La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 15]

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 2 Tumblr_m2qqkdleRk1r5tdn1

Claaaro. Eu escolhi escorregar e sentir dor nas minhas costas por uma semana inteira, soh para te irritar. Se fosse assim, eu ficaria falando em holandes com vc, jah que voce nunca entendeu uma palavra se quer.E ainda tem que me explicar como alguem que sempre ia para lah, nao tentou aprender nada...*ela ria de leve, bebendo com calma pq ainda n queria forçar com o alcool, apesar de no fundo ela saber q se perderia nele rapidamente*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 2 Tumblr_m3kvjuaL8l1rvni1po1_r1_500
Mas claro que seeeei! *ela pensou* ik hou.. *ela parou, a unica frase q ela sabia era proíbida extremamente* bla. pra que eu ia aprender holandes se vc tava sempre comigo? além do mais, o meu ingles perfeito é falado no mundo inteiro..

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 2 Tumblr_m4p34vC3sg1r9ol4o

*Gwen fica toda sentindo algo estranho dentro dela ao ouvir algumas das palavras que ela sabia o significado.Mas ela sorri mesmo assim, pq Bella dizer alguma coisa em holandes era incrivel* e se voce nao eh toda meitidinhaa *ela ri, brincando e depois termina a vodka* bem, fico feliz que possamos falar em ingles agora

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 2 Tumblr_m4yqgui4fc1r83gw4
*ela sorri com o riso de gwen, q era algo q ela nao escutava a um tempo..ja que elas basicamente só brigavam desde q ela se mudou pra rincon* eu fico feliz em nao ter que ficar hablando .argh. que birra q eu tenho dessa lingua. me enrolo toda e falo tudo errado.. *ela riu e se sentiu mais a vontade, encostando no braço do sofá, de frente pra gwen*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu gosto de como o seu sotaque soa, quando fala em espanhol. Mas voce se enrola pq tenta falar na mesma velocidade de sempre, toda afobada *ela se estica para perto de Bella e pega a garrafa da mao dela.Ela abre com a boca mesmo, toda sem noçao da vida e sem ligar para isso, e coloca mais vodka no copo* quer?*ainda com a tampa na boca, mostrando a garrafa para Bella*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 2 Tumblr_m4yqgui4fc1r83gw4
*ela estica o copo* nao sou afobadaa! que absurdo! vc que é toda lenta pra falar

milaboo

over 9000
over 9000

Mentira. Voce jah me viu discutindo com voce.Nao me faça ter que demonstrar isso agora, pq voce sabe que posso falar bem rapido *ela sorria enquanto enxia o copo de Bella* Soh.... esse lugar eh cansativo, soh isso

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 2 Tumblr_m4krurPcne1ro206zo1_250

É engraçado q vc fala rapido e mistura ingles,holandes,chines, nao da pra entender nada.. toda desesperada.. por isso q eu sempre ria dos seus ataques.. *ela riu um pouco e suspirou* Esse lugar.. eu nao sei..eu achei que voltar pra ca ia me fazer bem.. mas parece q conviver com a minha mae é melhor do que viver aqui..vontade de fugir sabe

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen tinha rido, pq ela sabia que ela fazia exatamente aquilo e que ela sempre ficava mais brava com Bella se divertindo quando ela ficava tensa.Mas ela deixou o sorriso mais de lado, bebendo* Eu acho que...eu nao via mto como tudo era aqui.Eu tinha alguem, eu estava...bem, nao sei. *ela percebia que falava de Miguel, algo q ela nao queria pensar, e q nao sabia se queria falar sobre isso com Gwen* se voce fosse fugir, iria para onde? o que garante q em outro lugar nao vai ser exatamente a msm coisa?

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 2 Tumblr_m3zochW10Y1rptuys
Eu tbm tinha..tenho...alguém, nem sei mais..mas parece que tudo complica mais..Eu me sinto sozinha aqui.. e agora to sozinha no mundo, minha mae me odeia..sempre me odiou..meu pai.. *ela pulou o assunto* e o matthew é um maniaco assassino solto por aí.. o que me resta? eu mesma.. fugiria sei lá.. pra um lugar normal.. e evitaria fazer amigos ou conhecer pessoas, pq definitivamente..eu estrago tudo.

milaboo

over 9000
over 9000

Acho que o problema sou eu e voce. Tirando a familia, que bem...eu poderia usar as suas palavras e fazer delas, minhas. Entao... acho que precisamos achar algum lugar bom para a gente, que nos aguente, e que...eu nao sei *ela respira fundo, como se estivesse cansada* era tudo tao mais facil quando eu ficava preocupada se conseguiria te ver todos os dias das ferias,E o quanto era chato ter que ir dormir cedo e nao ficar com voce o dia todo... *Gwen sabia que as partes boas e simples, eram de tempos atras, onde havia a familia dela e Bella* e agora..o que eu tinha de bom *ela faz movimentos com a mao, como se fosse uma bomba* puff...

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 2 Tumblr_m4rq1a4zip1rptuys
Eu queria.. *ela pausou um pouco e bebeu* queria poder voltar no tempo, fazer as coisas de outra forma.. ser melhor,pra vc. Quem sabe assim as coisas nao estariam no lugar hoje? As ferias seriam perfeitas, finais de semana passariam rapido, e a coisa que mais nos preocuparia era se o skype ia funcionar direito *ela olhava pra baixo* as vezes eu acho mesmo que essa teria sido a soluçao.. nunca teriamos vindo pra cá.. tudo seria normal.. eu teria matado o matthew uma hora ou outra, mas isso seria coisa da vida.

milaboo

over 9000
over 9000

Voce sempre foi a melhor para mim, Bella. As coisas só...sairam de caminho. Eu achei que iria crescer com voce, meus pais iriam amar saber que voce era minha.... eles sempre iriam nos ver nos finais de semana, e... seu irmao um dia deixaria de ser idiota, pq nada nos atingiria e ele nao veria mais graça alguma em ser como sempre foi. E...*ela nem notou que o noh na garganta aumentou e os olhos embaçaram* Isso que acontece agora nao tem nada haver com voce. Voce sempre foi otima
Acho que prefiro culpar seu irmao, e nao eu ter te amado demais para achar que estava tudo bem em esconder das duas outras pessoas que eu tanto amava *quase chorando, mas tentando n fazer isso*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 2 Tumblr_m4rq1a4zip1rptuys
A gente fez tudo que a gente podia,Gwen.. tudo que tava no nosso alcance.. Eu poderia ter lutado mais, ter ido atrás de voce, te provado que vc era minha..que vc sempre foi.. *ela olhava pra baixo, pra evitar mostrar que tava toda apaixonadinha como sempre foi* mas nossos caminhos mudaram né.. *ela nao pensava assim, os caminhos delas estavam ali..elas só nao queriam admitir isso*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu nao sei pq as coisas sempre tem que seguir caminhos diferentes. Lembro que toda noite eu ia dormir, depois de te ver ou falar com vc no computador, telefone...*ela sorria agora, apesar dos olhos ainda meio lacrimejantes* e eu sempre pensava em como seria o futuro.E era sempre bom, sempre...facil. E agora...agora eu jah nao sei. Eu...eu me vi querendo amar alguem, querendo deixar alguem se aproximar....e te vi fazer o msm, e por mais q devesse ser simples, mesmo que nao existisse um "eu e voce"... ainda doi de qq forma *ela olhava a bebida no copo enquanto disse isso.Pq ainda doia, muito.E era uma mistura de tudo, misturada com uma sensaçao boa de ter ela ali com ela. Mas ela tentou n se focar nesse sentimento, pq ela sabia q n podia*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 2 Tumblr_m4gfi8iHjS1rptuys
Quando eu te vi.. aqui..em Rincon, a primeira coisa q eu pensei foi que talvez o destino fosse legal comigo, e que eu pudesse te ter de volta pra mim, só pra mim, e aquele futuro que a gente sonhava pudesse estar perto.. Mas vc ja tinha um futuro..entao eu fui procurar o meu, pq ficar sozinha e ver vc com outra pessoa sempre doeu muito.. *ela mexia na bebida com o dedo e dava umas olhadas pra Gwen*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu sei, eu sei disso. Eu nunca achei errado ver voce ir embora, ir fazer algo por voce, pq eu de fato comecei a amar alguem. Ele era...incrivel. O tipo de pessoa que nao deveria ser magoado por mim.E o mesmo com voce. Por mais que eu quisesse ter voce de volta, pq eu nunca senti que precisava tanto de voce como quando te vi depois de tanto tempo.... eu nao era mais quem voce conheceu.Eu era uma pessoa...uma tanto destruida, e ....eu achei que estava voltando a me reerguer aos poucos, mas...nao, acho que uma vez q vc quebra, nao tem jeito.Eu soh... ainda me sinto segura aqui sabendo que pelo menos voce tah em algum lugar. E.... voce me desculpa? Por nao ter estado presente quando as coisas aconteceram com o seu pai.Eu fiquei sabendo pelos outros, senao....eu teria estado lah para voce. Mesmo que talvez voce jah tivesse alguem c vc

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 2 Tumblr_m4gfi8iHjS1rptuys
Eu nao tive ninguém... *ela riu sozinha, no desespero,antes de ver as lagrimas começarem a cair* minha dor foi considerada..um drama.Acho que isso doeu mais que tudo.. nao ter direito de estar mal, ter que acordar e fingir estar bem, nao ter com quem contar, conversar.. eu me virei bem nesses meses..bem assim...achei uma forma de fugir daquilo. Mas fugir nunca é a resposta pra nada. A gente tem que enfrentar as coisas.. Por mais destruídas que elas estejam, tem sempre alguma coisa que reconstroí..pouco a pouco.. Acho que é por isso que eu vim aqui hj.. vc sempre foi boa nisso.. em saber ouvir e falar.. *ela olhava gwen agora, e sentiu o mundo todo parar, e o coraçao acelerar, ela abaixou a cabeça de novo* eu acho que bebi de mais.

milaboo

over 9000
over 9000

Eu gosto quando voce bebe *ela diz isso com um leve sorriso tb, e se levanta do sofah. Ela senta mais perto de Bella agora, mas nao a olhava ainda, apenas ficou mais perto* Eh estranho que eu nao te vejo ha tanto tempo, voce fala as coisas que aconteceram com vc....e tudo o que eu consigo pensar eh que eu sou a pior pessoa do mundo por nao estar presente. Nunca.
E eu sei que isso faz parte...pq eu namoro...namorava, e voce tinha uma , depois a outra*ela brinca, mas ainda tinha o ar serio* eu nao queria ter deixado de fazer parte da sua vida. Acho que eh uma das coisas que mais me arrependo *ela leva o copo a boca e bebe um gole gigante, jah bem gelado*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 2 Tumblr_m4nrntA9iX1qggj8qo1_250
Eu nao queria..essa distância..vc é minha melhor amiga desde... *ela pensou* sempre? Acho que desde aquele acampamento de verão quando a gente tinha uns..7 anos, vc é a minha melhor amiga..foi tao..natural. Tao natural quanto conversar com vc agora, apesar de nao falar com vc a meses..parece que eu te vi ontem..

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 2 Tumblr_m4p3xu3VBr1r9ol4o

Parece que as coisas sempre continuaram iguais. Isso é... estranho, nao acha? Eu nao sei... Na maior parte do tempo, desde que sai da Holanda, tudo isso.... eu sempre me sinto..sozinha. E Miguel era o unico que mudava isso, da forma dele, da maneira dele...e funcionava. Era otimo. E.... agora eh como se eu nunca tivesse me sentido completamente sozinha. Apesar de eu nem saber o que acontecia com voce *ela mexe no gelo do copo com a ponta do dedo, vendo ele quase desaparecer totalmente, jah derretendo* eh bom, mas eh estranho. As pessoas nao deveriam se afastar e se falar como se nada tivesse acontecido. Como se eu sempre tivesse sido uma boa presença, e voce sempre estivesse ao meu lado...pq nao eh assim *toda mais seria agora* voce nao estava lah quando meus pais morreram, quando eu levei uma facada...e eu nao estava lah quando o seu pai morreu, quando voce precisou...eu nao sei *ela para de falar*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 2 Tumblr_m4nsqhIEMs1qf4v9wo1_250
Se pensar dessa forma é um tanto triste, pq aí sim eu estaria sozinha. Mas no fundo eu nao estava.. Se nao teria me entregado pro meu irmao pra ele fazer o que quiser comigo, ou sei lá.. teria morrido naquele navio. Acho que a gente nunca esteve sozinha..a gente só não quis ver isso..Mas nao importa né..

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 2 Tumblr_m4p38wcaVA1r9ol4o

É esse o problema, Bella. Deveria importar *ela termina de beber toda a dose novamente e pega a garrafa de novo* Acho que beber a essa hora do dia, faz de nós duas pessoas alcoolatras *ela sorri de leve enquanto enxia o copo de novo* Voce nao bebia tanto assim *ela fala sem olhar Bella, atenta a bebida que preenchia o copo* Espero que isso nao seja pq voce tah morando com o Juan *ela brinca*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 2 Tumblr_m4nsqhIEMs1qf4v9wo4_250
Juan... *ela virou pro lado pq nao conseguia disfarçar o ciume* vcs andam muito próximos né.. *ela levantou inquieta, irritada* Mas nao. eu nao faço isso por que moro com ele, na verdade ele nem sabe o quanto eu bebo ou outras coisas.. soube tem pouco tempo.

milaboo

over 9000
over 9000

(odeio como a troian tem mil gifs que sempre se encaixam *o* ahuahuaauh odio=amor, claro)

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 2 Tumblr_m4p3ikysAb1r9ol4o

*Gwen apenas olhou Bella se levantar* Ele é só um amigo. Da mesma forma que eh para voce.. *ela deixava o dedo passar na borda do copo, fazendo toda a volta dele* Ou...outras coisas,Bella? *ela pergunta, pq sentia que havia algo mais e era uma Bella que ela nao conhecia,bem ali na frente dela, falando como se fosse normal beber sempre*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos