La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

milaboo

over 9000
over 9000

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 4 Tumblr_lwg8k8Osuc1qbm4md

*Alex ouviu Caty mas nao desviou o olhar da porta.Ele se afastou dela, ainda de costas para Caty e a rua enquanto olhava a janela da sala.Ele viu movimento ali dentro* Ah, que otimO! Faz isso mesmo! Nignuem espera que voces nao sejam covardes, nao eh??Eh melhor deixar o filho problematico para fora! *ele falava super alto e puto mesmo, vendo que a mae estava ali, sentada, sem fazer nada e tentando ignorar o que ele dizia* Um dia voce vai se cansar de como ele te trata , e vai se magoar com todas essas merdas, e eu nao vou estar lah para voce! *ele falava super tentando parecer que tinha razao em algo, todo puto mesmo, o vento começando a ficar mais forte* Eu nao preciso de voces!! *ele grita e o vento bate forte contra a janela, quebrando o vidro que cai todo para dentro da casa*

cah

Admin
Admin

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 4 Tumblr_m2ln98Q7VM1r4sxjw
Alex, não! *ela puxa ele.* Para com isso, não é a solução. Eles precisam entender que vc não é um monstro só pq tem poderes.

milaboo

over 9000
over 9000

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 4 Tumblr_lc23xiZYgK1qealwto1_400

Eles nao vao entender isso *ele se deixava puxar por ela, ateh parar perto das coisas. Ele olhou tudo, agora mais chateado do que bravo e começou a pegar as coisas como podia.Ele guardou as drogas nos bolsos, pegou as roupas , passou a guitarra pelo ombro jah que estava na capa de proteçao.Ele foi pegando tudo, parecendo que ia fazer uma super viagem e precisa levar tdo o q era dele*

cah

Admin
Admin

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 4 Tumblr_m2ln98Q7VM1r4sxjw
*eles enchem o carro com as coisas de Alex. Ela vai dirigindo.* Quer tomar um porre?

milaboo

over 9000
over 9000

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 4 Tumblr_ljo8klucts1qzsxkfo1_500
Engraçado....eu sempre digo sim a essas coisas, e agora eu nao quero *ele ri, todo a la surtado mesmo, deixando a risada sumir aos poucos*nao, nao...vamos fazer isso.Um porre *ele concorda com Caty*

cah

Admin
Admin

Se quiser podemos ficar só juntinhos na minha cama, até tudo isso passar.

milaboo

over 9000
over 9000

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 4 Tumblr_ljo8klucts1qzsxkfo1_500

Podemos beber e...ficar juntos...Eu...eu nao posso ficar na sua casa, Caty *ele nota isso* seus pais me suportam agora, mas ficar lah eh algo totalmente diferente

cah

Admin
Admin

VC fica escondido no meu porão, fazemos um feitiço que todas as coisas ficam inviseveis aos olhos deles lá no porão e dorme comigo todos os dias. *ela da um selinho nele.* Vai dar certo e vc pode cuidar de mim mais pertinho. *ela faz um biquinho fofo*

milaboo

over 9000
over 9000

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 4 Tumblr_m398d6Znc51qi32tro1_500

*Alex olha Caty e dá um leve sorriso, sem dizer nada. Ele estava totalmente na bad. Ele nao achava que as coisas chegariam naquele ponto.Ele sempre achou que a mae dele no fim, ia resolver as coisas. E nao era como se ele nao amasse a ideia de ficar com Caty, mas era diferente* Eu posso cuidar de vc *ele fala mais baixo, tentando n deixar o clima todo pessimo mais por ela do q por ele*

cah

Admin
Admin

*caty estaciona o carro e sai do carro, abraça ele.* Eu te amo mais do que tudo nessa vida. Eu sei que as coisas parecem estar as piores pra vc nesse minuto, mas não estão. A gnt tem um ao outro e eu nunca vou sair do seu lado. *ela começa a beijá-lo muito e muito.* Vamos fazer isso dar certo, a gt vai casar e ficar juntos para sempre. Falta menos de uma no e nós nos formamos, vai ser perfeito.

milaboo

over 9000
over 9000

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 4 Tumblr_m37f4efrXe1r9hu92o1_500

*Alex abraça Caty* É melhor eu começar a estudar entao *ele brinca, sorrindo, apesar de saber que no fim ele usaria magia de qualquer maneira.Ele se afasta um pouco e a beija* Se isso ficar dificil para vc, com os seus pais, eu consigo dar meu jeito ok? Nao vou atrapalhar nada, ainda mais jah que vou te roubar para mim no final do ano *ele sorria de leve enquanto se afastou para ir pegar todas as coisas dele*

cah

Admin
Admin

*ela sorri gracinha.* Vamos pensar nessas coisas depois, agora precisamos levar tudo antes dos meus pais chegarem.

milaboo

over 9000
over 9000

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 4 Tumblr_lchthmoB4z1qcxvf0o1_500

*Alex acelera todo o processo e deixa Caty o guiar para o porao. Ele foi deixando as coisas ali, todas amontoadas. A unica coisa que realmente ficou com ele eram as drogas que ele tinha guardadas no bolso.
Ele teve que ir ateh o carro duas vezes e deixou tudo ali.
Os dois ainda estavam no porao* E ai voce nota que nao tem quase nada realmente seu *ele faz um barulho com a boca meio pff, nao querendo se importar com nada daquilo*

cah

Admin
Admin

*ela via que alex tava realmente muito triste.* Vc tem uma coisa bem mais legal e que é só sua. *ela fica na frente dele e ergue o rosto dele com a mão.* Vc tem a mim.

milaboo

over 9000
over 9000

So take my hand, and take my whole life too. Cause I can't help falling in love with you [ Alex y Caty ] - Página 4 Tumblr_m38eoxnrB51r8euo0o1_500

Eu te amo tanto, que poderia ficar sem nada e só ter voce *e ele sabia disso.Ele soh precisava de um tempo para entender tudo o que tinha acontecido* quer me embebedar agora?Prometo deixar voce abusar de mim *ele sorri*

cah

Admin
Admin

*ela sorri.* Isso, vamos beber, beber e fumar. Okay? *ela beija ele, Caty vai subindo a escada do porão, depois ela pega uma garrafa de absinto, precisvam se embebedar rápido. Os dois sobem as escadas e vão pro quarto de caty. Ela se joga na cama com tudo e abre a garrafa.* O que vc tem em seus bolsos?

milaboo

over 9000
over 9000

(aah, absinto*o* <3)

*Alex sorri pq ele sabia que aquilo nao passaria em branco* Ahn, um pouco te tudo, eu acho...*ele ia tirando e colocando na cama dlea. havia maconha, alguns comprimidos como ecstasy, ele tinha lsd tambem, comprimidos mais calmantes como sde Vicky e ateh uns dois saquinhos de cocaina* o orgulho dos pais *ele brinca e se senta ao lado de tudo aquilo*

cah

Admin
Admin

*ela faz uma carinha tristinha. * Tó, toma um desses. *ela pega uns antidepressivos.* eu fico com esses. *ela pega a coca.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex pega os comprimidos e coloca na boca de uma vez. Estica a mao e pega o absinto, dando um gole que fez ele tossir em seguida pq ele tinha dado um gole longo* Ok, isso vai servir *ele sorri e olha Caty* Nao usamos mto isso, linda *ele fala da cocaina*

cah

Admin
Admin

Mas eu vou usar agora. *ela faz todas as etapas do processo e cheira.* Pronto. *ela sorri, meio chapada já e pega o absinto.* Vamos nos divertir e esquecer todas as merdas de nossas vidas.

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri pq Caty era sempre decidida e ele nao se sentia mto afim de impedir que ela fizesse qualquer coisa.
Ele jah se sentia amis relaxado, e achando que dois nao eram suficientes, ele pegou outro calmante e tomou, dessa vez sem nem suar o absinto.Ele sorri mais relaxado para ela* Minha vida eh voce. Tah otimo assim para mim *ele leva a mao ateh o nariz de Caty e passa o dedo de leve pq ela tinha ficado com restinhos de coca ali.Ele limpa e sorri*

cah

Admin
Admin

*caty pula em cima dele.* Vc vai ver que eu vou te fazer muito feliz. *ele estava embaixo dela e ela o beija. Pega a garrafa e toma um gole.* vamos beber, beber e beber. E depois transar, transar e transar. Vc vai ver que todos os seus problemas sumirão.

milaboo

over 9000
over 9000

Só a ideia já me faz esquecer de tudo *ele sorria. E de fato, ele se sentia melhor. Comprimidos ou Caty, ele estava bem anestesiado e sentia que o toque dela era a unica coisa que agradava* Alcool entao *ele abre a boca, toco querendo que ela deixasse o absinto cair na boca dele*

cah

Admin
Admin

*ela pega absinto e deixa cair na boca dele, dando um beijo em seguida.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex engoliu bem rapido para poder beijar Caty.Ele sentia todo o calor se misturar aquela sensaçao mais adormecida, e segurou a garrafa da mao dela.Ele inclinou o corpo,a fastando um pouco dela e dando outro gole.Em seguida voltou a beijar caty com vontade, deixando a mao na nuca dela e enrolando no cabelo e puxando de leve enquanto ele começou a beijar e morder o pescoço dela, todo mais intenso em segundos*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos