La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

cah

Admin
Admin

*caty estava aceleradona, ela passa a mao pelas costas de Alex e se afasta depois.* tsc tsc. *ela faz com o dedo tbm* ainda não.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex para meio no ar, com um beijo a ser dado e vontade de ter Caty e passar a mao pelo corpo inteiro dela* o que?pq?*quase reclamando que nem uma criança*

cah

Admin
Admin

*ela sorri mto sensual. Pega o absinto e bebe. Ela faz um olhar sensual e ela tira a sua camisa e não vestia nenhum sutiã. Caty se aproxima dele, meio de gatinha e oferece absinto.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex jah tinha sorrido bobamente no instante em que ela havia sorrido para ele. Ele deixou o corpo se encurvar , meio sentando e deixando o rosto ficar proximo do dela.Ele pega a garrafa e bebe, sem tirar os olhos de Caty. O absinto ainda descia queimando, mas ele nao ligava. Qualquer coisa q tirasse da mente dele qq problema, e o ajudasse a se manter focado apenas em Caty. A mao dele passou pelos braços dela, proximos, subindo com calma e indo se perder nas costas dela e descendo para os seios*

cah

Admin
Admin

*ela bebe o absinto ainda com ele nela, deixando um pouco escorrer. Caty o olha toda sedutora com um olhar hipnotizador.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri e aproxima o rosto de Caty. Ele lambe o queixo dela, depois os labios. E em seguida ele dah um rapido beijo só para descer lambendo o pescoço dela onde havia escorrido mais do liquido(

cah

Admin
Admin

(uy)
*ela passa a mão pela blusa de alex, puxando ela pra tirar* (quero seu corpo nu)

milaboo

over 9000
over 9000

(alex seduzindo com a linguinhaaaa)

*Ele deixou Caty tirar a blusa dele e a puxou para ele. A garrafa ainda estava na mao dela e ele notava que ela sabia lidar bem com ela, sem deixar cair nada na cama. Isso facilitava tudo, pq Alex sentia os movimentos mais lentos, pelo menos na visao dele...entao ele fazia tudo com mais itensidade sem nem notar.
Ele fez ela deitar, ficar de barriga para cima e tirou a calcinha que ela vestia. Ele puxou ela perna dela, deixando de lado e fez ela deixar uma perna no ombro dele enquanto ele tirava a calça*

cah

Admin
Admin

(genteeeeeeee :OOO catalex tem os melhores sexos)

*caty se deixa toda levar por alex, aumentando a intensidade por causa da coca. Os dois se encaixam e começam.*

milaboo

over 9000
over 9000

(uhahuahuhauauh mas clarooo! ahuahuahu acha q eh brincadeira aqui?nao nao! eles sao uuuuy)

*Alex mantinha a perna dela no ombro ainda, fazendo ela ficar super esticada e Caty super flexivel.Ele mantinha a mao na perna dela e as vezes a boca ia para lah tb, reprimindo um gemido com uma mordida leve.
A outra mao se mantinha ao lado dela, no colchao*

cah

Admin
Admin

*caty gemia já mto alto, sem se importar com ninguem no mundo*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex deixou a intensidade variar conforme os gemidos de Caty. Era intenso, era devagar quando ele sabia que ela estava chegando em um apice. Ele ia provocando mesmo, ateh sentir que os dois estavam no msm ritmo, sentindo as mesmas coisas.
Ele mesmo gemeu baixo, agora com o orosto mais proximo do dela, deixando a perna de Caty sair do ombro e ficar bem aberta*

cah

Admin
Admin

*os dois fazem os movimentos cade vez mais intensos até chegarem em sues apices. Caty morde alex sem querer, mas sem machucar dessa vez. Ela fica deitada toda jogada embaixo dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex se manteve deitado por cima mesmo, deixando o peso do corpo equilibrado entre ficar em cima dela e no colchao da cama.Ele sentia o peito dela subir e descer com a respiraçao rapida* obrigado por hoje, caty *ele tinha a cabeça deitada meio que no ombro dela e no travesseiro...virado para ela.Mas ele nao a olhou quando agradeceu pela ajuda dela*

cah

Admin
Admin

Não vale agradecer depois. *ela ri gracinha, meio sem folego.* te amo lindo, tds nossos dias serão assim agora.

milaboo

over 9000
over 9000

Eu sei *ele ri, pq dizer isso logo depois de terem feito era idiota* É quase uma previa do casamento *totalmente forçada, jah q ele tinha sido expulso e nao conseguia nao pensar naquilo.Mas ele saberia deixar isso de lado. Caty era a maior preocupaçao dele, de qq forma*

cah

Admin
Admin

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 5 The%2BPretty%2BReckless%2Bseventeen%2Bmagazine
*ela sabia que ele ainda não estava bem.* Lindo, esquece tudo, por favor. *ela se levanta, saindo debaixo dele.* Calma. *ela vai até o armário e tira o violão, puxa a cadeira do quarto e começa a tocar pra ele.*

And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
And sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah you bleed just to know you're alive

(sta breguisse essa musica)

milaboo

over 9000
over 9000

(hahuahuahuhuahua essa musica me deixou toda emo agora.juro
pelo amor de deus ahuahaahu
eh classica ahahuahuaa meu alex ficarah todo emotivo ahuauhau)

milaboo

over 9000
over 9000

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 5 Tumblr_lvalidPvGV1qguho5o2_250
*Alex ouviu tudo com toda a atençao do mundo. Ele estava sentado agora, apenas ouvindo a voz de Caty que podia ir da suave para mais intensa e rasgada, e aquilo sempre o fazia arrepiar.
Ele ouviu cada palavra do que ela dizia, e ele entendia alem da musica.
Ele sorria tanto, que a bochecha dele chegou a doer, misturado com o noh na garganta que soh cresceu apesar de dentro dele ele se sentir mais calmo .Ele se levantou todo acelerado da cama, mesmo depois dos comprimidos, bebida e sexo...e se aproximou dela tirando o violao da mao dela com calma apenas para apuxar e dar um super beijo* eu te amo tanto. Voce nao sabe o quanto me faz sentir seguro com voce *e era verdade. Naquele momento ele entendia que ela era a unica que o fazia se sentir assim*

cah

Admin
Admin

Somos eu e vc Alex, sempre fomos. *ela o beija de novo. Ela faria de tudo para fazer ele sorrir todos os dias.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex para o beijo com calma e abraça Caty.Ele nao diz nada, apenas a abraça e sente o cheiro dela, que naquele momento ele conseguia saber que estava totalmente misturado ao cheiro dele* Essas coisas nao vao me afetar mais, Caty. Eu...eu prometi sempre ser o melhor para voce, e isso nao vai estragar a minha promessa *pq ele sentia q se tinha algo que poderia totalmente enfraquecer ele e o distrair..seria isso com os pais dele*

cah

Admin
Admin

Vc vai ver que vai ser divertido se esconder dos meus pais, se bem que eles nunca estão aqui, então pff... AInda não falei com minha irmã desde aquele dia, ela tem me evitado e vice-versa. *ela senta agora na cama e dá um gole na bebida.*Somos só eu e vc mesmo.

milaboo

over 9000
over 9000

Mas sua irma pode nao gostar de me ver por aqui. Nao que ela nao saiba que somos namorados. Mas talvez ela goste de ter mais aventuras no porao do que seus pais *ele deixou o violao junto ao corpo, enquanto ia dedilhando uma musica qualquer, bem baixinho e todo nu* (uy)

cah

Admin
Admin

*ela fica encarando alex, todo musical.* minha irmã é o menor dos problemas. Ela não vai falar nada. Ela tem medo de mim. *caty deita de bruços, apoiada na própria mão observado alex. Ela canta uma musica sabendo que alex a acompanharia no violão.*
your baby blues
so full of wonder
your curley cues
your contageous smile
and as i watch
you start to grow up
all I can do is hold you tight

knowing clouds will raise up
storms will race in
but you will be safe in my arms
rains will pour down
waves will crash all around

story books full of fairy tales
kings and queens and the bluest skies
My heart is torn just in knowing
you'll someday see the truth from lies

knowing clouds will raise up
storms will race in
rains will pour down

Castles they might crumble
dreams may not come true
but you are never all alone
because I will always
always love you

clouds will raise up
storms will race in
rains will pour down

milaboo

over 9000
over 9000

(imagina ela cantando essa musicaaa genteeee!
como assim vc tb ouve Plumb??? quase chorei de emoçao com isso e quase pedi para vc casar cmg auhahuauha
essa musica me dah vontade de chorar genteee...tao lindinha)

*Alex seguia com calma, deixando a voz dela ser bem mais alta que a musica que saia do violao.
Ele sorria, meio que se perdendo na voz dela de novo. Eqnuando ela cantava, ele fez um "eu te amo", sem som para ela, mas sem desviar do olhar de Caty*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos