com ou sem sarinha. *ela lembra da filha deles do futuro.*
(AAAAAAAAAH MEEEEEEEEW DEEEEEEEEEELS! agora chorei.thanks carol -.- agora nao teve como. Sarinha._. ain gente)
*Alex aperta mais ela* com ou sem ela, eu nunca vou te deixar, Caty.Nao vou sair do seu lado, seja lah o que for acontecer de agora em diante *ele se afastava um pouco do abraço soh para poder olhar para ela* eu vou cuidar de voce, eu juro
*ela sorri entre as lágrimas.* podemos fazer isso funcionar. *ela se aproxima fungando e o beija.* Podemos fazer o que quisermos, desde que estejamos juntos.
Entao vamos fazer tudo, qualquer coisa, e tudo vai dar certo, pq eu n vou a lugar algum *ele entrelaça os dedos com uma das maos de Caty e volta a beija-la.Ele vai parando aos poucos* Pq voce nao deita um pouco*pq o dia tinha sido absurdo para ela e ele sabia disso* Eu vou pegar uma agua, talvez alguma coisa para vc comer, e nao sairemos daqi de dentro mais, ok?*ele enxugava as lagrimas do rosto dela*
*Alex desceu e pegou duas garrafas de agua. Ele ainda pegou um pacote de bolachas pq ele n queria deixar Caty mto tempo sozinha e fazer uma super refeiçao.Entao ele achoi isso e alguns amendoins.Ele n sabia o que Caty iria querer, entao ele levou tudo.Ele voltou para o quarto e a viu deitada na cama.Ele sentou do outro lado dela, deixando tudo na cama e abriu uma garrafa de agua, entregando para ela pq agora parecia a unica formamais natural q ela poderia ter para se acalmar.Ele abre o saco de bolachas depois q ela pga a agua e enfia uma na boca*come , ok? *tod preocupado*
*ela bebe a água.* será que eu machuquei o bebe com tantas drogas que usei? *ela fala preocupada, pegando a bolacha e comendo sem negar ou reclamar.* Eu ficava tantos dias sem comer... *ela tinha remorsio por ter sido tão inconsequente.*
Voce nao sabia, Caty *ele tinha aberto a outr aagua e deu um gole absurdamente longo,bebendo quase tudo* E nao acho que tenha algo errado. Mas vamos fazer isso direito agora, nao tem pq se preocupar *ele esperava que tudo estivesse bem.Ele tinha aberto o amendoim e comeu, amando sentir o gosto mais salgado e tentar ficar mais calmo enquanto comia, mas deixoutudo mais perto de Caty pq ela era q tinha q se alimentar, e nao ele*
*Alex sorri, bebe o resto da agua e deixa a garrafa de lado, deitando ao lado de Caty e pegando outra bolacha mas dando na mao dela.Ele nao tinha mais fome agora, e sua mente estava viajando em tudo.Em como todo o momento de pensar em um casamento e barco tinha virado algo como aquilo...um bebe. Ele soh sabia que agora teria que arranjar uma forma de ajudar Caty.o Quanto antes*
Nao fala isso *ele odiava imaginar que se ele nao pudesse estar com ela, ela n ficaria bem* voce eh mais forte do que acha, Caty *ele dah um selinho nela, virado mais para erla, olhando ela comer com calma*
Somos o melhor casal, nunca vamos nos machucar e isso é icrível. *ela o beija.* vc vai ser o melhor pai, ctz, vc é todo cuidadoso e gracinha e todo grudento.