Nao, nao! *ela fala mais alto* Voce nao pode vir aqui e falar tudo isso, e agora simplesmente querer ir embora *ela andou tb, mas foi na direçao da porta da casa, ficando para na frente* Voce sabe que odeio quando voce vira as costas e finge que nada aconteceu, entao...nao faz isso ok? *ela respira fundo* Olha, eu....eu soh to te dizendo o que eu acho, e sempre achei de tudo o que aconteceu, pq sempre pensei em voce...todos os dias. E nao soh quando voce voltou. Mas...eu ter ficado com Miguel nao foi tao facil e rapido quanto voce acha. Mas vamos lembrar que eu estava totalmente sozinha, com uma familia que eu mal conheço, e nao achei que conseguiria fazer qq pessoa se aproximar. Mas ele fez isso sem eu pedir,mesmo com todas as paredes que eu tinha eerguido. Entao, ele foi otimo sim, mas nao foi facil começar a aceitar a ideia de que eu nunca mais te veria. Pq eu nao sabia que voce tinha tentado falar cmg, ok? Que tentou me ver....e ai voce apareceu, e eu ainda pensava em voce....mesmo que eu soubesse que nao podia te prender a mim...isso soh....eu nao sei lidar com isso *era dificil explicar.Apesar do alcool a deixar falar com mais naturalidade, ela n sabia explicar metade do que acontecia*