*juan chega na delegacia e a mesma confusão acontece com ele, quando entra na sala todo preocupado vê Lucy toda arranhada, com um roxo feio e um corte na boca, descabelada e suja. Ele olha em volta e só tem ela ali.* Vc tá bem, L?
*lucy estava crente que Victor ia entrar, mas viu Juan.* Vc errou a sala.
Vc ta certa, cadê Vicky? *ele estava preocupado com ela tbm, mas ele tinha uma raivinha.*
Eu não faço ideia e espero que ela se exploda. *ela fala toda magoada.*
Ai, Lucy, não fala assim, vcs são melhores amiga e são tipo irmãs. Não faz isso. Vcs brigaram, né? *ele senta ao lado dela, passando a mão ajudando a arrumar o cabelo de lucy.* foi por causa do Quentel? *ele pergunta mais já sabia a resposta.* Ele é tão mais legal do que eu? *juan era todo fofo.*
*lucy tava toda magoada com as coisas que Vicky tinha falado e não queria mais ser amiga de Vicky, não depois de tudo aquilo.* Juan, como vc consegue ficar com alguém que ainda ama outra pessoa? Pq eu fiquei com Bella assim e foi horrível. Foi péssimo.
*juan a olha.* eu não consigo ficar longe dela. *ele é todo sincero.* Quando vc começou a sair com ele? Isso é recente?
Eu, eu nem sei direito, faz alguns dias, mas a gnt combina mto, ele é mto bom pra mim e eu gosto dele de verdade Juan, não tem nada a ver com Vicky, com vc, só com nós dois. *ela tenta limpar uma lágrima que escorria.*
Hey, não chora essa não é você. Você não é a menina que chora e é indefesa. *ele sorri.*
Sou sim, esse é o problema, eu sempre fui, só que nunca pude me deixar ser, sempre tive que ser forte e tentar não me importar. Tentar não demonstrar que era louca por vc e vc só tinha olhos pra ela.
Vc sabe que eu sempre te amei. *ele limpa uma lágrima dela.* E sempre vamos se amar. Ok? Agora para de brigar de ser criança e fala isso pra vicky, fala que vc gosta dele e vai ficar com ele e diz tudo isso pra ela, sem brigar, sem ofender, só seja vc. Vc sabe que é a mais forte de todos, mesmo fingindo que não. *ele beija a bochecha dela.* eu te amo, Lucila.
*lucy começa a chorar muito.*
*juan se levanta.* fica bem, ok? Vou tentar achar a Vicky. *ele abre a porta ainda olhando pra ela, todo cuidadoso e sai, indo falar com um dos guardas que tinha acontecido um engano.*