La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro]

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

cah

Admin
Admin

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] Tumblr_m1x2jlmxkT1rn3navMinha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] Tumblr_lxt2tjKW3Y1r327x8Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] Tumblr_m126hi6Bv91qjuvtnMinha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] Tumblr_m4qnffeaCq1rrlkb4o1_500

*sophia estava no quarto de hotel que eles estavam acostumados a se encontrar com todos os s bruxos. Ela esperava Rafa chegar e Pedro tbm. Rafa disse ter uma surpresa para eles e que tinha alguma coisa a ver com os poderes deles aumentarem. Ela estava curiosa e entediada.*

*Rafa chegou proximo do quarto ja falando* Sem gracinhas elfos, vc sabe o que acontece com voce se voce fizer gracinha. *ele falava irritado, andando ao lado de Mat, que sorria o tempo todo, todo maldoso e levava um vidrinho na mao*

*Pedro tinha se distraido no andar debaixo, enquanto se divertia com algumas garotas que tentavam dar em cima dele.Ele achava tao patetico e facil que demorou um tempo, conseguiu pegar o numero delas...apesar de achar que jah teria algo agora, deu de ombros e subiu o elevador logo depois de Rafa,Ele viu os dois ao longe, mas nao disse nada, andando em silencio todo serio*

*sophia escuta rafa e vai abrir a porta.* Hey! Que demora! *ela olha o menino desconhecido.* quem é vc?

*Matthew sorriu daquele jeitinho dele e a olhou de cima a baixo* Matthew,Matthew Brewster. *ele falava com sotaque ingles, todo lindo*

*Rafa olha ele e aperta o braço dele meio violentamente* eu disse,sem gracinhas. *ele empurrou mat que ainda sorria meio maniaco olhando pra sophia*

Nao gosto de turistas *Pedro se aproxima deles, passa no meio de Rafa e o garoto novo, aproxima e dah um beijo na bochecha de Sophia todo com seu jeito de ser gigante que fala pouco e entra no quarto* Vamos ter que conviver com ele agora? *pq Pedro sentia que para os outros dois, Pablo tinha sido soh um numero e ele odiava aquilo*

*ela analisa o jeito de Matthew falar e acha engraçado rafa todo ciumento, mas fica séria olhando eles, ao invés de falar ou demostrar qualquer coisa. Ela é simpática com pedro, eles eram bem amigos apesar de tudo. Ela sabia que pedro estava triste com a morte de pablo, mesmo ele não tendo sido tão presente na vida dela, aquilo tbm a chateou. Sophia não era tão coração gelado quanto Rafa, mas nunca admitiria. Ela ainda não entendia qual era daquele garoto, mas rafa não era de trazer pessoas assim sem motivo.* O que você faz aqui Matthew Brewster? *ela pergunta, falando tudo com seu sotaque mesmo e entrando pra dentro do quarto, fechando a porta com magia, por mania mesmo, e trancando.*

*Mat sorriu e viu rafa fazendo sinal pra ele falar* Acontece que eu tenho algo que voces vao simplesmente AMAR, *ele olhava o potinho e jogou na mao de sophia* isso é um..test drive. Se voces gostarem, podiamos fazer um trato, bruxos..

*Pedro tinha ficado proximo a janela,Ele tinha tirado um cigarro do bolso e fumava, deixando a fumaça sair com calma.Ele ouviu toda a situaçao de teste e aquilo chamou a atençao dele.Ele se aproximou bem pouco, dando alguns passos mais para perto de Sophia do que dos outros dois* e o que eh isso? *ele sabia q parecia sangue, mas nao entendia*

*sophia pegou o pote com um líquido vermelho, achando aquilo mto suspeito, ela olha pra rafa, esperando ele responder.*

*Rafa tinha os braços cruzados, ele só fez que sim com a cabeça, pra sophia abrir o pote* é sangue elfico. ele deixa nossa magia mais forte.. ele me procurou com esse papo e me provou que era verdade, o negocio é legal. tentem.

*Pedro se aproxima e segura a mao de Sophia com o pote* E o que garante que isso eh verdade?Voce saiu simplesmente tomando o sangue dele e confiando nisso?? *ele olhava de Rafa para Matthew, todo tenso,Ainda mais agora que ele sabia que eles podiam cometer erros e perder mais alguem.* voce tomou? *ele pergunta de novo para Rafa, como se nao acreditasse*

Se ele diz que faz bem, oras, rafa não ia mentir assim e dizer mentiras. *ela tira a mão dele de cima e toma um gole.* ECA! *ela faz careta.* É sangue mesmo, achei que fosse só algum nome bizarro pra uma droga! RAFAEL!

*rafa ainda tinha os braços cruzados, ele tava mantendo a pose de mal pra mat nao fazer nenhuma gracinha* sim, é sangue.. e sim eu tomei. ja tinha lido sobre o sangue elfico.. anda Pedro. deixa de ser frouxo.

*Pedro só olha Rafael, todo tenso e respirando fundo apenas para controlar a raiva que ele sentia agora que parecia estar sempre ali.Ele sorri de forma maldosa enquanto pega o pote e vira o sangue que Sophia havia deixado para ele* seu sangue eh nojento *ele fala sem olhar Matthew*

*ela super revira os olhos, Rafa sabia ser insuportável. Ela vê Pedro virando e fica esperando alguma reação. Ela mesma começa a sentir uma coisa boa vindo de dentro dela. Tipo um poder. Ela mexe as mãos e já sente o ar fluindo ao seu redor, alguns papeis que estavam na mesa começam a voar, sem ela nem pedir.* Okay, isso é incrível.

*Rafa sorriu pra ela quando viu o efeito*

*Mat olhava ela sorrindo maldoso ainda, e olhava Pedro* Se voces 3 juntarem os poderes, vcs podem fazer o que quiserem.

*Pedro sorri de lado, ao notar o que Sophia estava fazendo.Ele moveu a mao para um vaso proximo e ele tremeu.Ele sorriu e tudo se intensificou e o vaso se partiu e ele se concentrou apenas na agua que começou a escorrer em finas camas pela mesa até ir para ao redor dos pehs dele, sem realmente tocar em Pedro.Ele sorri mais , sem dizer nada*

Isso é mto nojento, mto assustador, mas fantástico. *ela sorria se divertindo com o vento ao seu redor. Ela era toda linda e abria um enorme sorriso fazendo aquilo, ficando encantadora.* Esse sangue é seu? *ela olha Matthew.* Vc é um elfo?

*Matthew sorria todo maldoso* esse sangue é do meu pai, eu guardei pq eu sabia que tinha que procurar voces.. Mas sim, gata, eu sou um elfo. E o meu sangue pode deixar a magiazinha de voces a maior magia de todas, mas. Pra vcs terem ela..teriamos q fazer um trato..q eu acho que voces vao amar. *ele se sentou todo folgado* e nao tentem usar magia pra trapacear.. elfos sao imunes a magia de vcs.

*Pedro dá uma bufadinha baixa, como se tivesse pensando exatamente em fazer algo quando ela disse que ele era um elfo.Na mente de Pedro, eles nao precisavam de mais ninguem e Matthew poderia fornecer todo o sangue que eles precisassem, mas sem realmente ser todo falante e com aparencia esnobe. Pedro soh andou mais para o canto do quarto,cruzando os braços na frente do corpo enquanto a agua seguia ele, ficando ao redor dele como se nem tocasse o chao*

O que vc quer, elfo? *ela olha toda séria e mais próxima.*

Voce. *ele olhou Sophia mas dps olhou Rafa todo ameaçador* nao nao, brincadeira.. nao é tao brincadeira assim, mas.. Tem um grupinho em Rincon que me.. *ele tinha uns tiques de nervoso do nada, bem maniaco* me tira do sério. Sereias, Voduls, Bruxos, todos uns merdas que merecem morrer. E uma elfa. ah essa elfa, eu quero q vcs torturem ela. *ele ria nervoso* por que ela merece sofrer. Simples. vcs acabam c eles, e ganham todo o sangue que precisarem.

*Pedro analisou* Só isso entao?Eh tipo alguma vingancinha particular?*ele fala como se menosprezasse aquela atitude, mas sorri mais, todo com olhar maldoso enquanto sentava na beirada da janela mesmo* Eu posso me divertir com isso *pq ele nao gostava de nada que viesse de Rincon agora.Especialmente bruxos*

Bruxos de Rincón? Sereias, Vodus, elfos? jura? *ela acha aquilo bem estranho.* Não acha que tem muitos seres ai pra nós matarmos? *ela olha bem desconfiada.* acha que seu sangue vale tanto assim? Acha que ele pode fazer nós três sermos melhores do que todos eles? *ela ergue uma sobrancelha e 'se joga' no sofá sentada.*

Eu tenho certeza. Vc acha mesmo que eu ia oferecer meu sangue, se eu nao soubesse do que vcs 3 sao capazes? Vcs nao precisam matar eles, so se vcs quiserem, claro.. A, tem duas sereias tambem que eu quero q vcs deem atençao especial pra elas. Eu guio vcs, vcs ficam super fortes, e se divertem por rincon.

*Pedro fez a agua desaparecer, como se tivesse evaporado quando descruzou os braços* Vamos fazer isso agora?*ele nao estava mais serio, apenas tinha um ar de quem queria se divertir de forma psico.E ele ainda sentia a energia do sangue, o que o deixava soh mais empolgado para sair de dentro daquele quarto e fazer algo que valesse a pena*

Ta ok pra mim, amo me divertir em cidades novas e zoar com esses adolescentes metidos.

*Mat olhava os dois* temos um trato entao? *ele olhou pra rafa*

*rafa sorriu maldoso* temos um trato.

*Pedro nao esperou eles falarem mais nada e saiu do quarto, deixando a porta aberta.Ele parou no corredor soh esperando para saber se eles seguiriam, jah que o novo garoto iria dizer onde começar.E na mente dele ele jah queria começar tudo isso agora, antes que qualquer feito passasse*

Hey, Pedro! *ela ai atras dele.* Não sai assim todo querendo fazer as coisas sozinho, espera. *ela segura uma das maos deles.* vamos fazer isso da melhor maneira possivel, tenho um plano. *ela volta pro quarto com Pedro.* Os bruxos são os mesmos q assassinaram Pablo, certo? *ela se vira pra Matthew.* Uma loira azeda e um bolander tédio? São esses os bruxos?

*Pedro deixa Sophia segurar a mao dele, apesar de nao reagir muito com aquilo ainda mais ouvindo o nome dePablo.Mas ele entra em silencio*

Caty e alex, sim. *ele so concorda com a cabeça, por que Rafa tinha contado tudo*

Rafa, eu e vc vamos nos aproximar deles, em momentos separados, ficarmos amigos deles, tipo secretamente. Eles nem vão saber que nos conhecemos.

*Rafa concordou com a cabeça* Parece interessante.. aproximar deles vai dar espaço pra gente...

*Mat olhava os dois* mas eles nao sao o foco. vcs precisam deixar eles fracos, pq se eles resolvem ajudar os outros, tudo vai acabar

*Pedro levou uma mao a boca, roendo a unha todo apenas ouvindo.Ele sabia q n poderia se aproximar pq eles jah o conheciam.e ele n teria a minima paciencia ou vontade de se aproximar sem fazer nada*

Pedro vai se aproximar dos outros que não o conhecem. Quem é a elfa? O que sabe sobre ela? *ela tava ensando em mil ideias já*

Que ela é mal criada e mimada. *ele fala irritado* o nome dela é Annabela, ela namora uma sereia, Lucila. O que vc quer saber sobre ela, sei tudo.tudo! *ele fala sorrindo*

Ela curte menina? *ela pensa um pouco.* interessante... E como anda esse relacionamento?

Mal, como todo relacionamento dela, ve, ela tem problemas serios de gostar das pessoas erradas. *ele fala com cara de decepcionado* po que? vc nao ta pensando em dar em cima da minha irma, ta *ele ja olha puto, pq o que ele mais odiava eram as meninas to homofobico assim*

eu naaao *ela revira os olhos.* não é minha praia, mas podemos arrumar um jeito de acabar com o relacionamento delas, sem realmente ficar com elas, há outras maneiras disso rolar. *sophia se aproxima de rafa.* alguma ideia?

*Rafa pensava* ela deve ter algum segredo.. algum segredo q ninguem pode saber.. O Mat me contou que ela mora com um garoto, um vodul..talvez os dois tenham um caso ou sei la.. acho o maior desperdicio essas meninas q namoram meninas..elas deviam so se pegar pq é sexy

CTZ que alguma coisa rola e precisamos investigar. *sophia ja pensa em ficar invisivel e invadir a casa de juan.* E o garoto vudu? O que fazer com ele? Qual é a dele? Ele pode nos fazer algum mal?

Última edição por cah em Qua Jun 13, 2012 4:03 pm, editado 2 vez(es)

nandamafra

voduísta
voduísta

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] Tumblr_m52bmcEUOO1rxer4no1_500
Sao voduls.Manipuladores de mentes e sao bem fortinhos..Mas acho que eles sao mais fortes juntos... Nao acho que ele seja um problema, ele é meio desfocado assim.. O que vcs precisam saber, sereias conseguem hipnotizar os meninos, elas sao lindas, te levam pro fundo do mar e te matam. *ele fala entre os dentes, nervoso* bruxos vcs conseguem lidar bem com eles, e a elfa..ela nao sabe nada sobre os poderes dela. Ah. eles tem um exercito de animais bizarros.. metamorfos. podem matar todas. *ele sorria de canto*

cah

Admin
Admin

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] Tumblr_m4s9gt3px01rtjkj6o1_400
Certo, então deixem que eu lido com as sereias, acho dificil alguma mulher ganahr minha simpatia. *ela revira os olhos.* Certo, acho que entendi precisamos dar conta de uma galera com altos tipos de poder e vc tem ctz que podemos fazer isso com o seu sangue. Bom, temos um acordo. *ela estende a mão pra Matthew.*

milaboo

over 9000
over 9000

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] Tumblr_lv6yslOFtP1r72ix0o1_500

*Pedro ficou apenas olhando, vendo que Sophia jah iria fechar o acordo* Entao, teremos seu sangue quando quisermos e precisarmos? *todo avaliando Matthew de cima abaixo, pq ele ainda achava que nao era tudo tao simples assim.
Mas ele n se importava com a vingança dos outros.Ele estava mais concentrado na propria vingança*

nandamafra

voduísta
voduísta

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] Tumblr_m52bmcEUOO1rxer4no1_500
Quando voces precisarem, pra esses fins, meu amigo. Mas sim.. qd quiserem.

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] Tumblr_m1x2jlmxkT1rn3nav
Fazemos o que vc pediu, elfo. Mas temos nossa parte do trato tambem.. Por que ate agora, voce ta apenas usando a gente pra sua vingancinha familiar. O que a gente ganha dps disso?

*ele sorriu* Meu sangue, o sangue da Annabela, sangue de sereia, de vodul, quer mais que isso?

cah

Admin
Admin

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] Tumblr_m4s9gt3px01rtjkj6o1_400
Não to interessada em sangues. *ela cruza os braços.* Posso ter o seu sangue quando eu quiser, mas o que me impede de raptar a outra elfa e usar o sangue dela? Eu posso simplesmente deixar ela paralisada e ficar tomando seu sangue, pelo resto da minha vida. *ela tinha recolhido a mão já e esta repensando o acordo.* E o que mais ganhamos em troca? Pq eu não to nem ai pra esses vodus ou sereias. Vc nem sabe nos dizer quem é vodu e quem não é.

nandamafra

voduísta
voduísta

Elfos sao imunes a magias, querida. O unico jeito de deixar ela fraca é mexendo com o meu sangue. Acontece que os elfos tem essa ligaçao super romantica e familiar, e como meu pai..morreu. ela ja esta fraca.. se vc usar o meu sangue, vai ser facil pegar ela. Porem. Os amiguinhos dela nao vao facilitar, eu acho. *ele olhava sophia* Oq vc quer em troca?

cah

Admin
Admin

Hm... @ ela olha de rafa a pedro, esperando alguma reacao deles. O q rafael queria era poder, ela ja sabia disso. O q pedro queria era vinganca e ela tbm ja sabia disso. O problema era: o que ela queria? Ela podia querer se vingar, mas nao tinha esse espirito e esse sentimento. Poder... Era mto cliche. @ quero ser livre. @ eera isso, ela soh queria poder fazer as coisas sem seus pais a vetando, ou professores, ou td essa sociedade madita. Ela nao consegue desviar seu olhar de rafa, como se seu pedido tivesse algo a ver com ele. @

milaboo

over 9000
over 9000

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] Tumblr_lv6yslOFtP1r72ix0o1_500

*Pedro sabia que ele deveria ser o unico a realmente se importar com a perda de Pablo.Ele sabia o que ele queria e apesar de todos os outros dois quererem coisas diferentes, ele iria fazer o que Matthew queria, desde que ele pudesse se aproximar dos dois bruxos* Voces decidam o que quiserem, e logo. Pq nao acho que Pablo deveria ter sido o unico a se importar em fechar o circulo com a loira ridicula do fogo, e agora...nao acho que eu deveria ser o unico a me importar em acabar com ela. Mas jpa que voces gostam de discutir toda essa futilidade, soh façam logo *todo tenso e grosso, apesar de dificilmente ele gostar de ser assim com Sophia.Ela e Pablo eram sempre otimos com ele.Ele nao entendia Rafa direito e nunca tinha tido paciencia em tentar enteder ou se aproximar mais.E ele n faria isso agora*

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu sou livre, mas tive que ser esxtremista, vc é boazinha de mais pra chegar ao meu nivel.. Liberdade.. *ele pensou* posso conseguir isso, envolveria umas crianças, algumas torturas..mas é.. posso conseguir isso pra voce. ou voces. *ele riu pq tinha reparado o olhar dos dois*

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] Tumblr_m1x2jlmxkT1rn3nav
Okay, matamos os babacas que mataram o Pablo, *ele coloca a mao no ombro de Pedro pra ele ver que todos queriam a mesma coisa* fazemos o que vc quer que façamos e é isso, temos nossa liberdade, poder e vingança.

milaboo

over 9000
over 9000

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] Tumblr_m1rk0xuLkN1qjuvtn

*Pedro olha Rafa e depois foca o olhar em Matthew* Parece bom para mim . E ai , depois que resolvermos seus problemas e no ajudar, voce segue e nós seguimos... otimo para mim *deixando claro que nao queria uma mistura.
Ele jah tinha achado difcil sair misturando tudo com Sophia e Rafa quando eles surgiram, mas tinha sido otimo. Agora ele só nao via proposito em ficar se cercando de pessoas que nao tinham nada haver com nada*

nandamafra

voduísta
voduísta

Todo mundo fica feliz. Nao estraguem tudo. *ele fica sério*

Nao vamos. *ele olhou os outros dois* me manda um email com tudo que vc quer que façamos. agora, vai embora, que o seu topete me irrita.

cah

Admin
Admin

Pronto. Eh isso. @ela se despede de matthew e se senta na cama. @

nandamafra

voduísta
voduísta

Entao, o que vcs acham? *Ele fecha a porta e tranca, se virando e olhando os dois*

milaboo

over 9000
over 9000

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] Tumblr_m1rk0xuLkN1qjuvtn

Eu nao sei. Mas.... isso *ele mostra o pote vazio* é incrivel *ele tinha o sorriso maldoso* Só nao acho que devemos virar as cadelinhas dele, fazendo tudo o que ele quer. *mais serio* soh nao vejo pq nao fazer tudo isso. A vingança dele acaba sendo boa para nós, entao..*ele dá de ombros*

cah

Admin
Admin

Eu acho ele mto creepy, mas seu sangue eh fantastico. nao deve ser tap dificil enganar e foder com a vida de uns adolescentes mimados. Sao tds tao ridiculos com suas vidas faceis e em casais. Pffff. Destrua o relacionamentinho deles e pronto o mundo deles cai. Ridiculo. @ ela revira os olhos. @

nandamafra

voduísta
voduísta

*Rafa olhou meio sério pra Sophia* Somos como eles sophia, tirando a parte dos casais, claro. E eles sao muitos, várias pessoas bizarras com poderes bizarros.. só por que o garoto falou que seria facil, nao significa que vai ser.

milaboo

over 9000
over 9000

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] Tumblr_m1rjwdlDwl1qjuvtn

Ótimo entao. Quanto mais dificil for, mais razao para fazer tudo se resolver da melhor forma que acharmos. E eu nao acho que nenhum de nós tem que ficar poupando ideias e ficar brincando de magia de forma infantil *ele tava todo tenso já* Quanto antes terminarmos tudo, melhor.

nandamafra

voduísta
voduísta

Vamos explodir uma cidade entao. *ele sorria maldoso olhando Sophia*

cah

Admin
Admin

A gnt abre a terra e engole rincon. @ ela ri. @

milaboo

over 9000
over 9000

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] Tumblr_m1rjwdlDwl1qjuvtn

* Pedro se levanta * Agora que voces já acabaram de falar, querem ir fazer alguma coisa, treinar alguma coisa, ou simplesmente ir para Rincon? *todo sem paciencia jah*

nandamafra

voduísta
voduísta

Sabe o que eu acho? *ele andava de um lado pro outro sorrindo todo malicioso* a gente pode brincar um pouco com eles, daqui, somos fortes... fazer algo com eles vai ser facil, mas vamos... mexer um pouco com eles.

cah

Admin
Admin

O q tem em mente? @ ela sorri malvada. @

milaboo

over 9000
over 9000

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] Tumblr_m1rjyscKUU1qjuvtn

Eu acho que podemos fazer isso *ele volta a ficar longe da porta, apesar de nao sentar ainda* quer mexer com eles, como?

nandamafra

voduísta
voduísta

Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos. Meu Sangue Latino [Mattew, Rafa, Sophia y Pedro] Tumblr_lecoevxIln1qe4ty6o1_500
*ele sorria* tem esse feitiço.. que meio q ..hm.. deixa a mente deles meio perdida..Digamos que vamos mexer um pouco com a cabeça deles, só por diversão, seria coisa de 1 dia.. a mente deles iria pra outro lugar.. Quando eles voltarem, vao voltar meio.. "perdidos" com as coisas.. Brincadeira adolescente, mas eu acho que seria divertido.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos