La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

milaboo

over 9000
over 9000

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 6 Tumblr_m1rjacrmXr1qjuvtn

Ok, ok. Mas espero que voce lembre que vamos fazer tudo isso em grupo. A loirinha e o namoradinho idiota. O resto voces podem se virar e eu ajudo. Até tava pensando em falar com uma das sereias *ele pensava em Lucy, jah que tinha cruzado com ela uma vez mesmo que nunca tivessem se falado*

cah

Admin
Admin

Pode ser, pode ser. Pode tudo meu querido. (só não pode dar o cu) *ela sorri.*

milaboo

over 9000
over 9000

(uhahuahuahuahua ain que tenso auhahuuha)

nandamafra

voduísta
voduísta

*Rafa olhava* é, acho melhor vc aproximar das sereias mesmo.. vc tem toda essa intensidade masculina aí que pode fazer elas cairem por vc. eu sou mais a maldade.. deixa que a gente mexe com os que importam.

milaboo

over 9000
over 9000

Ei, elas importam tb. Destruindo uma, destruimos todas *ele sorri maldosamente* Mas bom saber que voces tem algum tipo de foco *ele fica todo estirado na cama* eu aceitaria um drink agora

cah

Admin
Admin

*sophia tem quase um surto com a sua epifania.* Mas é claro, isso é perfeito, Pedro, vc é um bruxo da água! As sereias não tem como te atingir. Vc não morre afogado. *ela fica com a maior cara de sou uma genia.*

nandamafra

voduísta
voduísta

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 6 Tumblr_lltzgnHi5F1qzib3wo1_400

*rafa*

milaboo

over 9000
over 9000

(UHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA rolei de rir que até bati o joelho na mesma. MESMO - tirando o fato de rolar, claro)

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 6 Tumblr_m0q913pqeu1rruvxeo1_500

*Ele sorri, pq ele nao tinha pensado naquilo* Se voce nao estivesse pegando seu proprio irmao, eu te daria um beijo agora Soph *pq ele achou a ideia incrivelmesmo*

cah

Admin
Admin

(uhahuahuahuauhauhauhahuahuahuuahhuuhauhauhhauuahhuahuahuaauhhu nossa assim vc me mata)

cah

Admin
Admin

Sou incrrível! *ela abre um sorriso*

nandamafra

voduísta
voduísta

Entao otimo, vc lida com as sereias, eu lido com a garota do fogo e com a elfa gay.

cah

Admin
Admin

Não rafa, vc lida com os garotos e PEdro com a elfa. Eu cuido de Alex e ajudo nas mil sereias.

milaboo

over 9000
over 9000

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 6 Tumblr_m0nbeulVoM1r6av7l

Mas qual o sentido de eu cuidar da elfa? Eu poderia lidar com as sereias e seria no minimo divertido *ele sorri* O problema eh Rafael lidar com a Caty?Por favor *ele revira os olhos* ela eh toda in love pelo outro..Mas voces que sabem *desistindo de querer pensar*

cah

Admin
Admin

Mas vc ainda vai cuidar das sereias! *ela revira os olhos.* Vai, eu cuido do Alex e da elfa. Vc das sereias e dos meninos e Rafa ajuda com os meninos e lida com Caty. Pronto?

nandamafra

voduísta
voduísta

Por mim assim ta otimo.

milaboo

over 9000
over 9000

uma vingança que se come ainda quente [Sophia, Pablo, Rafael, Pedro y Giovanna] - Página 6 Tumblr_m3o0l2siid1rorsdv

*ele ainda dah de ombros, concordando meio q sem ligar* ok

nandamafra

voduísta
voduísta

(acho q end meninas.)

cah

Admin
Admin

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6