La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 15]

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_m4nsqhIEMs1qf4v9wo3_250
(amo os gifs dela, ela é super expressiva)

Amigos com beneficios.né. *ela falou mais pra si mesma, dando crise de ciumes mesmo* outras coisas wen.. (achei fofo sem o g HAHAHA) eu disse que eu consegui fugir das coisas, foi o unico jeito que eu achei.

milaboo

over 9000
over 9000

(totalmente. acho que reparamos mais nisso com os gifs.
a imogen eh mto sem gifs gente. sao sempre os mesmos ahuauha mto underground ela)
( OUUWWN Wen *o* ouuwn! ficou topo criancinha falando ahuaua ouwn)

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_m2s7l7WQdF1r2gchto1_250

*Gwen bebeu a vodka, pq ela sabia que ela mesma tinha feito isso tb. Ela mordeu o labio, um tanto sem graça pq ela tinha ouvido o comentario sobre Juan* Nao eh como se voce nao tivesse feito a mesma coisa tb, Annabella *ela fala toda mais seria, pq quando conversou com Juan ela ficou sabendo do video, como toda a cidade provavelmente sabia* (pq neh, terei q fazer isso qdo jogar com a carol.ela saber e afins)

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_m4yqigAT8Z1r83gw4
Eu nem queria nada! *ela fala igual no gif mesmo* Eu tava lá, na minha de boa, se tivessem ao menos olhado o video inteiro as pessoas falariam menos disso. Eles me coagiram! Eu neguei o tempo todo sabe. E quem é voce pra me julgar Gwen! *ela ficou irritada e começou a discutir* Vcs tao tendo um caso!

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_lyhlv5no1d1r516t3

*Gwen ainda estava sentada, ouvindo Bella falar* Ei, calma com isso ok?*ela se levanta tb, agora irritada com o que Bella havia dito, mas sem alterar o tom de voz* Eu nao vi seu video inteiro por razoes obvias. Nao acho que qualquer pessoa que se importe com um de voces iria querer ver. Certeza que a Lucy nao deve ter visto tudo...nao eh? E de qualquer forma...o que eu fiz com o Juan tb nao tem nada haver com voce e te garanto que nao estamos tendo um caso. Se voce nao entende o fato de que ele realmente foi um amigo, e eu cometi um erro...um erro enorme que soh me fez perder a unica pessoa que realmente quis ficar ao meu lado..tudo bem, eu nao me importo! *toda ficando mais brava*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_m2jxaqUzi71rnhbvm
Ela viu tudo sim. E ainda ta processando tudo, aliás, a *ironia* unica pessoa que ficou do seu lado */ironia* ja ia embora muito antes do que aconteceu. Alias Gwen, se vc nao percebeu, eu só nao estive do seu lado pq vc nao quis! Eu tentei, de todas as formas possiveis e vc me afastou, me tratou como se eu nunca tivesse importado pra vc! *ela estava proxima agora e falava alto, uma coisa comum entre as duas era falar rapido quando estavam nervosas, e bella falava mais rapido que o normal agora*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_ltl6cc1TX11r23tzz

*Gwen era acostumada com o ingles de Bella corrido e todo embolado que ela tinha quando estava nervosa, mas talvez fosse a falta de convivencia e ela se viu tendo que presta realmente atençao em cada coisa que Bella falava. Ela ateh desviou o olhar para os labios dela, como se aquilo fosse ajudar* Ele queria que eu fosse embora com ele *ela nao falou isso alto, pq Miguel era a unica coisa que ela tinha certeza que tinha estragado* Mas eu nao te impedi de ficar ao meu lado, Bella! Eu...eu soh nao podia ter voce de volta naquele instante. mas ei, nao eh como se voce tivesse lutado por mim, ou insistido tb. E de qualquer forma, nao vamos esquecer que eu tentei...ok? Tentei te ajudar com a sua ex namoradinha, tentei te ajudar no dia do navio mesmo que fosse a ultima coisa que eu queria fazer, entao...nao vem dizer que eu nao tentei, pq voce me afastou todas as vezes em que eu achei que conseguiria fazer uma minima parte da sua vida. Mas voce nao queria um pouco. Ou era tudo ou nada. Eh sempre assim com voce! *agora ela estava nervosa e falando mais alto* En ik haat het !!

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_m4p83qAqsh1rp4duqo1_250
*ela começou a rir, nao pq tudo q gwen tinha falado era engraçado, mas era a primeira reaçao dela quando gwen misturava tudo *

Última edição por nandamafra em Qua Jun 13, 2012 3:44 pm, editado 1 vez(es)

milaboo

over 9000
over 9000

(depois quero ver o gif !!! *o*)

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_lyhliw5teL1r516t3
Pq voce tá rindo? Para de rir, Annabella *ela fala toda irritada, e um tanto surpresa com a reaçao dela* isso nao é engraçado! *na mente dela, ela nem tinha notado que tinha misturado qualquer coisa, entao Bella rir era apenas ou para irrita-la mais, ou totalmente sem noçao*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_m4p83qAqsh1rp4duqo2_250
Desculpa.. *ela ainda ria* vc fez aquilo de misturar tudo q eu nao consigo! *ela respirou fundo e agora nao conseguia ficar seria* claro que eu queria tudo.. Eu fiquei tanto tempo imaginando onde vc estaria, se vc sentia minha falta o tanto q eu sentia de vc... Vc queria que eu olhasse pra vc e falasse "oh, eu te amo, mas deixo vc ir embora so pq vc nao consegue ver q eu nao vim
Parar aqui atoa"... A unica forma q eu tinha de te esquecer era me afastando..

Última edição por nandamafra em Qua Jun 13, 2012 3:44 pm, editado 1 vez(es)

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_lyhki2HI8j1r516t3

*ela fez uma cara de quem realmente nao tinha percebido, e apesar de Bella sorrir um pouco, ela nao se sentia tao assim agora* Sim, voce deveria ter dito isso! Eu...eu nao sei o que teria acontecido, mas as pessoas nao podem esconder essas coisas e esperar que a outra saiba o que fazer. Eu só estive com o Miguel desde que nao estava mais com voce, pq o que aconteceu com o juan foi algo que eu nao sei explicar...mas voce... voce sabe que andou por ai tentando achar alguem para voce, e nao foi uma vez, Bella... o que voce espera que eu pense disso? Eu te digo o que eu pensei...Que ou voce realmente nao queria nada cmg e estava precisando achar alguem para ser alguem para voce. Ou voce estava gostando de viver sem ser realmente de alguem *toda a momento sinceridade* nao pensei em qq outra coisa. Entao, jah que sabemos que voce nao me ama e eu...*ela nao podia dizer que nao amava Bella pq Juan a tinha feito ver que nao era bem assim* soh acho que tudo isso eh dificil, e o "o que tem que ser serah" nao passa de algo para acalmar aqueles que nao sabem o que fazer

nandamafra

voduísta
voduísta

Pq vc tem que ser sempre assim Gwen? Achando justificativa pra tudo?? Eu tava procurando nas pessoas algo que eu so tinha com vc, and guess what, eu nao achei! E eu fico tentando pq parece que vc me substituiu com muita facilidade!*ela agora andava inquieta* vc nao sabe o que eu sinto. Nao pode ficar afirmando por ai o que eu sinto ou deixei de sentir! Principalmente quando se trata de vc, da gente. Agh.. Quer saber? Foi um erro ter vindo aqui!

milaboo

over 9000
over 9000

Nao, nao! *ela fala mais alto* Voce nao pode vir aqui e falar tudo isso, e agora simplesmente querer ir embora *ela andou tb, mas foi na direçao da porta da casa, ficando para na frente* Voce sabe que odeio quando voce vira as costas e finge que nada aconteceu, entao...nao faz isso ok? *ela respira fundo* Olha, eu....eu soh to te dizendo o que eu acho, e sempre achei de tudo o que aconteceu, pq sempre pensei em voce...todos os dias. E nao soh quando voce voltou. Mas...eu ter ficado com Miguel nao foi tao facil e rapido quanto voce acha. Mas vamos lembrar que eu estava totalmente sozinha, com uma familia que eu mal conheço, e nao achei que conseguiria fazer qq pessoa se aproximar. Mas ele fez isso sem eu pedir,mesmo com todas as paredes que eu tinha eerguido. Entao, ele foi otimo sim, mas nao foi facil começar a aceitar a ideia de que eu nunca mais te veria. Pq eu nao sabia que voce tinha tentado falar cmg, ok? Que tentou me ver....e ai voce apareceu, e eu ainda pensava em voce....mesmo que eu soubesse que nao podia te prender a mim...isso soh....eu nao sei lidar com isso *era dificil explicar.Apesar do alcool a deixar falar com mais naturalidade, ela n sabia explicar metade do que acontecia*

nandamafra

voduísta
voduísta

Quantos anos vc tem?10?*ela falava tentando passar pra porta, toda infantilzona mesmo, mas dai ela
Ouviu gwen* por que vc nao poderia me prender a voce? Por que vc nao QUERIA. Vc tava com medo de largar seu amorzinho por uma coisa q vc tinha certeza q era certo, vc tem medo gwen! E nao assume isso!*ela respirou pq tava falando rapido*

milaboo

over 9000
over 9000

Isso nao é certo! Deixou de ser certo quando voce me deixou ir embora! *ela falou rapido tb e mais alto, sem se importar em bloquear o caminho e mesmo sabendo que nao era culpa de Bella.Ir embora era algo q ela teve que fazer e que nao era do controle das duas. ela notou isso,mas ela jah tinha falado msm e sua boca parecia nao querer se fechar * E isso nao eh algo que eu posso simplesmente pular de cabeça pq eu nao sei mais quem quer realmente ficar aqui, comgio! O Miguel queria, e o que eu fiz? Fui idiota o suficiente para deixar ele ir....e voce nao entende, nao eh? Eu nao tenho medo de voce! Soh tenho medo de ficar sozinha, e isso *ela aponta de Bella para ela, desejando parar de ser sincera* isso nao eh certo

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_m4yqiuZn5p1r83gw4

EU NAO DEIXEI VOCE IR EMBORA! Voce QUER acreditar nisso Gwen. Eu nunca quis te deixar, isso nao era um plano meu. Eu afastei a unica pessoa que me aceitou aqui, que me fez sentir que eu fazia parte de algo.. Acha que nao to na mesma que voce? agora.. isso.. *ela fez a mesma coisa* realmente, nunca vai dar certo, e nao era minha intençao mesmo. *ela fala toda orgulhosa querendo dizer o contrario, mas aquela hora parecia a pior coisa do mundo mesmo*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_lyhkhkg9fV1r516t3

*Gwen abre a boca para falar, mas sente um noh na garganta e abaixa a cabeça, meio que se abraçando tb, tentando controlar a vontade de chorar* Eu soh nao queria que voce fosse mais uma no meio de todo mundo que eu to perdendo. Eu nunca quis ter que te perder, te esquecer, esquecer que tudo o que eu sou agora foi pq eu sempre esperava voce aparecer nas ferias para voltar a ser eu mesma.E era sempre tao...facil com voce.Eu só...*ela morde os labios, ainda sem olhar Bella* nao deveria doer assim

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_m4t98yt7mG1rptuys
Eu apareci, e vc só tenta me afastar de você... eu queria estar perto.. *ela olhava afastada* e se dói..é pq vc sabe que isso *aponta pras duas* nao é tao errado assim.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_lyhki2HI8j1r516t3

Se eu soubesse o que eh certo ou errado, eu nao continuaria afastando as pessoas e voce sabe disso. Mas voce sabe, que eu nao consigo evitar,eu.... eu nao funciono mais tao bem quanto antes, Bella *toda com lagrimas nos olhos* E eu soh consigo pensar que ficar longe de vc eh a melhor forma de n te machucar e te fazer me odiar

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_m4gpn4zkXQ1rptuys
É impossivel te odiar, Gwen.. Principalmente pra mim.. é mto dificil odiar uma pessoa que sabe todas as danças dos backstreet boys de cor.. *ela riu daquilo, pq foi só pra quebrar o gelo* para de tentar se afastar de mim.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_m4p35lMDVT1r9ol4o

*Ela dah um sorriso quando ela fala aquilo, pq era algo que elas faziam com uns 12 anos. Ela mordeu o labio inferior de novo, enquanto olhava Bella* Eu to bem aqui, Bella. Nao to me afastando de voce....*ela respira fundo enquanto a olha* eu soh cansei de sentir falta...de tudo...de voce

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_m4myzwWfQs1rp91o7o2_250
mesmo? Vc precisa entender o que vc sente.. Pq..eu nao vou a lugar nenhum.. eu nao quero ir a lugar nenhum. Eu só saio daqui se vc virar pra mim agora e falar que quer que eu vá embora da sua vida, e aí vc nao vai mais ouvir falar de mim.

milaboo

over 9000
over 9000

Eu nunca quis que voce fosse embora da minha vida *e nao era dificil para ela admitir isso ou falar sem ter que parar para pensar* Eu soh... voce sabe que nao eh simples. Voce sabe que tem seu irmao que pode vir e destruir tudo, isso se eu nao matar ele primeiro*ela sorri de leve* E... sou eu e voce, Bella. Eu nao quero continuar estragando as coisas, nao com voce. *ela nem notava que jah tinha quase aceitado a ideia de estar com Bella. Ela nem notava que era isso que estava acontecendo ali*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_m4japb5gyn1rww1nco1_500
O que vc quer, Gwen? A pergunta é simples *ela deu alguns passos e parou na frente de gwen, ela sentia o coraçao bater rapido e todos aqueles sentimentos q se tem qd se esta nervosa. ela so ficou olhando, sem se mover*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_m2qr33lCkA1r5tdn1

*Gwen nao sabia como responder aquilo. Ela nao entendia o que ela queria. Ela sentia algumas coisas, e estava tentando definir o que era tudo para nao ficar parecendo uma idiota* Eu quero... *ela sabia o que ela queria. Ela queria voltar a sentir o que ela sentia quando estava com Bella. Ela queria ter aquele mundo de novo e nao estar sozinha* voce sabe o que eu quero*ela se aproxima rapido e abraça Bella, deixando o rosto mais virado para elacom os labios perto do ouvido de Bella* mas voce nao vai querer fazer isso agora, pq vai acha rq eu to com medo de ficar sozinha *e ela fala isso se sentindo idiota, pq talvez isso afastasse Bella, e ela soh queria fazer tdo direito*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 3 Tumblr_lqrhygrpHw1qm186y
Vc sempre foi meio egoísta mesmo.. *ela se sentia tensa, o toque dela, tudo, ela nao conseguia nem disfarçar que estava toda tensa ali* Mas nao a esse ponto. *ela mexeu no cabelo de Gwen e respirou fundo, olhando direto pra ela, bem proxima* Só vai dar certo,se a gente fazer tudo direito. *elalevanta os ombros* ou nao..a gente sempre fez tudo errado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos