La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 15]

cah

Admin
Admin

(precisa, mas eu tbm nunca fiz hahahha)

*ela segue as instruções dele e quando bebe, não aguenta tudo.* nossa *ela fala leve babada.* isso é intenso.

milaboo

over 9000
over 9000

(uhahuahuahuahua eu tentei umas vezes mto falhamente, uma pena ahuahua)

*Victor tinha feito a mesma coisa, meio que deixando o queixo todo molhado de cerveja mas bebendo tudo.Ele controla um arroto todo a la garoto, pq nao queria ser idiota na frente dela* tenho orgulho e respeito por voce *ele sorri, mesmo que ela nao tivesse bebido tudo.Ele mesmo jah tinha os olhos um tanto vermelhos pq tinha sido tudo rapido demais.Ele deixa alatinha no lixo proximo e depois que ela joga* pronta para algo mais quente ou vai desistir?

cah

Admin
Admin

Ainda estou dentro. *ela sorri, limpando a boca com as costas da mão.*

milaboo

over 9000
over 9000

Otimo *ele sorri e volta a segurar a mao dela, apenas para a puxar e sair correndo com ela do quintal para dentro da casa e soh parando de correr e desviar de tudo quando chegam perto do bar.Ele sorria e soltou a mao dela, olhando as garrafas* vou deixar vc escolher para fazer isso mais facil para voce, lucy *ele a olhava rapidamente, mas focava nas garrafas*

cah

Admin
Admin

ah, bem, estamos no caribe, ne?*ela pega o rum* nada mais justo

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri* E eu achando que voce era uma garotinha fresca *ele faz sinal para ela seguir com ele e começa a subir as escadas* pode trazer a garrafa *e ele vai subindo para o quarto dele*

cah

Admin
Admin

*ela o segue, mas não consegue não ficar tensa com aquilo, talvez tomar um porre com victor, que era comprometido, não era uma boa.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Ele espera na porta do quarto e quando ela entra ele ainda deixa a porta aberta* soh....se alguem chegar, fica mais facil fechar a porta e te esconder e nao causar problemas para voce *ele se explica e prefere deixar a porta mais encostada* Ok entao *ele sorri e pega a garrafa dela, abrindo.Alguem havia aberto e tomado alguns dedos apenas do rum, entao eles tinham uma garrafa bem cheia* sem copos pq isso tudo faz a experiencia ser mais dificil *ele sorri e dah o primeiro gole epassa para ela, tentando evitar uma careta *

cah

Admin
Admin

*lucy observava o quarto curiosa, depois pega a garrafa e bebe, fazendo super caretas.* Ew. *ela se senta na cama dele.* posso me sentar?

milaboo

over 9000
over 9000

Nao...claro que nao *ele fala serio depois sorri* Pode deitar, se quiser. Mas nao recomendo que faça isso bebendo *ele sorri e se senta no chao, um tanto na frente da cama e de frente para onde ela provavelmente sentaria e costas na parede* Tah preocupada em ficar aqui dentro, comigo?

cah

Admin
Admin

To. *ela é sincera.* fico nervosa no quarto de um garoto, bebendo rum, ainda mais sabendo que no futuro a gnt terá dois filhos e fará sexo em escritórios. *ela fala vermelha, roubando a garrafa da mão dele e bebendo.*

milaboo

over 9000
over 9000

Ok, isso faz sentido *ele deixa o corpo se aproximar masi da cama, ainda se mantendo sentado no chao* Mas eu to longe de voce, eu namoroo agora, e sabemos que nossos sonhos tao bem longe da realidade. Isso agora sou eu, tentando te ajudar a nao se sentir tao segunda opçao assim. Pessoas podem ser amigas...um garoto e uma garota...sabia disso?*sorri provocando*

cah

Admin
Admin

Você tem razão. *ela bebe mais.* Aparentemente vc sempre tem razão. *ela brinca tbm*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri e se estica pegando a garrafa dela depois que ela deu mais um gole.Ele bebe tb, nao um gole mto longo* Uma pena que nem todos reconhecem o quao sábio eu sou *ele sorri* Mas..voce pode relaxar, Lucy.Eu soh to querendo deixar que essa tarde nao seja um completo fiasco para nohs dois.E olha..rum em plena tarde.Isso nao eh para qualquer um

cah

Admin
Admin

Somos piratas, Victor, e ainda mais clichê, somos piratas do caribe. Tomamos rum até com cereal matinal! *ela pega a garrafa e toma um golão, limpando a boca depois bem pirata.* Esse meu olho aqui. *ela aponta o direito.* é o meu olho de vidro. *lucy cai na gargalhada.*

milaboo

over 9000
over 9000

(UHUHAHUAUHAHUUHA chorei de rir auhauhauhau lucy <3)

*Victor ri muito alto e até deixa o corpo ir mais para tras, quase deitando. Ele respira fundo* sempre soube que tinha algo errado com o seu olho *ele leva a mao atras das costas* meu segredo será revelado *ele tira a mao de tras das coistas deixando a mao em dedos em formato de gancho* Capitao Gancho ao seu dispor *ele ri e deixa a mao-ganho ir até a perna dela, puxando e tirando um dos sapatos dela, na brincadeira mesmo*

cah

Admin
Admin

*ela ria muito.* Você é um pirata bonzinho ou um pirata malvado? Não vá me dizer que é desses que caçam sereias... *ela sorria muito bonitinha, bebendo mais.*

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 3 Luctor12

Ainda nao defini. Uma vez me apaixonei por uma sereia, mas ela tentou me levar para o fundo do mar *ele super ria , fazendo um sotaque meio de pirata trash mesmo* Entao, nao sei se as caço por vingança ou caço atras daquela que amo *ele se levanta* enquanto isso o rum me satisfaz *ele pega a garrafa dela e dah um gole, sorrindo*

cah

Admin
Admin

(o bom que sua imagem já vale pros dois haha)

*ela sorri achando aquele comentário o mais lindo de todos.* Vc é um pirata romântico. Vai acabar se apaixonando uma hora ou outra, mas vc já tem uma paixão, vc é apaixonado por uma metamorfa.

milaboo

over 9000
over 9000

(uhahuauhauhahua exato*o*)

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 3 Luctor20
Paixão e amor sao coisas diferentes nao? *ele tinha um sorriso mais leve* nao que eu nao ame a Ali... só.... é uma droga sempre ter receio. A sereia vai embora nadando e ela pode virar uma corujinha e sair voando para longe tb *ele ri mais* Só...pff *ele faz um som com a boca, balança a cabeça negativamente e bebe mais, entregando a garrafa para ela* Sou um pessimo pirata, isso sim

cah

Admin
Admin

Acho que vc ta mais pra menino da marinha. Apaixonado pelas sereias e pela natureza. *lucy ri, bebendo mais.* acho que já estamos ficando bebados, marujo.

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 3 Luctor3

*Victor ri e pega a garrafa dela* Nunca! *ele sobe na cama e ergue a garrafa a la Simba* Piratas nunca ficam bebados *ele pula da cama, vai para perto da comoda e pega um lenço que ele dobra* E seu olho que tudo ve está me deixando agoniado* ainda brincando, misturando tudo na mente dele.Ele deixa a garrafa na mao dela e se aproxima amis colocando a bandana no rosto dela, cobrindo apenas um olho e prendendo com calma* agora sim. Para uma sereia, voce eh uma otima pirata *ele sorri*

(isso de brincar de pirata me lembra o teo e a emie._. *chora*)

cah

Admin
Admin

*ela ria mto de Victor, ele era mto engraçado e bonitinho.* Vc não sabia que as sereias vêm de piratas? elas primeiro eram piratas e depois viraram sereias.

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 3 Luctor18

Nao é como se eu fosse o melhor em querer ficar descobrindo essas coisas. Sou vodu e evitava ter que ir em qq reuniao. Mas agora sou pirata e as sereias sao meu unico objetivo*brincando ainda , sentado ao lado dela* Entao, voces odeiam os piratas?

cah

Admin
Admin

Só os piratas homens. *ela brinca.* Costumamos afogá-los no fundo mar. *lucy sorri maldosa.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos