La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

And what about friendship? [ Vicky y Lucy ]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Beh

Admin
Admin

(awn, que fofinho juan *_*)

*Vicky dá um gritinho de leve quando ele pega ela no colo. Ela passa os dois braços pelo pescoço dele, sorrindo enorme* Eu te amo, futuro marido, amor da minha vida.

https://lasirena.forumeiros.com

cah

Admin
Admin

*juan leva ela ate o andar de cima e a coloca na cama dele.* agora, vou precisar cuidar de vc e cuidar desses arranhões e de todos os seus machucados. *ele sorri.* Vc pode mudar as coisas no meu quarto se quiser... *ele queria que ela se sentisse em casa.* pode mudar a casa toda se tiver vontade, é tudo seu. Vamos pegar um dos quartos e transformar num lugar pra vc por todas as suas mil roupas e acessórios o que acha?

*lucy vai subindo com ele.* bem vindo ao meu quarto. *ela abre a porta, um quarto todo de menina mesmo, com coisas rosas, fotos de amigos, uma cama grande com mil travesseiros coloridos. Ela estava toda timida com ele ali no quarto dela, mas tentava relaxar.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor se sentia a parte que mais destoava do quarto inteiro.Ele era o garoto com a jaqueta escura, calças escuras, uma blusa braca e tenis, e o quarto dela era colorido e todo feminimo e ele sorriu ao olhar ao redor* Eh bem a sua cara, Lucy *ele se aproxima dela* E voce eh bem organizada. Nunca mais deixarei vc entrar no meu quarto *ele brinca enquanto segura o rosto dela entre as maos, aproxima e passa a ponta do nariz na bochecha dela, depois toca os labios de leve, em um beijo rapido, puxando o labio inferior dela com os labios dele* vai ficar tudo bem agora *ele fazia carinho com odedo na bochecha dela*

Beh

Admin
Admin

Eu acho que eu gosto tudo do jeito que é.. só precisamos de mais fotos e flores *vicky sorri fofinha. ela puxa ele pra cima ela, mesmo que doesse um pouco ela nao deixa ele sair de cima dela* um closet enorme? isso eu não recusaria. tá vendo? *ela mexia no cabelo dele* a gente consegue dar certo. *ela aproxima o rosto do dele e o beija toda apaixonada*

https://lasirena.forumeiros.com

cah

Admin
Admin

cah

Admin
Admin

cah

Admin
Admin

- end topic -

Conteúdo patrocinado