La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 15]

cah

Admin
Admin

Mas ate q eh gostosinho, essa vontade louca q tenho de vc, nao poder fazer nada... Ai ai quero mto vc mto mesmo.

milaboo

over 9000
over 9000

(eu tinha respondido isos via cel-.- droga)

Eu acho que é tortura *ele sorri mas senti que tb queria muito ela.Ele a mantem mais proxima, quase como se pudesse fazer ela ficar totalmente grudada a ele e ser parte dele.Ele nao entendia pq agia assim* E isso é um tanto....assustador, nao?*ele sorri meio nervoso e sincero* querer tanto agluem assim

cah

Admin
Admin

Acho inspirador. *ela se aproxima com o rosto bem perto do dele.* te querer até o ultimo fio de cabelo. *ela lambe o lábio dele, de maneira bebada e gracinha.*

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 13 Tumblr_m66ssnHwBO1r1eamko3_250

*ele soh faz aquela cara de quem sabe que nao vai conseguir resistir e aproxima mais o rosto, vendo ela toda sorrindo meio bebada e achando aquela cena a coisa mais bonitinha do mundo(nao q ele pense "bonitinha" pq seria gay ahua). Ele aproxima, dei os labios encostarem bem de leve* nao me afasta, pq isso n eh um beijo*ele sussurra se concentrando no toque dos labios*

cah

Admin
Admin

(victor maior migué fingindo que não é beijo hahaha)

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 13 Tumblr_lwkx18MIUx1r270rb
*ela estava tooooooda apaixonada e deixaria ele fazer o que quisesse, então ela não o afastou, se manteve lá toda arrepida, dando um sorrio (gif) pra ele.*

milaboo

over 9000
over 9000

Fear can make you compromise [Victor Quentel y Lucila Vellacio] - Página 13 Tumblr_m63tt8fkYw1qcuhdoo4_250

*Victor sorri bem discreto, com ela perto ainda.Ele aproxima o rosto e encosta mais.Mas se afasta e passa a lingua pelos labios dela* isso tb nao eh um beijo...*ele fala baixo e depois afasta o rosto, tira o cabelo dela de perto do pescoço e beija, com mordidinhas leves* nem isso...*ele passa a mao pela cintura e barriga dela e desce o beijo um pouco mais*

Última edição por milaboo em Qui Jun 28, 2012 11:40 pm, editado 1 vez(es)

cah

Admin
Admin

(ta errado, esse post é no outroooo_

milaboo

over 9000
over 9000

(hahuahua respondi errado totalmente...damn.
vou trocar.to com os dois abertos ai confundi a mente auhua calma)

milaboo

over 9000
over 9000

(editeeeei)

cah

Admin
Admin

*lucy deixa ele fazer o quiser, não iria discordar que aquilo não era um beijo, só queria deixar ele continuar com aquilo, morrendo de prazer;*

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor ia descendo com calma, mas ainda respeitou todas as partes mais intensas do corpo dela, apesar de agora a perna dele estar entre as duas de Lucy, meio que deitando sobre ela* Nao achei que alguem me deixaria tao sem chao assim

cah

Admin
Admin

nunca achei q teria tanta vontade de alguém *ela estava td arrepiada*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu te pediria para ficar cmg, agorinha...se eu nao estivesse ...o que diabos eu to fazendo?*ele ri meio perdido mesmo e a olha meio chateado* eu nao quero te machucar com tudo isso, Lucila

cah

Admin
Admin

Vamos esquecer que existe boca, que existe corpo, ficamos um do lado do outro conversando e de olhos fechados. O que acha?

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor concorda, ainda com aquele olhar meio perdido.Ele pega a garrafa e dah outro gole e se deita, com elana mao e apoiada na propria barriga.Ele fecha os olhos*devo imaginar que voce eh um ser sem materia entao?*ele sorri* nao psso tocar, ver, sentir?

cah

Admin
Admin

Isso mesmo, só vale falar e ouvir. *ela fecha os olhos.* e imaginar.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Ele sorri de olhos bem fechados*nao eh dificil imaginar. minha mente consegue fazer coisas incriveis quando sinto q n to fazendo nada errado*ele brinca, mas com a voz mais baixa soh de ficar de olhos fechados* quer?*ele nao a olha enquanto move a mao ateh o corpo dela mas deixa agarrafa encostar na barriga dela tb, apesar do braço tocar um pouco e ele sorrir*

cah

Admin
Admin

*ela da um gole ainda de olhos fechados.* qual o seu medo?

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor a olha rapidamente quando ela pergunta, mas depois fecha os olhos, mantendo a cabeça de lado para ela* Nunca ser bom o suficiente *ele fala sincero*nao sei..talvez... lugares fechados.Nao me dou bem em lugares fechados demais *ele sorri pq o primeiro medo havia sido sincero demais*

cah

Admin
Admin

Nunca ser bom o suficiente. *ela repete, segura a mão dela, indo contra as regras do próprio jogo.* vc acha que é incompleto? Isso é absurdo, eu só consigo te ver, ou não ver, *ela brinca com os olhos fechados deles.* como o menino mais carinhoso e perfeito que já conheci.

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor entrelaça os dedos e apesar de ainda manter os olhos fechados, o rosto dele se vira mais para baixo, na direçao das maos, como se ele quisesse olhar para as duas.ele sorria de leve* mas eu nao sou....nao sempre. E mesmo quando eu sou, se isso for verdade....bastaria para vc?

cah

Admin
Admin

eu não diria bastaria, mas eu acho q vc pode ser o melhor de todos se tiver bastante espaço para preencher. *ela ainda mantinha os olhos fechados, sentindo td girar.* vc precisa de uma pessoa que não tenho o coração ocupado com outros.

milaboo

over 9000
over 9000

Eh, talvez voce tenha razao...*ele segura a mao dela com um pouco mais de força ao pensar que nao era o caso dela. Pq ela ainda tinha Bella dentro do coraçao dela, e ele sabia disso.Ele engole em seco, meio tenso e move a outra mao para pegar a garrafa e dar um pequeno gole, soh para tentar aliviar a tensao*

cah

Admin
Admin

vc ama a ali? *ela precisava saber.*

milaboo

over 9000
over 9000

Sempre amei, mas....eh diferente, Lu.Ela...ninguem nunca me machucou como ela.E se for perguntar, eu tb ainda amo a Vicky, mas ninguem nunca me fez tanto confiar em alguem para pisar nisso tdo...de novo.Entao...eu amo as duas pq elas foram algem para mim, e....*ele ri de leve* Ali quer tanto voltar a ser algo, que eu achei que poderia fazer isso...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos