La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

cah

Admin
Admin

Acho que Vicky deve ser melhor na cama do que eu, por isso que me jogou fora. *ela faz biquinho.* vamos sair da minha sala de estar? *ela fica toda sabendo que nada rolaria entre eles e achando que ele ainda ia abandoná-la.*

milaboo

over 9000
over 9000

Ei, nao diz isso. Foi soh um sonho idiota, ou uma magia ridicula que alguem fez para ficar brincando com a gente *ele ainda n considerava aquilo tao tenso assim* Seu quarto? *ele sorri mais*

cah

Admin
Admin

*eles sobem e vão pro quarto dela, ela se senta na cama de perna de índio.* Não consigo tirar aquilo da minha cabeça. *ela era toda sincera.* fui falar com Bella hoje.

milaboo

over 9000
over 9000

Voce foi falar com ela? *ele pergunta todo tenso, sentando na cama com as pernas para fora mas a olhando* Pq?Isso...isso deveria ser algo para todo mundo deixar para lah, esquecer...nao eh real *ele fala todo cheio de ciume*

cah

Admin
Admin

Pq ela me mandou uma mensagem, começamos a trocar mensagens. Eu tava falando com ela antes de te ligar. *ela é sincera pq com alex nao tinha pq mentir.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Ele olha Caty por um tempo , depois deixa o corpo cair na cama, ficando com a barriga para cima e olhando o teto* e sobre o que voces falaram? Nao que eu saiba como foi, mas...bem...* ele ainda pensava em toda a situaçao em que Caty nao queria falar com ele de forma alguma e a unica coisa que ligava os dois era Sara*

cah

Admin
Admin

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 3 Tumblr_lk2jd7203z1qf924co1_500
A gente falou sobre coisas aleatórias, como eu tinha medo de te perder e como eu odiava que todos sempre tenham medo de mim, ainda mais que ela tbm tem medo de mim, e... *ela faz uma cara triste.* quero a gnt casado no futuro com milhares de sarahs.

milaboo

over 9000
over 9000

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 3 Tumblr_m0lshrFmoE1qdxawbo1_500

Teremos tantas que voce vai enlouquecer com tantas filhas correndo pela casa. E entao, eu terei que pegar algumas delas e colocar para dormir contanto uma historia em conjunto, que voce iria ouvir e acabaria dormindo com todas elas ao seu redor, e eu saberei que sou o homem mais sortudo do mundo.Pq jah sou, Caty...e voce vai ser soh minha e de mais ninguem *todo certo daquilo, ele deixa o rosto virado para ela e faz a mao ir ateh a perna de Caty, fazendo carinho*

cah

Admin
Admin

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 3 Tumblr_lk2jd7203z1qf924co1_500
Gosto muito de ser sua noiva. Me sinto tão mais segura ao seu lado. *ela sorria fofa, pra ele.*

milaboo

over 9000
over 9000

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 3 Tumblr_m0l0cbQERq1r8inrz

Voce nao tah do meu lado *ele se levanta e puxa Caty para deitar com ele* agora sim*ele sorri e dah um selinho nela* Eu nunca te deixaria.Sabe disso, nao eh?*bem mais serio agora*

cah

Admin
Admin

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 3 Tumblr_l7klp3nm981qdns9qo1_500
*ela deita com ele.* eu não sei e tenho muito medo. *ela era sempre sincera.* medo de ficar longe de vc.

milaboo

over 9000
over 9000

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 3 Tumblr_m176wzZxxh1r9u48t

Voce nao vai ficar sem mim. Eu te pedi em casamento Caty. Temos 16 anos e te pedi para ser minha para o resto da minha vida, pq voce eh a unica certeza que jah tive *ele se mantinha abraçado a ela, deixando a perna ficar entre as de Caty, da forma que ele gostava de sentir que ela era quase parte dele*

cah

Admin
Admin

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 3 Tumblr_l7klp3nm981qdns9qo1_500
Fui eu quem te pedi. *ela faz biquinho.*

milaboo

over 9000
over 9000

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 3 Tumblr_m0kkwfxOSY1qiwk0do1_500

Soh pq voce quis ser mais rapida do que eu *ele sorri* Eu sempre iria ficar ao seu lado, Caty.Pedindo para voce casar cmg, nao pedindo.Voce sabe...nao consigo deixar ninguem se aproximar de vc, e nao quero ter ninguem perto de mim alem de voce. Nao quero ter mais filhos com outra pessoa, nao quero me deixar achar que deixaria voce sair de perto de mim...entao, precisa entender que eu nao vou te deixar, nem quando vc tentar me expulsar da sua vida

cah

Admin
Admin

Èstá certo, mas ainda terei mto ciumes de vc perto de vicky. *ela rouba um selinho dele.* E seus pais?

milaboo

over 9000
over 9000

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 3 Tumblr_m0z6kta0Mf1qggrzoo4_250

Vicky eh a namorada do Juan e cliente, e apenas isso...minha amizade com ela nem sei se pode ser considerada amizade *ele sorri mas fica mais tenso quando pensa nos pais* Eu nao sei. Só... nao deveria sair de casa e as coisas estao tensas com meu pai.Minha mae decidiu ficar do lado dele para sempre, apesar de eu achar q talvez ela o convença a agir diferente....nós brigamos depois q voce saiu.Ele sabe ser bem..decidido*ele lembrou que dessa vez nao conseguiu se defender direito do pai e ele havia batido nele* nada demais *ele dah de ombros*

cah

Admin
Admin

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 3 Tumblr_m2ln98Q7VM1r4sxjw
*ela abraça ele na hora.* O que vai acontecer quando voltar pra casa?

milaboo

over 9000
over 9000

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 3 Tumblr_lw7qey77ed1qisd43o4_250

*Alex se sentia bem melhor com ela abraçada a ele* Acho que...nada. Se eles nao virem que eu sai, eu vou voltar e fingir que nada aconteceu...esperar amanha, e continuar sem falar com ninguem, ate...*ele a olha sorrindo mais* casar com vc

cah

Admin
Admin

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 3 Tumblr_m2ln98Q7VM1r4sxjw
Não pode ser assim, lindo, precisamos conversar com eles. Eu preciso contar as coisas. *ela respira fundo.* Vamos, eu te levo.

milaboo

over 9000
over 9000

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 3 Tumblr_lzcn2n0gUk1qa81g0o1_250

Eu nao quero, Caty *ele fala meio sem saber o que fazer* meu pai tah fora de si, e nao acho que ele vai querer te ouvir *ele se senta, todo mais tenso com a ideia, apesar de saber que ele teria que tentar resolver tudo de uma vez*

cah

Admin
Admin

Vamos pelo menos até lá pra vc não se ferrar, eu faço um feitiço de invisibilidade e fico lá do seu lado. *ela sorri gracinha.*

milaboo

over 9000
over 9000

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 3 Tumblr_ljohhgEPP11qej0j0o1_500

Fica comigo, entao? *ele sorri para ela e segura a mao dela com mais vontade, se levantando e esperando ela levantar com ele* Se ele começar a surtar, voce vai embora, ok? *pq ele odiava deixar Caty ficar se misturando aquilo tudo*

cah

Admin
Admin

*caty e alex vão até a casa dele e tudo de alex estava no chão, jogado, até as drogas que ele vendia.*

milaboo

over 9000
over 9000

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 3 Tumblr_lcueftKXjL1qealwto1_400

*Alex olha tudo dele no chao e se aproxima, soltando a mao de Caty.
Ele vai atpe as coisas, como se precisasse confirmar que era dele e depois desvia de tudo e vai ateh a porta. Ele bate* Mae?! Mae?*ele nao chamaria o pai.Ele sabia o que o pai pensava.
Ele estava ficando totalmente irritado.Ele colocou a mao na fechadura e tentou virar* mae, sou eu...*ele nao notava que era exatamente esse o problema.Ser ele.Ele pegou a chave que tinha e tentou colocar na fechadura, mas jah nao entrava mais, como se eles tivessem trocado naquelas poucas horas em que ele estava fora.Ele começou a bater mais forte na porta*

cah

Admin
Admin

*caty fica puta com aquilo.* Alex, para com isso, vem comigo. *ela tentava manter a calma.* fica na minha casa, vem vamos levar tudo isso pro meu carro. *ela estava na maior bad por ele e iria fazer td pra vê-lo feliz.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos