La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 15]

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 2 Tumblr_m5irwhQMBc1qcuhdoo1_500

Ei! Eu nao sou tao ruim assim. Nao eh como se voce nao gostasse do que tivemos,...ok?Eu me lembro bem de um certo dia no escritorio*ele faz um ar pensativo, enquanto lembrava bem o momento que havia tido com ela, super tentando nao rir*

cah

Admin
Admin

*ela fica toda vermelha.* ok, éramos bons.

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 2 Luctor4

Nao eh tao ruim admitir isso, eh? *ele sorri* Olha, nao acho que minha casa seja o lugar mais divertido. Quer...ir tomar alguma coisa no centro? *ele bebe a cerveja que estava quase no fim e a deixa na mesa ao lado do sofah* Nao sei...conversar sobre o que aconteceu, pq apesar de amar voce do meu lado *ele brinca* nao acho que tenha sido uma das experiencias mais divertidas.Para ninguem

cah

Admin
Admin

Não sei se é uma boa nós dois sairmos por ai e sermos vistos juntos, não depois do sonho. Não me importo de conversar aqui. *lucy bebe a cerveja.* Eu acho que as pessoas tão levando mto a sério esse sonho. Acho que pra mim como eu e Bella ficamos com pessoas totalmente improváveis não liguei mto, só achei mais divertido.

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 2 Luctor25

Eu gosto da forma que voce pensa *ele sorri* Eu nao acho que os sonhos sejam tao...ruins assim. Mas algumas coisas incomodam. Acho, normal...nao pode dizer que amou ver Bella com outra pessoa, pode?*ele se levantou colocando a mao sobre a dela e movendo a latinha que ela tinha, vendo que ainda tinha bastante* E nao vou me ofender com o fato de voce nao querer sair na rua cmg *ele brinca , falando mais alto enquanto ia ateh a cozinha, pegava outra cerveja e voltava a sentar no sofah*

cah

Admin
Admin

Eu ando evitando os holofotes, Victor. *ela brinca.* odiei ver Bella com outra, mas acho que é essa a minha sina. *ela pensa em Gwen.*

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 2 Tumblr_ly2brm1WwT1qf2gy5o1_500

Eu nao sei, nao eh como se eu tivesse a melhor sorte nos relacionamentos *ele ve Lucy toda perdida em pensamentos* Amar uma garota aos 14 anos e ela literalmente te trair no seu aniversario, e em outros momentos com dois irmaos seus, pq o outro era pequeno demais para isso. Ai...se deixar amar de novo, achar que apesar de toda a diferença entre voce e ela...ela ainda iria querer manter todas as promessas e ficar com voce, mas....nao, isso nao acontecer. Entao...*ele sorri de leve, apesar do assunto ser tenso e ele ter dito mais paa tentar animar Lucy* acho que podemos odiar nossas sinas a vontade *ele abre a cerveja fazendo o barulhinho tipico e bebe*

cah

Admin
Admin

Mas eu sempre fui a segunda opção, Victor, é horrível. *ela toma mais breja.*

milaboo

over 9000
over 9000

Talvez pq voce sempre fica por perto de pessoas que nao estao sozinhas.E...nem sempre eh bom ser a pessoa legal e mais proxima quando eles se decepcionam *ele eh sincero* eles vao se aproximar de voce mas vao sempre voltar para o que tinham antes * o que nao tinha sido mto diferente do que havia acontecido com a ele e Vicky* voce soh precisa se afastar, Lucila

cah

Admin
Admin

Acha que devo me afastar de todos os meus amigos? Ficar sozinha? Ou procurar só pessoas solteiras?

milaboo

over 9000
over 9000

Nao, eu nao disse isso. Voce tem que ficar com os seus amigos e nao precisa ficar sozinha. Só....tem que ser uma amiga que mantem seu espaço seguro, e conhecer pessoas novas...que nao sejam totalmente idiotas com voce, nao sei....Eu sai bastante antes de ficar com a Ali agora *e tudo aquilo era bem recente*

cah

Admin
Admin

Eu não sei se quero me abrir para o amor tão cedo, acho que vou curtir um pouco minha adolescencia solteira.

milaboo

over 9000
over 9000

Eu acho uma boa ideia *ele sorri* E falando nisso...mais tarde vou sair com a Ali, uma balada qualquer...musica, bebida, essas coisas *nao que ele tivesse que explicar como uma balada funcionava* voce deveria vir com a gente e colocar essa sua ideia em pratica *sem saber pq estava sendo todo simpatico e querendo ver Lucy bem*

cah

Admin
Admin

É quem sabe. *ela fica pensativa.* Acho que já desisti de vez do amor. Mas é bom saber que talvez no meu futuro eu tenha mto dele.

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri tooootalmente sem grçaa com o comentario dela* Melhor do que voce achar que nao vai ter nada, e...quem sabe assim voce nao perde a vergonha de sair comigo em publico *ele bebe mais* e jurava que voce sabia beber melhor, Vellacio

cah

Admin
Admin

*ela bebe terminando a bebida.* Acho que posso tomar um porre com vc. *ela sorri. Era fácil conversar com ele.*

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 2 Luctor12

Ah, nao deveria dizer isso pq geralmente me sinto desafiado *ele sorri para ela, notando que Lucy sorria mais tranquilamente agora* Tem algum lugar para ir em....*ele olha o relogio* algumas horas?*totalmente jah entrando na brincadeira*

cah

Admin
Admin

Vamos primeiro beber, depois decidimos nossos futuros. *ela brinca roubando a bebida dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri mais* Pode ficar, mas te aviso..depois da terceira cerveja, gerlamente eu vou para coisas mais pesadas. Nao acho que voce vai conseguir me acompanhar *com aquele ar de quem provocava mesmo*

cah

Admin
Admin

Eu beberei o que vc for beber. *ela toda aceita o desfio.*

milaboo

over 9000
over 9000

Entao...*ele estica a latinha de cerveja para ela* sabe virar cerveja, garota Vellacio? *ele estava super se divertindo agora e nem pensava que Lucy era alguem que ele mal falava e que o assunto que eles tinham tido anteriormnete havia sido meio tenso*

cah

Admin
Admin

Acho que vc podia me ensinar. Daquele jeito que se bebe por baixo?

milaboo

over 9000
over 9000

*Ele sorri amis e se levanta , segurando a mao dela e fazendo ela ir com ele* Me dah essa latinha *elas jah estavam abertas, entao ele pegou a dela e sorriu* me espera no quintal *ele volta para a cozinha, deixando aquelas cervejas de lado e pegando duas latinhas fechadas.Ele encontra Lucy no quintal* Se voce sabe como fazer, jah ganhou pontos comigo *ele entrega a latinha a ela e uma chave para ela faca a latinha, enquanto ele jah tinha tudo peparado com ele tb* sabe como fazer, certo?

cah

Admin
Admin

Claro que não! *ela ria nervosa.* Acho que nao consegui ganhar mtos pontos...

milaboo

over 9000
over 9000

Mas quem sabe voce nao muda isso .Ok..*ele chacoalha a latinha de rapidamente mas com certa intensidade*soh fazer o que eu faço. Voce vai abrir um buraco em qualquer parte de baicxo da latinha *ele aponta com o dedo* levar a boca e deixar todo o liquido cair na sua boca. Vai ser rapido, entao....eh bom que saiba beber *ele sorri*
(nunca sei se precisa abrir a latinha auhau nunca deu certo cmg isso._.)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos