La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

And what about friendship? [ Vicky y Lucy ]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

milaboo

over 9000
over 9000

Eu sei disso, voce me fez entender isso da primeira vez Vicky. Nao acho que cosnegui esquecer isso *ele deixa claro, pq era o que sempre o irritava mesmo* Só... eu nao sou seu inimigo tb, Vickie.Mesmo *ele começa a se afastar dela* vou achar ele para voce ok?*ele abre a porta e olha Vicky uma ultia vez antes de sair dali se sentindo meio pessimo c tdo aquilo.
Ele ve Juan falando com o policial que havia feito a confusao* Ela tah aqui, soh falar com ela....*ele nao olha muito Juan quando passa por ele e olha o policial apontando a sala ao lado* ali entao?*ele espera a confirmaçao, sabendo que Lucy estaria ali*

Beh

Admin
Admin

*Vicky deixa Victor ir e espera Juan aparecer*

https://lasirena.forumeiros.com

cah

Admin
Admin

*juan ia entrar e dá de cara com Victor.* ta tudo bem com ela? *ele fala mais sério, mas prefere entrar de uma vez.* vicky! *ele vai rápido indo abraçá-la.* vc ta bem?

Beh

Admin
Admin

*Vicky abraça Juan, mas alguma parte do corpo dela doeu* ai.. *ela solta um pouco do abraço* as coisas acabaram saindo do controle comigo e com lucy..

cah

Admin
Admin

Eu percebi, vc tá toda estropiada, linda. *ele arruma o cabelo dela, todo cuidadoso.* Pq brigou com ela?

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor entra na sala de Lucy e a ve* Ei, linda *ele fala mais baixo enquanto se aproxima dela cobrindo o pequeno espaço entre a porta e ela super rpaidamente, vendo que ela estava chorando*ei, vem cah *ele faz ela se levantar e a abraça*

Beh

Admin
Admin

*Vicky suspira* confesso que eu provoquei. falei que nenhuma roupa ficar boa nela era óbvio. e ai a discussao aumentou... ela falou coisas horriveis pra mim. disse que nao me ama, que nao aguenta ficar nem 15 dias comigo.. e falou que nem meus pais me quererem. eu perdi a cabeça e fui pra cima dela. *ela tava claramente chateada e magoada com as coisas que lucy falou, ainda mais sobre juan e os pais dela*

cah

Admin
Admin

*ela ainda chorava e não falava direito com ele.* Me desculpa. Eu só sei fazer as coisas erradas e sempre me ferro por em relacionamentos, to trazendo isso pra sua vida. *ela limpa as lágrimas e sentia uma dor péssima.* acho que dessa vez fui que acabei apanhando...

*juan abraça vicky.* ela só estava puta com tudo que rolou, ctz q vc deve ter dito alguma coisa que a magoou tbm. *ele beija a bochecha dela.* lucy é assim, vicky, vc sabe disso, ela fala as coisas por falar e é toda má, ela já agiu comigo assim tbm. Mas vc sabe que eu to do seu lado pra tudo, né?

Beh

Admin
Admin

*Vicky encosta a cabeça no peito dele e sente o cheiro dele. Aquilo a faz começar a chorar* só que tudo o que ela disse é verdade... meus pais nao me querem, voce.. nao consegue ficar comigo muito tempo e.. eu tenho que ser sempre melhor em tudo..

milaboo

over 9000
over 9000

Shhh, nao diz isso. Nao pede desculpar pq voce nao tah estragando nada , linda *ele a abraçava com calma pq ela chorava e ele via que ela estava machucada.Ele afastou um pouco, a olhando e passando a ponta dos dedos em um machucado no rosto dela* o que voce tá sentindo?*ele enxuga algumas lagrimas dela e olha para a porta* eu vou te tirar daqui. Quer ir embora cmg, agora?

cah

Admin
Admin

*ele abraça mais forte.* mentira, eu fiquei com vc por anos e ainda to aqui com vc. Sua mãe é louca, seu pai tá te ajudando, ele só tá mal pq foi traído, linda. Eu sei como é... *ele levanto o rosto dela.* vamos sair dessa delegacia, vc vai pra minha casa e fica lá comigo o que acha?

cah

Admin
Admin

*ela só balança a cabeça positiva.* quéééroooo. *chorando igual uma criança*

Beh

Admin
Admin

*Vicky concorda com a cabeça, ainda chorando baixo* eu não quero ficar longe de voce.

cah

Admin
Admin

(vai rolar fabian thing ou eles vão poder sair sussa?)

milaboo

over 9000
over 9000

(Nao faço ideia.vou tentar fazer o victor sair com ela.qq coisa algum policial bloqueia ahuhua)

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor beija a bochecha dela enquanto a mantinha proxima dele.Ele tira a cadeira do caminho e começa a sair com Lucy* vai ficar tudo bem *ele fala baixo para ela, abre a porta e começa a sair.Ele nao tiha muita ideia se precisava assinar algo, falar com alguem ou simplesmente ir embora com ela*

Beh

Admin
Admin

(tanto faz por mim.. podem sair de boa)

cah

Admin
Admin

(então vamos sair de boa Smile)
*juan beija vicky de forma mais delicada.* Vem, vamos sair daqui e eu te ajudo com esses machucados, todos eles. *ele falava dos machucados psicológicos tbm. Juan se levanta, fala com uns guardinhas, tals e eles saem de mãos dadas, olhando lucy e victor saindo antes deles, mais ao longe subindo na moto de victor, juan leva Vicky pro seu carro e eles vão pra casa.*

*lucy vai saindo com elle, mas quieta, eles saem de boa, depois de falarem com uns guardas, sussa, depois sobem na moto dele.*

Beh

Admin
Admin

*Vicky entra no carro, coloca o cinto e olha pra ele de forma carinhosa. Ela coloca a mão na perna dele, fazendo carinho lentamente* juan.. *ela espera ele olhar pra ela antes de começar a falar* obrigada por tudo.. voce tem sido incrivel comigo, perfeito... eu acho que eu nunca te agradeci o suficiente... acho que voce nao sabe o quanto eu sou perdidamente apaixonada por voce, o quanto voce me faz feliz, o quanto... eu te amo. *ela deixou cair uma lagrima*

milaboo

over 9000
over 9000

Se segura bem , ok *ele espera ela passar os braços ao redor da cintura dele e faz carinho com a mao na dela, e soh tira para poder ligar a moto e sair com calma.
Ele dirige com toda a calma do mundo, nao querendo fazer nenhum movimento brusco pq nao sabia como ela estava se sentindo. Ele pensou em levar Lucy para a casa dele, mas nao sabia se ela iria se sentir bem ali e talvez ela quisesse a casa dela e as coisas dela.Ele foi dirigindo ateh parar na frente da casa de Lucy.Ele fica com os pehs no chao para ela poder descer primeiro*

cah

Admin
Admin

Eu tento, linda, tento mto ser perfeito pra vc, mas eu sempre te machuco. *ele fala triste e vai dirigindo.* Fico mto feliz de vc estar feliz comigo. *ele sorri pra ela e estaciona.* Eu te amo tanto que não sei mto como agir com todo esse amor, sou tipo um bebe elefante gigante q não sabe como agir com todo aquele tamanho. *ele ri pq era mto idiota aquele cometário.* vc vai morar comigo, né? Não mudou de ideia, mudou?

*lucy desce em frente a casa dela.* eu quero vc aqui comigo, vc pode ficar aqui agora? *ela segura a mão dele, toda apaixonada por ele.* eu te amo. de verdade e isso não tem nada a ver com ela.

Beh

Admin
Admin

Vamos tentar nao nos machucar mais agora, ok? Vamos começar denovo. É claro que não mudei de ideia. É o que eu mais quero. Acho que vai ser bom pra gente.. não vamos mais nos sentir sozinhos. Vamos começar a ser aquela familia que a gente sempre quis. Eu te amo, bebe elefante *Vicky fala toda fofinha*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sai de cima da moto, a deixa parada meio de lado mesmo e segura a mao dela* eu nao iria sair do seu lado hj, nem que voce quisesse*ele para na frente dela, deixa a mao no rosto de Lucy e olha bem fundo nos olhos dela* eu sei que nao tem haver com ela. Podemos tentar esquecer agora tudo o que ela disse *tanto para ele , quanto para ela* vamos entrar, voce troca de roupa, cuidamos dos seus machucados e eu fico com vc ateh voce cansar...ok?

cah

Admin
Admin

*juan sorri mto, sai do carro e todo cavalheiro abre a porta pra ela, pega ela no colo.* então vamos fazer isso do jeito certo. *ele a leva no colo abre a porta só com seus poderes e entra dentro de casa.* Nossa casa casa agora. *ele sorri grande e ainda a beija no colo dela.* Te amo Victória Salazar, futura Victória Legrand.

*lucy concorda com a cabeça e da um selinho nele. Eles entram na casa dela e sobem as escadas.* Quer tomar um banho comigo? *ela o olha sem chorar mais e um pouco mais tranquilo.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor ia subindo com ela. Ele olhava a casa de Lucy em territorio desconhecido e ia andando com ela para o quarto.Ele a abraça por tras, ainda andando , pescoço encaixado no ombro dela.Ele beija a bochecha de Lucy* Quero sim, Lu *ele fala baixo e perto do ouvido dela*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos