La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A pior lua de mel de todas [caty y alex]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1A pior lua de mel de todas [caty y alex] Empty A pior lua de mel de todas [caty y alex] Qua Jun 27, 2012 11:38 am

cah

Admin
Admin

(continuação se beber não case)

A pior lua de mel de todas [caty y alex] Tumblr_m2jjmvvt8B1r4sxjw A pior lua de mel de todas [caty y alex] Tumblr_m691v3UID01rqwgy8o1_250
*ela encosta a cabeça no ombro de Alex, descansando, mas escuta a mãe batendo na porta e já entrando.* Caty, ah.. Oi Alexander. *a mãe da caty leva um susto. Caty tbm. ELa ainda estava no ombro de alex, pq aquele era o melhor lugar do mundo naquele momento e olha pra mãe.* Oi mãe *ela dá um sorrisinho. A mãe de caty olha meio 'assim' pq a filha estava praticamente nua e não era o estilo preferido da mãe.* Vcs vão almoçar alguma hora? *a mãe nunca sabia se caty comia ou não, mas ela estava com visita e era educada. Caty concordou com a cabeça.* vou só dormir um pouco e depois como. *ela iria comer para o bebê.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex nao se moveu como ele geralmente fazia quando qualquer um dos pais de Caty se aproximava. Ele sabia que eles eram sempre muito proximos e nem sempre ele queria provocar tanto assim. Mas ele nao quis se mover para tirar Caty de perto dele.Ele apenas cumprimentou a mae dela com um aceno* Vamos comer sim, obrigado *ele concorda depois de Caty, tentando ser educado jah que a mae dela nem sabia que ele usava o porao da casa delas como uma casa.Alex deixava os dedos fazendo carinho no braço de Caty*

cah

Admin
Admin

*A mãe de Caty fica olhando alex, achando que estava vendo ele por tempo demais. ela começa a observar direito e olha as mãos de caty com as unhas todas zoadas, os dedos machucados e uma aliança.* o q é isso na sua mão Caterina?

*caty esconde a mão na hora.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex olha a mao de Caty se esconder perto dele e olha a mae dela.Ele deixa a proppria mao segurar a de Caty* Linda...*ele fala com ela, apenas olhando, como se avisasse que a mae dela jah havia notado e que ele estava ali com ela* Ela machucou a mao,mas...tah tudo bem agora *ele nota que Caty havia ficado em silencio e tentou se focar mais nos machucados mesmo*

cah

Admin
Admin

Machucou a mão e ganhou essa aliança quando? *ela olha puta.*

*caty não consegue falar nada, com cara tensa.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex segura a mao dela entrelaçando os dedos* Eh...entao *ele se senta melhor para olhar direito a mae de Caty* Nós...eu e sua filha, nós...casamos *ele sente todo o nervoso de dizer aquilo apesar de ele saber que a mae dela jah havia entendido. Ele soh nao queria estragar tudo como havia acontecido com os pais dele, apesar de ele ter tentado fazer da melhor forma*

cah

Admin
Admin

*a mãe dela dá uma risada alta.* vcs não podem casar, são menores de idade. *ela achava aquilo uma palhaçada.* Pq casaram? Não me diga que vc tá grávida, caterina? *ela olha puta.*

*caty engole seco.* eu não to grávida, mãe! *ela não queria falar sobre isso, não agora.* A gnt casou sim, casamos no ilegal. *ela olha toda enfrentando.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex fica em silencio por um tempo, nao achando que sair falando assim com a mae dela fosse adiantar.Ele se levanta da cama, soltando a mao de Caty para ficar mais na frente da mae dela, mesmo que longa* Eu garanto que fizemos isso pq eu...eu realmente amo a sua filha *ele fala todo com a voz baixa e calma, nao querendo deixar os animos super explodirem*

cah

Admin
Admin

*a mãe de caty tava mto brava.* Me fala a verdade Caterina, vc tá grávida? *ela sabia que tinha alguma coisa errada acontecendo.* Eu não duvido que vc ame ela, só acho que são mto novos. *a mãe de caty não era tão má assim.*

*caty queria mto chorar, mas ela se levanta tbm.* Ta tudo bem, mãe, eu só amo mto e quero apressar tudo.

milaboo

over 9000
over 9000

É, é só isso *Alex concorda com Caty ao seu lado* Garanto que nao pretendo fazer nada alem de deixar a sua filha ser a pessoa mais feliz do mundo *ele falava serio, mas falar de algo como um casamento na idade deles o fazia soar um tanto infantil, apesar de tudo*

cah

Admin
Admin

Eu não duvido disso. *ela respirava mais calma.* só acho que vcs nem terminaram a escola, nem fizeram faculdade e nem trabalham, como acham que vão ganhar a vida? Cuidar um do outro?

milaboo

over 9000
over 9000

Eu vou trabalhar.Vamos terminar a escola, Caty pode estudar, uma otima faculdade pq ela é inteligente o suficiente para isso...e eu vou trabalhar, arranjar uma casa * ele tinha tudo planejado, e o barco jah era um começo.Ele sabia que era dificil, mas eles tinham magia e isso facilitaria tudo.Talvez sem aquilo tudo fosse realmente complicado demais*

cah

Admin
Admin

Vamos fazer assim. *a mãe dela queria ser racional.* vcs dois terminam os estudos, pelo menos da escola e depois veremos o que farão. Podem morar juntos de acharem que devem.

*caty achou a mãe dela super compreensiva, mas teria que contar que os pais de alex não curtiram tanto a ideia e ele nao tinha onde morar.* mãe, só tem um problema nisso os pais de Alex meio que piraram... *ela fica tensa ao falar.* ele ta sem casa.

*a mãe de caty ativou todo o lado emocional dela e deu um abraço em alex.* pode ficar aqui se quiser. *ela não tinha pq deixar alex na rua, ele era bom pra caty e nunca deixaria um menino abandonado.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex tinha olhado Caty quando ela falou da casa e tinha certeza que era uma decisao pessima. mas ele quase nem notou quando a mae dela se aproximou rapidamente e o abraçou* Eu...mesmo?*ele pergunta super baixo, daquela maneira de garoto que fica com a mao meio no ar sem saber se abraça ou nao*

cah

Admin
Admin

Fiquem aqui até vcs conseguirem se sustentar. *ela se afasta e abre um meio sorriso.* Tudo bem com isso caty? *a mãe dela queria de alguma forma se envolver mais com sua filha e ajudá-la, pq ela sabia que caty não ia tão bem assim da cabeça.*

*caty sorri mto com a decisão da mãe.* Prometo que não vai se arrepender. *ela dá um beijo na bochecha da mãe toda fofa, fazia mtos anos que ela não era fofa com sua mãe.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex estava meio em choque, sorrindo todo bobo e feliz com aquilo. Os pais dele tinham tirado ele completamente da vida deles, e a mae de Caty...que ele achava que teria surtado bem mais que os pais dele, queria que ele ficasse ali. Ele olhou Caty, super fofa com a mae e sorriu mais* Prometo cuidar dela *ele fala para a mae de Caty, sorrindo sem vergonha alguma daquilo e ficando mais perto dela agora e segurando a mao de Caty com a mao direita e tocando a aliança no dedo dela com o dedao*

cah

Admin
Admin

Vamos manter isso em silêncio agora para o seu pai, super ciumento, não surtar, vou falar com ele sobre Alex ficar aqui e sei que ele não vai se opor a isso. Vc pode deixar as suas coisas no quarto de visitas. *ela sabia que eles iam acabar fugindo a noite e dormindo juntos.* vcs vão acabar dormindo juntos de qualquer jeito, então não mencionarei nada sobre isso. *ela brinca.*

*caty fica segurando a mão de alex, toda gracinha.* Obrigada, mãe. *ela achou que deveria agradecer.*

milaboo

over 9000
over 9000

Obrigado *ele sorri tb, confirmando com a cabeça e desviou o olhar da mae para ollhar Caty.Ele esperou a mae dela sair para a olhar melhor* E eu achando que o dia nao poderia melhorar *ele sorria todo fofo* Isso pode dar realmente certo, linda. Seus pais entendendo isso, tudo o que tenho que fazer eh...te fazer feliz *ele sorri com consciencia daquilo*

cah

Admin
Admin

E o seus pais? *ela queria que eles se resolvessem alguma hora.* Podemos conversar com eles, dizer que eu tava mal, com problemas e agora to bem. Não sei. Minha mãe foi uma fofa, né? Vc vai morar fora do porão, honney.

cah

Admin
Admin

E o seus pais? *ela queria que eles se resolvessem alguma hora.* Podemos conversar com eles, dizer que eu tava mal, com problemas e agora to bem. Não sei. Minha mãe foi uma fofa, né? Vc vai morar fora do porão, honney.

milaboo

over 9000
over 9000

O porão até que era confortavel *ele sorria e a abraçou pela cintura, ficando bem pert com o corpo um tanto inclinado para ela,totalmente de bom humor agora* E nao me preocupo com eles.Ela me tirou de casa por causa dele, e...nao me importo mais, linda

cah

Admin
Admin

*ela sabia que não era tão fácil assim, mas amava o ter agora só dele.* Vc é só meu Alex e se eu souber que vc e Vicky tão saindo escondidos eu juro que piro. *ela piraria mesmo.*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu sei que voce piraria, mas nao tem pq se preocupar com isso pq eu nao tenho nada com ela. Ela é como....*ele queria pensar em qq outra pessoa proxima dela como exemplo, mas via que talvez Caty n tivesse tantas pessoas proximas. Rafael veio na mente dele mas ele ignorou isso pq n o conhecia e nem sabia se queria* ela eh como o Juan eh para mim. Amigos apenas.E aquilo nao foi algo real ou normal*falando do beijo* nao tem pq se preocupar 8selinho*

cah

Admin
Admin

Hm... *ela faz cara de preocupada.* preciso te manter ocupado, assim não corro riscos. *ela pisca pra ele toda gracinha mesmo.*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu gosto quando voce me mantem ocupado. Mas...eu tenho que tirar minhas coisas lah de baixo antes que sua mae descubra que eu fiquei escondido e me odeie por ser assim...E preciso fazer umas ligaçoes por causa do barco *ele sorria, agora que as coisas estavam dando mais certo*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos