La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Throw some glitter, make it rain

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 14]

76Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 9:11 pm

cah

Admin
Admin

Throw some glitter, make it rain - Página 4 2010-damon-elena-haha-ian-somerhalder-vampire-diaries-Favim.com-58273
*ele corresponde ao beijo.* Vc precisa aprender que não pode ficar brava comigo, nunca da certo. *ele pisca todo dauqele jeito brincalhão dela.* vamos ficar juntos e bem, meu amor, não precisa achar que eu nao ligo pra vc, pq eu faria de tudo por vc. Vc é única na minha vida.

77Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 9:17 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Throw some glitter, make it rain - Página 4 Michael-copon-picture

Ouch! *ele fala todo sorrindo aidna* Essa foi rapida.Bem, caso mude de ideia *ele ainda se aproxima dela e fala no ouvido de Gi* Acho que voce eh dessas que sabem se divertir *ele aproxima a mao da dela, corpo quase totalmente em cima de Gi e deixa um saquinho na mao dela com dois comprimdos* presente *ele falava sussurrando*

Throw some glitter, make it rain - Página 4 Luke-Pasqualino-style-tips-

*henri nao tinha de fato ouvido, mas ele nao gostou do garoto se aproximando daquele jeito de Gi.Ainda mais pq ele parecia mais velho e Gi...Gi estava incrivel.
Ele se aproxima e coloca a mao no ombro do garoto, o empurrando para longe de Gi* eh melhor voce soh ir embora *todo tenso*

78Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 9:21 pm

Beh

Admin
Admin

Throw some glitter, make it rain - Página 4 Alice+Greczyn+2008+Pre+Emmys+DPA+Gifting+Lounge+W0P-BQbBcQil

Vamos descobrir se eu realmente sou o amor da sua vida.. Que loja você vai me levar? *Vicky brica com ele*

https://lasirena.forumeiros.com

79Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 9:39 pm

cah

Admin
Admin

Throw some glitter, make it rain - Página 4 Annasophia-robb-in-red-dress-at-2012-cw-dinner-party-01-400x470
*ela segura os comprimidos e em tem tempo de reagir, Henri tira o garoto de lá.* Hey *ela segura a mão dele, pra ele não brigar, se sentindo toda nervosa em segurar a mãe e também em ver ele todo ciumento. O menino sai e gi fica olhand henri, sem muita reação.* Achei q não gostasse de mim. *ela olha pro lado se fazendo de dificil.*

80Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 9:42 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Eu te amo, Gi. Nao eh dificil perceber isso *ele segurava a mao dela tb, agora meio virado para ela mas ainda daquele jeito de quem fica meio de lado.
Ele estava assim para se garantir que o garoto nao voltaria e pq ele nao sabia o quao perto dele ela queria ficar* E eu nao disse que te odiava *pq ela havia dito isso para ele*

81Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 9:43 pm

cah

Admin
Admin

Throw some glitter, make it rain - Página 4 2010-damon-elena-haha-ian-somerhalder-vampire-diaries-Favim.com-58273
Eu não sei essas coisas de marca, linda, posso te levar em qualquer loja, só vc escolher. *ele sorri.*

82Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 9:45 pm

Beh

Admin
Admin

Throw some glitter, make it rain - Página 4 Alice+Greczyn+2008+Pre+Emmys+DPA+Gifting+Lounge+W0P-BQbBcQil

Ok, me convenceu *Vicky sorri e dá um selinho nele, saindo do colo dele. Ela vai até o closet e veste uma roupa qualquer, só pra eles irem ate a loja* vamos?

83Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 9:47 pm

cah

Admin
Admin

Throw some glitter, make it rain - Página 4 Annasophia-robb-in-red-dress-at-2012-cw-dinner-party-01-400x470
*gi não se aguenta depois que ele diz as três palavras magicas, ela espera ele terminar de falar pra puxar ele pra algum lugar melhor para conversarem, uma area externa da balada.* Desculpa por ter dito que vc é um Quentel, eu não acredito nessas coisas e odeio quando falam isso. *ela segura a mão dele.* Eu te amo mais que tudo. *ela olhava pra baixo, toda nervosa e bonitinha.* queria poder ser sua namorada de novo...

84Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 9:48 pm

cah

Admin
Admin

*os dois vão até a rua calle miranda blablabla e ele deixa ela escolher a loja em que queria parar.*

85Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 9:53 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky escolheu uma das lojas preferidas dela que vendia todas as marcas e que era de uma amiga da mãe dela. Blablabla, ela experimenta milhões devestidos e finalmente escolhe um. Ela sai do provocador vestindo esse vestido:
Throw some glitter, make it rain - Página 4 Vestido-neon*
O que voce acha? *ela pergunta pra Juan*

86Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 9:54 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri a ouvia e estava todo serio ainda, mas quando ela abaixa a cabeça e diz aquilo, um sorriso super discreto aparece e ele se aproxima dela.Ele levanta a cabeça dela deixando alguns dedos no queixo de Gi* Nao tem mais nada que eu queira mais, Gi...odiei esses dias sem voce, e... eu juro que nao sou como eles *ele falava dos irmaos.Ateh as partes boas, eles eram diferentes* E voce... voce nunca vai ser alguem que eu vou querer fazer qq mal, sabe disso nao sabe? *ele ainda segurava uma mao dela, entrelançando os dedos pq gostava de como a mao dela era menor que a dele e se encaixava bem*

87Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 9:56 pm

cah

Admin
Admin

Perfeita! *juan sorria.* Vamos levar? *ele como todo homem estava na maior preguiça de ficar fazendo compras, mas levava tudo numa boa pq queria que ela ficasse bem. Ele mexia no celular e viu a foto de Victor.* Vicky, vc anda se transformando em Suzanna de novo? *a expressão dele tinha mudado muito.*

88Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:01 pm

Beh

Admin
Admin

Vamos! *Vicky olha pra vendedora e fala que vai usar o vestido já, depois ela olha Juan* ahn.. nao. porque?

89Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:07 pm

cah

Admin
Admin

*ela tinha uma lágrima que tinha escorrido depois de ouvir as palavras dele.* sei sim. *ela fazia maior cara de criança chorona, se aproxima dele e da um beijo passando a mão que não estava com ele e segura a nuca dele, puxando de leve o cabelo.* senti muito a sua falta. Nunca mais me deixa.

90Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:08 pm

cah

Admin
Admin

*ele mostra a foto.* Tantas fotos suas nessa vida. *ele estava leve chateado.*

91Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:10 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Nunca mais, nunca *ele fala enquanto aproxima os labios e a beija.Com a mao livre ele a puxa para perto dele, ateh fazendo o corpo de Gi se inclinar para tras enquanto ele a beijava como se nao houvesse um amanha* Me desculpa nao ter te ajudado, e ter sido um idiota*ele falava enquanto a beijava. Foi bem sem querer, pq eram coisas que ele pensava e sabia que queria se desculpar*

92Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:12 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky olha as fotos e se apavora.Não era ela. Ela olha Juan* Juan, nao sou eu. *ela pega o celular dele denovo e olha a data* eu tava com você esse dia. foi o dia que eu te fiz cup cakes.

93Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:19 pm

cah

Admin
Admin

*eles se beijam como se não houvesse o amanhã.* Vc é um bobão, mas eu te amo mesmo assim. *ela ria* Vc é tão ciumento, lindinho, olha o que aquele menino me deu. *ela mostra os comprimidos.* Eu até tomaria se não tivesse quase morrido outro dia. *gi beija ele de novo.* quer vender? *ela olha pras pessoas loucas dançando ao som de "Dog Days Are Over" e se divertindo horrores.* Acho que eles iam curtir. *el ri, depois o olha toda a apaixonada.* Sou louca por vc, Henri, só de te ver hoje já quis pular e te beijar, vc ta tão lindo, tão lindo. *ela olha toda babando.*

94Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:20 pm

cah

Admin
Admin

Se não é você quem ta beijando a boca do quentel? *ele estava intrigado.*

95Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:23 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky olha seria pra Juan* eu não sei. mas não sou eu Juan.

96Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:25 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*henri sorria com aquela expressao toda boba e apaixonado. Ele mantinha ela perto.Ele pegou o saquinho da mao dela e guardou no bolso* podemos ver o que fazer com isso, depois *ele nao se preocupava com aquilo agora qe a tinha ali com ele* Voce tah tao perfeita, que nao vi ninguem que poderia chamar mais a atençao de todos esses idiotas*ele sorria enqaunto falava dos outros garotos* Perfeita...e se voce nao viesse ateh mim, nao teria demorado até eu deixar de ser idiota e ir falar com voce

97Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:26 pm

cah

Admin
Admin

Então acho que a menina que vc imitava existe. *ele da de ombros.* eu acredito em você. *ele da um selinho, mas ainda estava desconfiado.*

98Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:29 pm

cah

Admin
Admin

Mentira, Henri, mentira, vc é o maior cabeça dura, ia deixar eu ir, mas não vinha falar comigo. *ela ri da cara dele.* Vc acha que eu to perfeita? Jura? *os olhos dela brilhavam tanto quanto seu vestido.*

99Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:34 pm

Beh

Admin
Admin

É claro que ela existe. A gente só pode se transformar em pessoas que existem.. Eu só não sabia que ela ia aparecer.

100Throw some glitter, make it rain - Página 4 Empty Re: Throw some glitter, make it rain Sex maio 25, 2012 10:35 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Perfeita demais para ficar comigo. Azar o seu que agora *ele aproxima mais, mesmo que nao houvesse amis o que aproximar* eu nao te deixo mais ir *ele sorri, aproxima mais e a beija.
Era mais calmo ali fora, longe de todo aquele agito.E apesar de Henri querer grudar nela e nao soltar, ele ainda pensava que ele tinha dito que ele era acelerado e abusava dela.,Mesmo que ele soubesse que ela estava sobria, ele afastou um pouco, ainda segurando a mao de Gi* Nao vamos mais deixar isso acontecer?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos