La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 15]

cah

Admin
Admin

*eles ficam sentados de perna de índio um de frente pro outro com o rum no meio.* vamos beber então. *ela bebe mais um pouco, ela voltava a sentir a cabeça rodar um pouco e riu sozinha.* vc está me deixando bebinha.

milaboo

over 9000
over 9000

Ah, como se eu nao estivesse *ele era resistente, mesmo que fosse com um destilado que sempre o deixava mais lento.Ele pegou a garrafa e deu outro gole pequeno, sentindo o corpo mais relaxado.Ele preenche a boca de rum e de novo se aproxma de Lucy, a fazendo beber e beijar.Jah que ele n poderia simplesmente beija-la, que o alcool fosse uma desculpa.Ele sorri quando se senta direito na frente dela*

cah

Admin
Admin

*ela se derrete toda de novo.* para viiiiictor *ela acaba falando de um jeito que sou mais com 'vaaaai victor'.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Ele jah um tanto alegre repete a dose, ainda colocando mais rum que ele nao bebia e apenas passava para ela.Ele deixou ela beber, pressionando bem os labios nos do dela, para ela ano tentar escapar dele, e depois que ela bebe ele alonga bastabte o beijo com ela, fazendo ele ser mais longo, lento e com mistura de sabores*

cah

Admin
Admin

*ela já estava com uma mão em cima da coxa dele, apertando de leve, toda seduzida sentindo o beijo de victor, louquinha por ele. Tudo ser daquele jeito tão intenso a deixava apaixonada, victor era apaixonante e incrivel. tudo nele a agradava e aquele beijo só a fez gostar mais.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor deixou a mao livre ficar sobre a dela, na coxa dele.Ele nao a tirou de lah, apenas fez as pontas dos dedos ficarem nos espaços entre os dedos de Lucy, sendo um complemento no toque dela.
Com a outra ele deixou a garrafa ficar entre as pernas dele e deixou a mao ir para o rosto dela, passando os dedos pelos fios de cabelo dela, da tempora ateh se perder na nuca de Lucy*

cah

Admin
Admin

*lucy ainda beijava ele, passando a mão devagar em seu rosto tbm, toda se aproximando mais, fazneod carinho na mao dele. Ela estava entregue já, era toda dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor a beijava muito,mas toda hora alguma coisa no fundo da mente dele o fazia retroceder e diminuir um pouco.Ele se xingou mentalmente, de todo tipo de coisa que podia lembrar e foi diminuindo o beijo.Mas ele passou a lingua pelos labios dela antes de parar, de olhos fechados ainda, pq o gosto de Lucy era incrivel.Toda a textura dos labios dela e toque.Ele ainda deixou o rosto proximo enquanto respirava rapidamente*

cah

Admin
Admin

Eu já sei. Só podemos nos beijar. Prometo não deixar vc avançar. *ela sorri graça e o beija de novo.*

milaboo

over 9000
over 9000

Mas eh muito dificil nao avançar quando tudo o que to sentindo vem de voce...*e ele sabia disso e sabia que era intenso demais.Ele falou a olhando, labios proximos*

cah

Admin
Admin

Entao avanca.

milaboo

over 9000
over 9000

Voce disse que nao deixaria e nao deveria deixar *ele sorri ao falar isso mas volta a beijar Lucy* Mas que droga*ele fala baixo, realemnte querendo aqui mas sai de cima dela e se senta de novo, meio que do lado e ainda na cama*

cah

Admin
Admin

*ela da um suspiro todo 'ahhh' e se vira olhando pra ele.* quer conversar sobre outra coisa?

milaboo

over 9000
over 9000

Acho que vou beber todo esse rum *a garrafa ainda tava na metade, pq era grande e larga* E quem sabe os assuntos nao vao vir com mais facilidade?*ele brinca, mas mesmo assim pega a garrafa e dah outro gole*

cah

Admin
Admin

A gnt vai entrar em coma alcolico, lindinho. *ela fala toda meio bebinha.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor ri* Eu sei *ele sorri para ela e deixa a garrafa apoiada na cama, jah bem lento* na verdade, eu sou bom bebendo e voce é a fraca aqui *ele brinca* Acho que eh uma das noites mais tranquilas, intensas e estranhas que tive em muito tempo *ele sorria, pq aquilo era um elogio apesar de tdo*

cah

Admin
Admin

Uma das melhores pra mim. *ela fica envergonhada e bebe mais.* ok, acho que não tem mais como eu ficar envergonhada, a bebida já tirou todos os meus pudores. *ela brinca.*

milaboo

over 9000
over 9000

E voce achava que minha intençao era qual?*ele brinca passando a mao na perna dela com um carinho rapido e intenso* VOce entao..veio falar cmg soh por causa d sonho?Pq queria algo assim ou pq ele te incomodava?

cah

Admin
Admin

Eu vi vc passando. *ela é td sincera.* e não consegui não falar com vc, aqueles sonhos foram tão verdadeiros.

milaboo

over 9000
over 9000

Foram, nao foram? *ele faz uma cara de quem achava aquilo tb* Mas nao sei, pensando no geral eu acho tudo estranho e odeio a ideia de sentir que tao mexendo com a nossa mente, mas.....nao odeio isso *ele sorri para ela* nao quando parece ter sido a melhor coisa nisso tudo. E entao..*ele dah de ombros* nao sei se devo faze alguma coisa e descobrir o que aconteceu, ou só deixar as lembranças do sonho cmg e achar que meu futuro pode ser perfeito sim

cah

Admin
Admin

Eu voto em deixar as coisas rolarem e pensar que o agora pode ser ainda melhor que o futuro,se vc está com a pessoa certa. *lucy sorria toda apaixonada, derretida por ele.*

milaboo

over 9000
over 9000

Sério..quem é voce? *ele sorria muito* To me sentindo o maior idiota do mundo em nunca ter reparado em voce, nao assim...*amando a maneira como ela sabia lidar com tudo, tao segura das coisas que ela talvez sentisse msm q ele n entendesse direito o que acontecia*

cah

Admin
Admin

Prazer Lucila Vellacio, futura Lucila Quentel.*ela estende a mão pra ele, sorrindo mto*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor ri baixo , morde o labio inferior e olha para ela sorrindo* Soa bem melhor assim *ele estica a mao para ela e segura* Victor Quentel, futuro melhor homem da sua vida *ele nao conseguia nao se aproximar muito dela, entao logo ele jah estava com o rosto proximo, naquela situaçao de querer beijar e nao poder*

cah

Admin
Admin

Para com isso quentel? @ela empurra ele fofinha.@ conversar

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos