La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 15]

nandamafra

voduísta
voduísta

Recuperar o que sempre foi nosso. Vou fazer uma tatuagem c essa frase.. Sera q pega?*filosofia elfica* pq ne.. Nada fica na minha pele...hmm*ela riu e se ajeitou tbm olhando gwen* eu tinha esquecido dessa sensaçao de estar perto de vc... Tao boa.

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen sorria* Voce sabe que me faz sentir como se eu estivesse em casa, com medo de que minha mae vah abrir a porta e nos ver juntas?eu gosto disso....voce faz passando, presente e futuro se misturarem, e nao parece tao assustador assim *ela deixava os dedos fazerem carinho na barriga de Bella* recuperar o que sempre foi nosso...*ela repete bem baixo msm*

nandamafra

voduísta
voduísta

Nao que sua mae fosse pegar a gente fazendo alguma coisa ne.. Eu lembro q vc surtava ate qdo eu segurava sua mao..*ela segurou e aproximo deixando os labios colados* sera que eu posso dormir abraçada com vc?

milaboo

over 9000
over 9000

Mas isso jah era o suficiente para eu achar que era o fim do mundo tb *ela sorria, com o rosto proximo* voce nao tem que perguntar essas coisas Bella *ela sorri, aproxima e deixa os labios se encostarem bem de leve.Em se seguida ela se afasta sorrindo e se enfia mais dentro da cama, tirando as cobertas do caminho*vem cah *ela chama bella*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela ficou olhando por um tempo mas a seguiu*é sempre bom perguntar

milaboo

over 9000
over 9000

Por isso que eu te amo *ela fala sem nem pensar, como se fosse bem natural mesmo.Ela espera Bella se deitar para voltar quase a mesma posiçao de antes, bem deitada e bem proximas* vai conseguir dormir cmg?vc sempre fica meio impaciente se eu fico mto perto.Pq voce se mexe horrores *ela sorri*

nandamafra

voduísta
voduísta

Acho que eu consigo... Se eu me afastar, vc me puxa de volta.. Dai dormiremos tranquilas..*ela sorriu* mas nao agora. *ela aproximou o rosto* pq isso nao é algo que eu queira parar agora. *ela puxou gwen e a beijou*

(geezzz tenho q dormir hahaha fico dando f5 aqui e acabo n dormindo. Amanha continuamos)

milaboo

over 9000
over 9000

(uhahauhauhua vai lah, beijo naaan! auhahuau)

*gwen sorri, pq ela nao quria dormir ainda.ela poderia passar o dia e noite toda com bella ao lado dela, que nada daquilo a faria ficar cansada.Ela deixou a mao direita no rosto de bella, a beijando com calma, encaixando perfeitamente.Ela seguida o ritmo de Bella, pq se fosse no ritmo dela seria tao intenso e rapido quanto o coraçao dela e ela n queria estragar nada*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 9 Normal_003~109
*Bella nao se importou muito em aumentar a intensidade do beijo e deixar o corpo mais proximo, ela sentia tudo, e queria sentir mais.. *

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 9 Tumblr_m3v5mijNhR1roydiu

*Gwen sorri, naquele momento em que ela entende que Bella queria estar mais perto, tanto quanto ela. Ela deixava o corpo virado para ela e a mao que antes estava na barriga de Bella por cima da roupa, começou a passar agora por dentro. Nao foi nada demais, mas o contato da mao de Gwen com a pele dela de uma forma um tanto mais intensa, jah fez Gwen sentir todo o corpo reagir. Era um tanto incontrolavel e ela sabia que nao queria parar enquanto continuava a beijar Bella*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 9 Normal_003~109
*Assim que Gwen encostou por dentro da blusa bella arrepiou inteira, e sentiu uma falta de ar que ela mesma nao entendia, com isso ela beijou mais intensamente pressionando o corpo contra o dela*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 9 Tumblr_m3cs6e2uzV1r00fd4o1_250

*Gwen viu que Bella reagiu de forma calorosa ao toque e manteve a mao passando de um lado para o outro, e por vezes apertando a cintura de Bella. O corpo das duas agora estava mais inclinado um contra o outro.
Gwen deixou o beijo se perder pois começou a beijar o pescoço de Bella. Nao era uma forma intensa, chegava a ser delicado e carinhoso, mas nao menos incrivel.
Ela colocou o proprio cabelo atras da orelha, para nao ficar caindo em cima de Bella*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 9 Tumblr_lrc95aBbx61qbalrro1_500
*Bella levantou um pouco o rosto pra dar espaço pra gwen beijar o pescoço dela, ela estava se entregando totalmente e agora tinha a mao dentro da blusa de Gwen, passando a unha de leve pelas costas dela*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 9 Tumblr_m3cs6e2uzV1r00fd4o1_250

*Gwen sente as unhas de Bella e o corpo dela arrepia enquanto ela morde o labio sentindo arder de leve. Nada que doesse, apenas tinha deixado ela com mais vontade.
Gwen nao fazia ideia do que fazer, mas o corpo dela se moveu para cima de Bella, a beijando enquanto as duas maos ficavam cada uma de lado da cintura de Bella.
Ela fazia as maos subirem e descerem.Toda vez que ela chegava no soutian, ela descia de novo.
Cada perna de Gwen estava em uma lado de Bella, jah que ela estava sentada no quadril dela*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella moredeu o lábio quando gwen foi pra cima dela, e sentia o corpo esquentar com o toque dela, ela observava cada movimento. Ela levou as duas maos pra barra da blusa de Gwen, levantando aos poucos, esperando a reaçao dela*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 9 Tumblr_m4p3lo7lSf1r9ol4o
*Gwen tinha aquele nervoso que fazia o estomago dela estar gelado, quente, e totalmente revirado enquanto ela sorria. Era estranho entender o que ela sentia, mas ela sabia que queria estar com Bella.
O olhar das duas se cruzou, e Gwen sorriu mais, deixando as proprias maos irem ateh as de Bella e movendo mais para cima, faznedo ela ajuda-la a tirar a blusa completamente.
Gwen fez isso e ficou morrendo de vergonha depois, entao ela deitou ao lado de Bella, saindo de cima dela mas sem tirar a mao da barriga dela.Ela soh nao sabia o que fazer , apesar de seus labios procurarem os dela e as duas voltarem a se beijar*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 9 Tumblr_lrob9rMlVp1r2o8vuo1_500
*Bella sorriu com a atitude de Gwen, nao é como se ela nunca tivesse visto, mas era diferente.. as unicas vezes que elas se viam assim era pra trocar de roupa ou sei la, aquilo era totalmente novo pras duas, ela se deixou levar pelo beijo e foi movendo o corpo ate estar completamente por cima dela*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 9 Tumblr_lxzy9jB0sA1r8wqlyo1_500

*Gwen viu Bella acima dela, e seu coraçao disparou.Ela achava que nao ia aguentar lidar com tudo aquilo pq ela estava sentindo tudo aos extremos.
Mas Bella nao a parava de beijar, e foi facil para Gwen deixar as maos nas calças de Bella e começar a ir subindo, tirando a blusa aos poucos e deixando as costas dela aparecer.
Ela tirou totalemnte a blusa de Bella quando viu a chance e sorriu para ela*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 9 Tumblr_lrob9rMlVp1r2o8vuo1_500
*Gwen conseguia sentir os batimentos de bella pq eles estavam extremamente rapidos e altos. ela resolveu acalmar um pouco as coisas e mexeu no cabelo dela, a olhando*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] - Página 9 Tumblr_lxzy9jB0sA1r8wqlyo1_500
*Gwen nao conseguia desviar o olhar de Bella. A mao dela passou pelo rosto dela, fazendo carinho e parando no queixo de Bella.Com a ponta do dedo ela deixou o dedo descer do queixo para o pescoço, passando por entre os seios de Bella até descer para a barriga.
Gwen jah havia respirado fundo, para manter a calma enquanto Bella tirava toda a atençao dela*

nandamafra

voduísta
voduísta

Vc sabe que. *a voz dela falhou um pouco e ela riu* se vc continuar me provocando assim... as coisas saem do seu controle

milaboo

over 9000
over 9000

Nao sei mais se ainda quero tentar manter o controle *ela fala baixo, olhando Bella com um ar meio provocativo apesar de ela ainda ter aquela aparencia de quem estava tao feliz que poderia simplesmente abraçar Bella e nao fazer nada.
Mas Gwen queria fazer algo, entao ela moveus as duas maos pela cintura de Bella e deixou alguns dedos segurarem as beiradas da calça dela, puxando de leve*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ela sorriu com a resposta, que nao poderia ser melhor. ela inclinou o corpo e beijou o pescoço dela, deixando a mao passar pelo corpo dela*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen mantinha o beijo com Bella no ritmo que ela queria.Ela fez os dedos deslizarem pela beirada da calça, indo ateh o botao e abrindo, para depois deixar o ziper deslizar com calma.
Gwen soh fez esse gesto, sabendo que seria suficiente por enquanto.
Ela deixou as maos se moverem pelas costas de Bella, ateh achar o fexo do sutian dela e levar os dedos para ela.Mas ela nao abriu ainda.Ela fez o beijo parar, mas de forma lenta* eu nao sei o q eu to fazendo, entao...*ela parecia toda perdida, deixando claro que aceitaria a ajuda de Bella.ela nao espera resposta e abre o fexo, fazendo o sutian ficar mais largo e as alças cairem pelos ombros de Bella*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella conseguiu se lembrar que Gwen andava tendo momentos com meninos e isso so fez a mente dela pensar que ela tinha que superar tudo que Miguel podia ter feito com ela, ela puxou gwen pra se sentar e deixou as pernas ao redor dela a beijando e fazendo o mesmo com o sutian dela* Deixa que eu te guio.. *ela beijava o pescoço dando leves mordidinhas*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos