La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

And what about friendship? [ Vicky y Lucy ]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Beh

Admin
Admin

Ok. To te esperando. Te amo. *Vicky desliga*

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo

over 9000
over 9000

Claro que eu vou te buscar *ele fala como se ela pensar qq coisa alem daquilo fosse absurdo* To ai em 15 minutos no maximo ok? Me espera *ele desliga e jah sai dirigindo.E claro que ele sabia ser mais rapido com a moto quando queria. Entao em exato 10 minutos ele estacionava na frente da delegacia.
Quando entrou, ele perguntou por Lucy*

Beh

Admin
Admin

*Um policial guia Victor até uma sala. Ele coloca a mão na maçaneta* é só chamar qualquer coisa, ela tá aqui. *ele sai, deiaxndo ele lá*

(lembrando que mandaram victor pra sala que a vicky ta)

cah

Admin
Admin

(joguem ai, depois que terminar eu faço um dialogo entre juan e lucy pq eu to fazendo trabalho)

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor soh faz sinal com a cabeça e entra na sala todo preocupado* Lucy, voce...*ele ve Vicky ali dentro e para de falar na mesma hora, olhando para os lados meio confuso* acho que....confundiram as coisas *mais serio pq se Vicky estava lah e Lucy estava em algum lugar, as duas definitivamente tinham feito algo*

Beh

Admin
Admin

*Vicky tava toda suja, com o cabelo bagunçado, vários arranhões e até um pouco de sangue em alguns lugares. Ela fecha a cara quando vê Victor* ela não tá aqui.

milaboo

over 9000
over 9000

É, eu to notando isso.Eu acho que deveria tentar achar ela entao *ele fala serio mas olha Vicky com atençao*voce..tah bem? O que aconteceu com voces?*ele ainda nao tinha se aproximado nem um pouco*

Beh

Admin
Admin

Voce realmente se preocupa agora com o que aconteceu entre a gente? Não parecia quando voce enfiava a lingua na garganta dela. *Vicky tava na defensiva mesmo, bem chateada*

milaboo

over 9000
over 9000

Ei, eu nao preciso ficar aqui ouvindo essas coisas, ok? Vou ter que te relembrar que voce terminou cmg, pq voce ama o Juan e nao a mim?Pq isso...essa sua atitude *ele se aproxima mais* nao faz o minimo sentido quando voce tava a ponto de casar com ele, Victoria *ele reage da mesma forma que ela, pq isso sempre acontecia assim*

Beh

Admin
Admin

O que voce quer escutar? Que eu ainda te amo? Que eu me sinto traída por voces dois? Minha melhor amiga, mesmo, Victor? E não é como se voce nao soubesse que ela quer tudo o que é meu. Primeiro Juan, agora voce?

milaboo

over 9000
over 9000

Para com isso! *ele fala mais alto* Primeiro...voce nao me ama. VOce parou de me amar no instante em que me mandou ir embora. Ou antes disso...e segundo.... ela nao tah cmg soh pq eu fui seu, Victoria. Isso eh fazer um mundo todo girar ao seu redor e as coisas nao funcionam assim. Nao to com ela para te deixar chateada, da mesma forma que ela nao tah cmg para fazer vc se sentir mal. Para de olhar para si mesma e começa a ter noçao de que as pessoas querem tb poder amar e se preocupar uma com as outras *ele fala bem irritado msm*

Beh

Admin
Admin

Só porque eu amo alguém mais, não significa que eu não te amo. E... *vicky sacode a cabeça* eu nao sei aonde foi parar aquele victor, na verdade. voce me conhece, a gente passou muita coisa juntos pra voce simplesmente jogar isso fora e começar a me tratar como se eu fosse a errada aqui. voce ta se escutando? voce nunca falou assim comigo antes. e você nunca havia magoado ninguém. mas parabéns, parece que em menos de uma semana voce magoou duas pessoas que realmente gostam de voce. é, eu ouvi da ali. parece que a garota tá se acabando. *ela falou tudo num tom normal, sem se alterar. ela tava magoada. magoada por ninguem ter ido falar com ela, magoada pelo jeito que os dois pareciam nem se importar com ela.. eles acabaram de começar a ter alguma coisa e aquilo passou a ser mais importante pra eles. lucy tinha colocado victor na frente dela e ele tinha feito o mesmo. e aquilo doia*

milaboo

over 9000
over 9000

E voce tb nunca falaria assim cmg antes, nao eh? * odiando ver ela falar de Ali tb, como se ele fosse a pior pessoa do mundo* olha...sinceramente? Eu nao sei pq tudo o que eu faço acaba sendo relevante para voce. Fazia seculos que voce na falava cmg antes de ter que pensar em toda a peça cmg ao seu lado, e voce nao se importou mto em ficar cheia de amores com o Juan na minha frente, mesmo sabendo que eu tb nao deixaria de te amar.Pq de novo, nao fui eu que escolhi ir embora.
E quanto a Ali.... pq voce tah falando dela e ficando do lado dela? Eu falei com ela, eu tentei nao ser um idiota com ela, mas da mesma forma que voce notou que amava mais o Juan do que a mim, eu notei que precisava e amava alguem mais do que ela.
E nao vamos fazer essa situaçao toda ser absurda, quando voce tá esquecendo o que ela fez cmg...e voce tá esqeucendo que ficou com o Juan pelas minhas costas tb.
Entao....nao sou o bad guy aqui, Vicky!*ele tava bem chateado com tudo aquilo, tentando n soar irritado apesar de ser assim q ele reagia quando se sentia pressionado* Voce me deixou por amar alguem e mentir nas minhas costas, e eu nao pude estar com a Ali quando ela tb escolheu me deixar e mentir nas minhas costas.
Entao...entende uma coisa *totalmente perto dela * Eu nao mentira para ela.Nao fiz nada demais quando fui falar com ela e ser sincero com ela.Esse sentimento dentro de mim sendo certo ou nao...eh tudo o que eu quero.
E com voce....eu acabei de realmente esatr com a Lucy! Voce esperava que eu falasse com vc quando? Para de fazer isso o ponto principal de tudo quando no fundo voce só nao quer perder as pessoas...apesar de vc mesma escolher mais e n se importar em deixar todo mundo ir embora. Ela é sua amiga e voce tá tratando ela da sua forma, quando voce mesmo jah escolheu quem quer amar para a vida toda!

cah

Admin
Admin

*juan chega na delegacia e a mesma confusão acontece com ele, quando entra na sala todo preocupado vê Lucy toda arranhada, com um roxo feio e um corte na boca, descabelada e suja. Ele olha em volta e só tem ela ali.* Vc tá bem, L?

*lucy estava crente que Victor ia entrar, mas viu Juan.* Vc errou a sala.

Vc ta certa, cadê Vicky? *ele estava preocupado com ela tbm, mas ele tinha uma raivinha.*

Eu não faço ideia e espero que ela se exploda. *ela fala toda magoada.*

Ai, Lucy, não fala assim, vcs são melhores amiga e são tipo irmãs. Não faz isso. Vcs brigaram, né? *ele senta ao lado dela, passando a mão ajudando a arrumar o cabelo de lucy.* foi por causa do Quentel? *ele pergunta mais já sabia a resposta.* Ele é tão mais legal do que eu? *juan era todo fofo.*

*lucy tava toda magoada com as coisas que Vicky tinha falado e não queria mais ser amiga de Vicky, não depois de tudo aquilo.* Juan, como vc consegue ficar com alguém que ainda ama outra pessoa? Pq eu fiquei com Bella assim e foi horrível. Foi péssimo.

*juan a olha.* eu não consigo ficar longe dela. *ele é todo sincero.* Quando vc começou a sair com ele? Isso é recente?

Eu, eu nem sei direito, faz alguns dias, mas a gnt combina mto, ele é mto bom pra mim e eu gosto dele de verdade Juan, não tem nada a ver com Vicky, com vc, só com nós dois. *ela tenta limpar uma lágrima que escorria.*

Hey, não chora essa não é você. Você não é a menina que chora e é indefesa. *ele sorri.*

Sou sim, esse é o problema, eu sempre fui, só que nunca pude me deixar ser, sempre tive que ser forte e tentar não me importar. Tentar não demonstrar que era louca por vc e vc só tinha olhos pra ela.

Vc sabe que eu sempre te amei. *ele limpa uma lágrima dela.* E sempre vamos se amar. Ok? Agora para de brigar de ser criança e fala isso pra vicky, fala que vc gosta dele e vai ficar com ele e diz tudo isso pra ela, sem brigar, sem ofender, só seja vc. Vc sabe que é a mais forte de todos, mesmo fingindo que não. *ele beija a bochecha dela.* eu te amo, Lucila.

*lucy começa a chorar muito.*

*juan se levanta.* fica bem, ok? Vou tentar achar a Vicky. *ele abre a porta ainda olhando pra ela, todo cuidadoso e sai, indo falar com um dos guardas que tinha acontecido um engano.*

Beh

Admin
Admin

(gente, ele ta muito muito grosso com ela, nao quero mais brincar)

Só.. *Vicky coloca uma mão no braço dele, fazendo-o se afastar dela* não chega perto de mim outra vez, ok? *os olhos dela estavam cheios de lagrimas. vicky nao entendia como victor podia estar defendendo lucy e achando que ela tava certa. vicky e lucy se contavam tudo e fazia varios dias desde que eles tinham se beijado a primeira vez e ela não ficou sabendo. e victor não era um cara X, lucy sabia que magoaria vicky com aquilo. victor sabia que lucy magoaria vicky com aquilo e ele nao se importava com a amizade delas. ela vira de costas pra ele e encosta de leve na parede, de lado, tentando fortemente segurar o choro.*

milaboo

over 9000
over 9000

(hahuahuaua ele nao tah grosso.ele tah chateado.ele fica assim com ela..ele fala as verdades, e eh isso.ele tah chateado.diferente)

Ei....me desculpa, ok?*ele sabia que nao precisava falar tudo o que pensava. Ele se aproximou mais dela, mas nao tocou nela de forma alguma* Eu....eu só nao acho que voce deveria achar tao errado eu gostar de alguem.Eu nao quis magoar ninguem, da mesma forma que lutei muito para nunca te machucar.
Entao.... eu te garanto que se algo acontece cmg e com ela, nao eh para te atingir.E ...sinceramente? Me machuca saber que voce ve isso da pior maneira possivel, quando talvez, no fundo...voce deveria ficar feliz em eu nao ser aquele a ficar sempre por perto quando voce sabe q isso soh atrapalhava vc e o Juan

cah

Admin
Admin

(mila chegou no 8000 e agora acabaram as classes)

milaboo

over 9000
over 9000

(yaaaaaaaaay gente, que lindooo! HAHUAHUA hora de sair criando coisas incriveis para a minha pessoa uhahuahua bora bora auhahu)

Beh

Admin
Admin

(gente, ele ta um poço de grosseria com ela)

Voce nao entende.. Quando voce tava com a Alicia eu tava feliz por voce, mesmo que sentisse ciúmes. Mas a Lucy.. ela não fica com ninguém nem até o final de uma música. Ela cansa. E logo ela vai arranjar outro passatempo. E... ela sempre vai amar o Juan. E só agora eu percebi que ela nunca foi minha amiga. Mas não vou falar mais nada. *ela olha pra ele* voce vai descobrir por voce próprio, igual eu descobri. ela não é minha amiga. nunca foi.

milaboo

over 9000
over 9000

(uhahuahua vc q tah escolhendo achar isso! ele nao taaaah)

*Victor balança a cabeça negativamente* Eu nao sei o que acontece com voces, eu nunca entendi pq nunca fiz parte disso. Quando estava com voce...voce era tudo o que eu via, entao... Só, nao acho que ela possa ser assim cmg.Na verdade *ele tava bem mais calmo agora* eu espero muito que ela nao seja assim cmg, pq to cansando de ter as pessoas e elas irem embora.E Ali, Ali eh um caso a parte e voce sabe disso...
Entao...*ele olha Vicky, os braços dela e aproxima a mao e tira alguns fios de cabelo que estavam no ombro dela, soltos, limpando com cuidado* Eu nao queria ter que agir com voce se voce fosse uma inimiga, Vicky. Voce nunca foi. Agora...se voce quiser escolher lembrar que eu nunca deixei de te amar e ainda me preocupo, voce pode fazer isso. Mas voce sabe como me sinto

Beh

Admin
Admin

(nas duas ultimas ele nao foi, mas antes tava sendo muito.. no teatro tambem)

Voce.. não conhece ela. Mas eu não sou sua inimiga, Victor. Mas eu não vou falar com ela. Ela foi horrível comigo.

milaboo

over 9000
over 9000

(no teatro foi reaçao de como ela tava agindo com ele tb, gente
e ele soh tah chateado.ele reage assim._.)

E tenho certeza que voce soube ser horrivel com ela tb *ele dah um sorriso leve, pq conhecia o jeito de Vicky e garotas brigando era algo que sempre tinha dois lados* Eu nao to dizendo que voce tem que falar com ela. Só...nao deveria me achar a pior pessoa do mundo quando no fundo voce sabe que eu nao sou. E...to tentando conhecer ela. Nao destroi isso para mim antes de sequer ter começado direito, Vickie *ele fala super chateado msm, ainda perto dela*

Beh

Admin
Admin

Eu tenho ciumes, ok? E medo de que voce pare de me amar.

milaboo

over 9000
over 9000

Vicky...*ele se aproxima para ela olhar para ele* voce nao pode se sentir assim mais *ele fala baixo* Eu sempre senti ciumes e nunca parei de amar, entao...nao tem que se preocupar com isso.Mas...precisa entender que as coisas sao assim pq voce decidiu isso.Entao, nao deveria ser ruim para vc. Olha...*ele deixa a mao encostar no braço dela, bem rapido mesmo* vou ver se acho a Lucy, Juan deve estar te procurando,entao... as coisas nao sao tao ruins quanto parecem, nao temos que piorar tudo.Nao precisamos disso *ele sorri bem de leve* vc...vai ficar bem?

Beh

Admin
Admin

Só não me ache a pessoa mais egoísta do mundo, ta legal? Porque eu amo o Juan, mesmo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos