*Victor nao sabia o que acontecia. A mente dele pensou em Ali mas foi como uma imagem que passou rapido demais, em um tempo pequeno demais.Ele tinha Lucy proxima e em seus braços, e tudo o que ele sentia eh que queria estar assim com ela, naquele momento*
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
*ela o beija de novo, mas pensa em Bella e em como tinha sido dolorido Bella ter esquecido tudo e não lembrar mais de como tinha sido TODO o seu relacionamento. Ela para de beijar Victor e começa a chorar.*
*Victor a olhou, todo preocupado*Ei..eu...eu te machuquei?*ele sabia q n podia ter machucado Lucy, mas ele sabia q ela nao choraria do nada depois de o beijar se ele nao fosse o motivo*
*Victor estava totalmente tenso com aquilo, mas a abraçou comvontade e deixou asmao perto da nuca dela, entre as costas tambem, fazendo carinho* o que foi, lucy?*ele pergunta baixo, odiando ver ela chorar* fala cmg
*ele super se incluiu naquele momento,mas nao a soltou* eu...desculpa *ele fala meio que por tudo* achei que tinha tirado algum sorriso de vc *ele sorri de leve, pq n queria msm ela chorando* Mas ei...voce pode falar cmg.Eu sei ouvir, juro
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
Vc me ajudou, Victor, vc me faz bem, estar com vc é bom, mas Bella me machucou tanto que tenho mto medo de me envolver com outra pessoa, ainda mais outra com um amor de infância eterno.
Nao precisa fazer isso. Ninguem tah esperando que voce se apaixone por alguem assim.E lembra..eu e voce hj, iamos esquecer as coisas lah fora...sem pensar no amor*tentando deixar ela mais calma*
*Victor deixa ela deitar e afasta a garrafa da beirada da cama e se aproxima mas se mantem sentado ao lado dela.Ele ainda aolhava enquanto moveu o dedo indicador com calma para debaixo de um olho dela e passou, enxugando as lagrimas*
*Ele nao responde, soh coloca a mao nas costas dela e puxa Lucy para deitar no colo dele. A cabeça dela fica ali e ele faz carinho deixando os dedos passarem pela cabeça dela e descer ateh a ponta dos fiso do cabelo* nao fica assim,Lu *odiando a ver chateada.ele ateh dobra mais as pernas para se aproximar melhor dela.ele dah um beijo na bochecha de Lucy*
Ok *ele ainda ficou um tempo fazendo carinho, nao querendo sair perto dela mas saiu com calma , tirando as pernas debaixado da cabeça dela e se levantou* Jha volto*ele sai e fecha a porta do quarto e desce as escadas correndo e pega uma garrafinha de agua na geladeira (pq adoro garrafinhas de agua na casa das pessoas.pq aqui eh soh garrafao ahuauha.acho tao mais pratico garrafinhas auhau).Ele para um segundo na cozinha, se deixando entender o que estava acontecendo e ele nao conseguia mesmo assim.Mas ainda tinha um sorriso leve nos labios quando voltou a subir as escadas*
*Victor passou os braços ao redor de Lucy, todo surpreso com a mudança de humor dela e sorriu em meio ao beijo, nao encostando a garrafa de agua gelada nas costas dela* Ok...acho que voce sentiu minha falta *ele brinca com ela, ainda com o rosto proximo e a olhando, sorrindo*
*ela começa a rir e pega a garrafa, sentando de volta na cama e bebendo ela aos poucos. Sua cabeça girava e ela via Victor agora de outra maneira desde que tinha o visto mais cedo. Talvez fosse o rum ou a merda que tava sua vida, mas victor era perfeito naquele momento. Quase perfeito, claro.*
*Victor se senta ao lado dela, sorrindo e a olhando.Ele mesmo se perdia novamente em pensamentos com ela ali* Nunca achei que teria voce no meu quarto, bebendo cmg, e sendo...a melhor parte de voce.Pq eu nao achava que voce tinha esse lado *todo sincero, pq ela sorrir o deixava meio que desarmado.ELe notou a garrafa de rum perto do peh dele, a pegou, deu um gole e depois deixou no chao de novo*
Eu tbm nunca achei que ia conversar com vc desse jeito, abraçar vc, essas coisas não combinam mto comigo. *ela é sincera tbm.* Vc não parecia ser assim. Eu gostei de ter sonhado com vc, de verdade, ainda mais agora que te conheci.
Eu sempre fui assim. Mas só com quem eu acho que vale a pena ser assim *ele deixa o ombro bater de leve no ombro dela* Nao sei se o sonho tem alguma coisa haver com tudo isso, talvez...tenha facilitado para voce se aproximar de mim, mas....quem voce é agora me faz bem...feliz *ele sorri ainda sentindo o gosto de rum na boca*
Vc tbm me faz bem feliz. *ela sorri gracinha e bebe mais água.* Eu consigo não ficar com o pé atrás quando estou falando com vc, consigo ser sincera, isso é incrível.