La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

cah

Admin
Admin

*Pablo aparece visivel a todos.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Pedro agora andou, super proximo, ainda parecendo o garoto super novo e ficou olhando super surpreso* Pablo?*ele pergunta, apesar do obvio*

nandamafra

voduísta
voduísta

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 4 Degrassi-justin-kelly-1
*rafa assustou, mas ele nao demonstrou isso ele so olhou pablo e sorriu* e aí cara.

cah

Admin
Admin

*pablo ficou ali no meio deles.* Eu preciso alertá-los sobre os demonios.

*sophia fica séria.* Foi pra isso que te chamei, conte-nos mais sem toda essa baboseira.

*ele olha sério.* Demonios precisam de sangue, sangue humano e eles faram ela ter sede. A minha caty terá sede de sangue humano. Eu tenho um jeito de liberarmos isso dela.

milaboo

over 9000
over 9000

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 4 MV5BNDgzMzI3Mjg0NF5BMl5BanBnXkFtZTcwMzI4MzMwNA@@._V1._SX427_SY640__large

Entao soh fala, Pablo. Vamos fazer isso sem problema. Qualquer coisa para acabar com aquela vadiazinha *soh com mais raiva agora que via o espirito de Pablo ali, sem ligar para Gi ali perto*

nandamafra

voduísta
voduísta

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 4 Degrassi-justin-kelly-1
Vc só precisa explicar.. e a gente faz todo o serviço. simples.

cah

Admin
Admin

*gi não conseguia falar, estava paralisada por causa do poder que usava.*

Eu preciso da sua ajuda Sophia e sei que isso vai ser uma decisão dificil... tem coragem? *ele olha tenso.*

*ela estava com um pouco de medo, mas precisava ser forte na frente de Rafa.* O que precisa que eu faça?

Eu tenho um demonio aqui comigo e nós podemos fazer um pacto. *ele olha todo sério agora.* Aceita que ele possua seu corpo por uma semana?

milaboo

over 9000
over 9000

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 4 MV5BNDgzMzI3Mjg0NF5BMl5BanBnXkFtZTcwMzI4MzMwNA@@._V1._SX427_SY640__large

*Pedro olha Sophia, todo tenso. Aquilo ia alem das coisas que eles estavam esperando ou sabendo lidar* Ei, calma ai...*ele fala super pensando* Um demonio nao deixa de ser um demonio, Pablo.Nela ou em Caty...*e ele sabia que Caty perdia o controle* ou voce esqueceu como morreu?

cah

Admin
Admin

Eu aceito o que for, Pablo. Precisamos dar um jeito nessa menina. *ela nem olha pra rafa pq ela sabia que ele a mandaria aceitar e deixar de frescuras.*

*Pablo abre um sorriso maligno e sádico.* Eu lembro como morri e é por isso que precisamos fazer, com Caty como demônia, ela será total nossa. *ele sorria assustadoramente.* Concorda com isso, Rafael? Posso levar o demônio até você, Sophia?

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele olhava Pablo todo tenso* Ela vai correr algum risco? *ele viu que os outros dois olharam pra ele todos "VAI A MERDA RAFAEL"* oh..ok. por mim de boa.

milaboo

over 9000
over 9000

*Pedro ainda estava tenso apesar de saber que era a melhor forma de atingir Caty.Ele apenas esperava*

cah

Admin
Admin

Ela vai correr muitos riscos e pode até morrer, mas eu confio nesse demonio. *ele da um sorriso mal.* Topa Sophia?

Eu já disse que sim, vamos logo com isso! *ela fala toda puta.*

*pablo se aproxima bem perto dela.* Confia em mim, vou passar ele pra vc. *ele passa a mão pelos cabelos dela e a beija todo intensamente.*

*ela sente o demonio entrando por entre o beijo, então corresponde.*

PRONTO. *ele fica olhando Sophia safado.* Seria bem melhor se vc fosse vc. *ele limpa o canto da boca nojento.*

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 4 Tumblr_lxrng9dGrD1r3p2ec

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ele sentiu a veia do pescoço dele aparecer quando ele beijou sophi ele ficou tipo mto irritado* ja pode ir embora pablo. *ele falou puto nem ai pro que pedro pensaria*

milaboo

over 9000
over 9000

*Pedro olha Rafa* Isso sao ciumes?*ele dah aquele sorrisinho bobo e maldoso, mesmo com toda a tensao acontecendo*

cah

Admin
Admin

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 4 Alison-dilaurentis-gallery
*ela se solta do beijo.* Ew, Pablo, EW! *ela passa a mão na boca, com a maior cara de nojo, sem querer soltando a mão e Pablo sumindo, como circulo desfeito.*

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 4 Tumblr_m4ex4kZkUG1rwe24io1_r1_250
O que aconteceu? *sophia não se lembrava de nada.* Deu certo?

nandamafra

voduísta
voduísta

Deu sim *ele sorria com um sorriso brilhante e perfeito e se aproximou de Gi* obrigado..de verdade.

cah

Admin
Admin

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 4 Tumblr_m4ex4kZkUG1rwe24io1_r1_250
Posso ir pra minha casa agora? *ela olha toda com medo.*

nandamafra

voduísta
voduísta

Claro *ele aponta a porta, e queria rir mto, pq ela morava em rincon e teria q se virar*

milaboo

over 9000
over 9000

*Pedro dah de ombros* achei que seria mais emocionante, mas ok..tanto faz. Tchau loirinha *ele acena com um sorriso todo psico*

nandamafra

voduísta
voduísta

quer deixar seu telefone? a gente pode se ver dps! nao? ah..ok.. *ele fala todo rindo*

cah

Admin
Admin

Fácil assim? *ela tava toda desconfiada. Se levanta e sai da porta. Ela tava toda tensa, morrendo de medo e assim que sai da porta sai correndo apertando a porta do elevador pra ir embora dali rápido.*

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 4 10629_164389898367_8055848_n
*sophia estava dando graças por a menina sair e poder voltar ao normal, ela se levanta e toma a outra poção que fizeram que cortava o efeito da primeira já voltando a ser toda linda. Ela olha Rafa toda na emoção e vontade de agarrá-lo, mesmo como criancinha ainda.* Será que funcionou? Sinto tesão é algum efeito?

nandamafra

voduísta
voduísta

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 4 Tumblr_llds9p60Nc1qzga5ro1_500
*ele viu gi sair e voltou ao normal olhando sophia* tesão é? *ele olhava com aquele olhar de "eu posso resolver" * deve ter dado certo.

milaboo

over 9000
over 9000

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 4 Tumblr_m4x19wv7L21ru2xggo1_1280

*PEdro volta ao normal e revira os olhos* Depende...se voce quiser vir aqui cmg *ele pula na cama, batendo no espaço ao lado dele, super ignorando o que Rafa havia dito*

cah

Admin
Admin

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 4 10629_164389898367_8055848_n
Acho que vcs dois não terão nada. Já recebi beijos demais por essa noite. *ela não podia demonstrar pra Pedro sobre Rafa. Ela sabia que eles precisavam contar, mas deixaria Rafa contar quando fosse necessário.*

nandamafra

voduísta
voduísta

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 4 Tumblr_llds9p60Nc1qzga5ro1_500
*ele olhou pedro todo irritado e dps olhou sophia* vc beijou um fantasma soph. *ele tentava nao demonstrar todo o ciume q ele sentia daquilo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos