La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 15]

cah

Admin
Admin

Vc ama muitos Victor, será que tem espaço pra amar outra? *ela pensava nisso de verdade, meio tensa em sem envolver tão de repente.*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu soh amo pq nao quero odiar.Jah fiz isso e...*ele esquece as regras e a olha,vendo ela tensa e de olhos fechados* eu nao fico a melhor pessoa quando sinto odio

cah

Admin
Admin

Ngm fica. *ela pensava isso.* eu não sinto ódio de ngm, só da Gwen, ela eu odeio com todas as forças, ela fodeu com a vida do meu irmão e depois ferrou a minha, eu e toda a minha familia odiamos ela.*lucy abre os olhos, vendo ele de olho aberto.* vc não devia olhar, não vale roubar. *ela se vira ficando de barriga pra baixo, em cima do corpo dele.* Eu acho que tem alguma coisa em vc que me faz enlouquecer.

milaboo

over 9000
over 9000

Desculpa *ele pede todo fofo por ter olhado* E desculpa por te enlouquecer *ele diz isso sorrindo* han...e voce odeia a gwen, pq ama a Bella...nao eh?*fazendo a msm pergunta q ela havia feito, mas de outra forma, e sabendo que o espaço dele com Lucy tb era bem pequeno pq ela amava alguem*

cah

Admin
Admin

Eu não sei mais se amo. *ela começa a chorar na hora.* ela me esqueceu e eu acho que só o que to tentando é me esquecer tbm. *ela chorava mto, se afastando dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sentiu ela se afastar quando as maos se separaram.Ele se sentou* Nao fica assim , Lu *ele fala baixo enquanto escorregou mais o corpo pela cama cobrindo a distancia que ela tinha se afastado*ei...vem cah *ele a chama mas nao espera muito ela responder e faz ela deitar a cabeça no colo dele enquanto ele mantinha o rosto por cima*nao chora...*ele passava o dedo pela bochecha dela, para enxugar* nao tenta se esquecer ou sumir, pq eu quero voce aqui cmg...pode fzer isso por mim?

cah

Admin
Admin

quero ficar do seu lado tbm. *ela fala chorando no colo dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

Voce tah aqui cmg, nao vai sair do meu lado e nao vou deixar ninguem te magoar mais *ele fala totalmente odiando ver ela assim e nao querendo se sentir inutil para ela.Ele fazia carinho na bochecha dela* nao precisamos amar mais ninguem.vamos esquecer tudo, lembra?*ele aproxima mais e dah um selinho nela*

cah

Admin
Admin

*ela para de chorar e fica fungando fofa, limpando as lágrimas e a maquiagem borrada com as costas da mão.*vamos esquecer o amor e se focar em nós dois.

milaboo

over 9000
over 9000

Exato.Eu me foco em voce, e voce fica deitada, toda linda, sem chorar e sorrindo...pode tentar?*ele fala bem fofo enquanto passa as maos de leve tb pela bochecha dela, limpando o que ela n tinha conseguido limpar* Hoje eu cuido de vc *sorri*

cah

Admin
Admin

*ela balança a cabeça positiva.* posso. *lucy se arruma toda no colo dele, os dois deitaram e ela ficou ali toda perfeitamente encaixada nos braços dele.* gosto de ficar aqui entre seus braços, é tão quente e aconchegante.

milaboo

over 9000
over 9000

Eh pq voce nunca me viu com a adrenalina alta *acontecia com ele desde que o lado vodu havia aparecido.Ele sempre ficava mto quente quando usava os pderes dele de forma intensa ou sem querer. E principalmente quando dormia com alguem.Ele sorri meio sozinho, abraçado a ela todo protetor* ei, se odiar as pessoas for tao dificil quanto amr, se doer tanto quanto...pensa mais em voce.E pensa q eu ainda vou estar aqui*todo preocupado com ela*

cah

Admin
Admin

se vc fosse solteiro, eu juro que te pediria em casamento agora. *ela ri.* poderia ficar assim com vc por longas horas que não me importaria, estamos o dia todo juntos e não queremos mais desgrudar. Eu sinto mta vontade de te ter e mta vontade de vc. Isso mexe com cada parte de mim, vc mexe comigo de um jeito que só vc e isso tá me tirando do sério, juro, quentel, eu nem sei como vc fez isso, mas espero que não tenha usado seus poderes em mim... *ela sorria mto carinha de boba apaixonada.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorriu tanto que ele tinha certeza que estava com a maior cara de bobo, e ele nao deixava todo mundo ver ele sorrir daquela forma.Pq ele dificilmente fazia isso, mas Lucy fazia tudo acontecer tao naturalmente.Ele ainda passava a mao pelo cabelo dela* Eu nao sei o que tah acontecendo, mas nao to fazendo nada demais com voce *ele ainda sorria* nao esperava que ir fazer compras em um momento qualquer fosse terminar nisso, voce me fazendo sentir estranhamente seguro com vc, sem medo de ser eu msm e me achar um completo idiota..Eu jah n sei mais como lidar c vc *ele aproxima mais e toca as pontas do nariz* e tudo pq voce tah sendo ...voce *ele sorri* quem sabe eu ainda nao caso mesmo com vc

cah

Admin
Admin

(eu caso)

@lucy tbm nao conseguia parar de sorrir, ela o beija mto fuckin in love.@ vc me conquistou mais rapido do q o juan, vc me conquistou por completa. Sou td sua. Pronto.

milaboo

over 9000
over 9000

(gente, eles tão muito ouwn.que lindos)

*victor sentiu aquele frio na barriga de quem gosta de alguém e fica super nervoso ao lado da pessoa. Ele aproximou mais, deu um selinho e sabendo que deveria ser controlar senão esqueceria totalmente que namorava... Ele deixou o chorou voltar a se sentar direto apesar de ficar meio dobrado para ela rmn sei colo* juan não sabe conquistar como eu, então?*ele sorri novamente, brincando com o comentário enquanto tentava controlar a vontade que tinha dela*

cah

Admin
Admin

Não chega ao seus pés. (wréun) *ela fala bem devagar acompanhando ele com o olhar e se aproximando.*

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 14 Tumblr_m4zz7yQgu71r5erxpo2_500

*Victor sorri mais e aproxima o corpo tb.Ele estava tao perto dela que aquilo nao parecia errado.Ele nao se sentia errado, apesar de uma parte da mente dele saber que era a ultima coisa que ele deveria fazer. Ele sorri todo fofo para ela* voce vai totalmente virar meu mundo de cabeça para baixo, nao vai?

cah

Admin
Admin

Vou siiim @ela lambe a boca dele. @ estoy loca por ti

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri, sentindo a lingua dela como antes e amando aquilo cada vez mais, mesmo que fosse a mesma lingua da mesma garota que o estava fazendo se sentir feliz e todo perdido* Vai continuar assim por mim quando eu tiver que tomar uma decisao?

cah

Admin
Admin

Sempre. *ela sorri e lambe de novo.* Espero que vc tome uma decisão favorável a mim, pq eu acho que vou SEMPRE sentir essa vontade louca por vc.

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri* Eu to tao confuso agora que se eu pudesse, escolheria n ter que tomar decisao alguma e ficar só aqui com voce. Tudo isso eh...demais, sabe? *mas ele ainda sorria, pq olhar para ela o fazia sorrir*

cah

Admin
Admin

Vc tem razão, não posso chegar assim do nada e pedir, exigir coisas de vc. Me desculpa. *ela fala mais séria agora.* desculpa por chegar assim sem avisar.

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sentia um certo aperto dentro dele.Ela realmente havia entrado na vida dele do nada e ele nao sabia como definir aquilo, ou quem ela estava sendo e o que ele queria que ela fosse. Mas ele sabia que gostava daquilo.Tanto,que mesmo ficando um tanto mais serio o labio dele ainda formava um sorriso discreto* nao pede desculpas. Nao por isso*ele aproxima e dah um selinho*

cah

Admin
Admin

(amo eles, mas acho melhor fazermos o tpc do depois não?)

*lucy sorri graça.* vc devia ser menos perfeito, juro.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos