La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

milaboo

over 9000
over 9000

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 5 Tumblr_m3o0ajlQ8o1rorsdv

Ah, para com isso *ele super tira a camisa* Voce tem algo dentro de voce agora, e eh energia a mais. Energia que deve ser gasta *ele sorria provocando mesmo, pq era o q ele fazia* Pablo fantasma nao resolveu nada disso * nao querendo focar mto no assunto Pablo , pq ainda era bizarro*

nandamafra

voduísta
voduísta

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 5 Tumblr_ll9snoebYQ1qzga5ro1_500
Okay, chega Pedro. *ele falou olhando pro lado e olhou pra ele* coloca sua camisa, deixa de ser folgado se nao vc morre. Ela é minha namorada. Pronto. Feliz?

cah

Admin
Admin

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 5 10629_164389898367_8055848_n
*sophia não achou que rafa ia falar aquilo agora e sorriu, achando uma graça ele todo ciumento.* Não beijei ninguém, ele só enfiou o troço na minha garganta. *ela se aproxima de Rafa, abraçando o pescoço dele.* Somos namorados, Pedrinho.

milaboo

over 9000
over 9000

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 5 Tumblr_m0rb5spJnz1rqbgs1o1_500

Ahh, eu sabai! Sabia que tinha alguma coisa acontecendo *ele olha os dois sorrindo e começa a colocar a blusa* Ah, serio Soph, pensa direito..vai negar isso?*super tentando seduzir na brincadeira mesmo agora ateh se vestir totalmente, mas ainda fica jogado na cama* felicidades entao e toda essa baboseira patetica

nandamafra

voduísta
voduísta

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 5 Tumblr_ll9snoebYQ1qzga5ro1_500
Vc é um babaca mesmo. *ele riu um pouco, apesar do jeitao de pedro ele ate ia com a cara dele* nao é patetico, é segredo, capitche? tecnicamente ela é minha irma e bla bla bla. *roll eyes*

cah

Admin
Admin

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 5 10629_164389898367_8055848_n
Acho que vou negar, Pedrinho. *ela ri.* É segredo. Se contar iremos cortar seu pau fora. *ela brinca, mas olha séria.* Ngm sabe até hoje. Então, vamos deixar assim.

milaboo

over 9000
over 9000

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 5 Tumblr_m0r216FX5p1r6av7l

Outch! *ele desiste comepltamente da ideia* E fala serio, voces nao sao irmaos.Se os pais de voces podem se pegar, nada mais justo.E .... olha para mim.Realmente acha que conheço alguem para ficar fofocando?*pq era a ideia mais idiota, ainda mais qdo agora sem Pablo os dois acabavam sendo o mais proximo q ele tinha de ter qq amigo ou conhecido*

cah

Admin
Admin

É, a gnt nem é irmão, mas ah, melhor não arriscar. Eu sei que meu pai me mandaria pra longe e eu não veria mais esse rostinho bonito tão cedo. *ela olha rafa e abre um leve sorriso.* Pedro, acha que a menina ouviu algo sobre a irmã dela?

milaboo

over 9000
over 9000

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 5 Tumblr_m0ssxteAKk1r6av7l

Eu nao olhei muito, mas ela parecia bem perdida e concentrada. Nao acho que ela estava realmente nos ouvindo ou vendo algo *ele pensava* Mas se ela ouviu, nao seria tanto um problema. Ela jah tem um demonio. Nao eh como se ela fosse saber como se livrar disso.Aquele namorado idiota dela com certeza nao vai saber ajudar.Eu mesmo nao sei como tirar um demonio de alguem, entao...boa sorte com isso Soph*ele sorri*

cah

Admin
Admin

Como assim? Boa sorte? *ela olha meio desesperada* vc ta me falando q isso não vai sair de mim?

milaboo

over 9000
over 9000

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 5 Tumblr_m0hkxeRpdI1rrnupco2_500

Eu nao disse isso, eu só nao sei como lidar com isso. Voce sabe? Ou voce?*ele olha Rafael* Um demonio é um demonio...se fosse algo bom, nao seria tao divertido saber que a loirinha tem um

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu nao ia aceitar, mas voces me olharam com aquela cara de que eu tava fugindo e bom.. eu sempre sou o racional desse grupo né . Qualquer coisa a gente sequestra a garota e manda o Pablo se virar. Ele que fez a merda.

cah

Admin
Admin

Ai, Rafinha, vc tbm acha que eu me fudi?

nandamafra

voduísta
voduísta

Tem um demonio dentro de vc Soph, isso nao deve ser a melhor coisa do mundo.

milaboo

over 9000
over 9000

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 5 Tumblr_m3o08cidl31rorsdv

Mas podemos dar um jeito se as coisas sairem de controle, mas nao vao. Voce é forte e sabe lidar com essas coisas *todo olhando o teto, mais rrelaxado*

cah

Admin
Admin

É, vc tem razão, eu sou bem mais forte do que a loirinha. *ela pensa com um sorriso no rosto.* como vamos liberá-lo? *um livro cai de uma prateleira e abre numa página com vários desenhos e rabiscos. Era o livro negro da família de Pablo. A página falava sobre demonios.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Okay pablo ja entendi, vc esta sempre com a gente, amigo. *ele fazia joinha pro ar * que romantico. *ele abaixou e pegou o livro*

milaboo

over 9000
over 9000

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 5 Tumblr_m3o0l2siid1rorsdv

*Ele ve o livro cair e super sorri sozinho e bobamente, achando aquilo incrivel*

cah

Admin
Admin

Traz aqui, vamos ler! *ela fica de bruços na cama, se apoiando nos braços.* Lê pra mim.

nandamafra

voduísta
voduísta

(aquele momento que vc olha pra açao da cah e pensa "é isso, vc vai me fazer eu me virar OK CAROLINA" hahaha <3 )

*Ele andava com o livro nas maos* (eu nao achei nada bom na internet vou inventar. get ready)

Durante muitos anos bruxos e bruxas ao redor do mundo se uniram com forças sobrenaturais e negras para aumentar seus poderes. A uniao de um bruxo com um demonio resulta da sede de poder e inclinaçao ( uuh inclinaçao) para a magia negra.
Quando um bruxo se une a um demonio da classe Azucrim seus desejos tendem a aumentar e sua sede por sangue é considerada a principal marca desse demonio

blablabla *ele joga o livro pra pedro continuar lendo - PASSA OU REPASSA- *

cah

Admin
Admin

Sede por sangue, desejos... Me parece interessante. *ela olha tudo com atenção.*

(ri alto aqui)

milaboo

over 9000
over 9000

(huauhahuauhauhuhaa adoro quando as açoes sao jogadas para alguem auhahu)

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 5 Tumblr_m1rjacrmXr1qjuvtn

Parece que alguem vai virar uma psicotica em açao, Ok...acho interessante. Quando for dar uma de vampira por ai, me deixa ver..ok?*ele todo encostado na cama, provocando Sophia* Mas desde que isso faça o trabalho, nao teremos problemas

cah

Admin
Admin

Quem sabe eu não começo tomando o seu sangue? *ela olha toda bravinha.* Me dá isso aqui. *ela pega o livro e dá uma lida rápida, vira umas páginas demônios do fogo.. Ela olha toda tensa. Começando a ler. cuidado com os demonios do fogo. Tinha uma mancha bem em cima da página e ela não conseguia ler direito.são de fácil explosão, sedentos por carne humana, precisam se alimentar, sugam a magia do outro bruxo,.miuvbhvnsd . Ela olha tensa e entrega pra Rafa.* Não quero mais ler. *ela não tinha dito nada em voz alta.*

milaboo

over 9000
over 9000

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 5 Tumblr_m1rjacrmXr1qjuvtn

*Pedro viu Sophia toda tensa, e por reflexo de ser queme le era, ele apenas continuou com as piadas.Ele deixou a cabeça cair para o lado, deixando o pescoço a mostra* quer um pouquinho??

cah

Admin
Admin

Não quero nada, Pedro! *ela ri depois.* Só ele. *ela olha pra rafa.* Contente-se.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos